quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Da criação deste Blog

Este blog foi criado a partir de uma necessidade muito grande de nós, funcionários e ex-funcionários do Hospital e Maternidade Santa Marina LTDA. , nos comunicarmos. 

Até então tinhamos informações pouco precisas em sites de relacionamento (Orkut) e em uma matéria comprada da revista Isto È dinheiro, que usamos para trocar informações através de comentários postados.

O HSM desde sua inauguração há mais de 40 anos atrás sempre foi ótima referência no atendimento, sobretudo para os moradores da região do Jabaquara e Vila Santa Catarina. Muitos de nós inclusive, nascemos neste hospital. No entanto, desde 2008, quando um empresário ( Sílvio Manoel Lapa Miglio )  assumiu a presidência uma série de injustiças trabalhistas e morais vem acontecendo. 

A rotatividade de funcionários é muito grande!!! Frequentemente são contratados recém-formados que, em busca da primeira experiência hospitalar, se submetem a trabalhar meses sem receber salário. Essas pessoas se expõem ao risco de trabalharem sem treinamento, sob pouquíssima supervisão, dobrando plantões e com número de funcionários por cliente bastante reduzido ! 

Como se não bastasse tudo isso, os funcionários não recebem 13º salário (2009 e 2010 estão pendentes),  férias e o repasse do FGTS não é realizado. Por tanto, é comum ter dipensa do trabalho, sem aviso prévio, sem salário, sem rescisão, sem multa... sem ao menos conseguir dar entrada no seguro desemprego!!!

As histórias que ouvimos nos corredores do HSM são tristes, de famílias sendo desestruturadas, gente sendo "despejada", colegas presos por não pagarem pensão alimentícia, fome, desamparo... E é por isso que criamos este blog! Para nós, funcionários e ex-funcionários discutirmos o que temos realizado para mudar essa situação!!! 
Juntos não vamos deixar cair em esquecimento tudo de mal que o Dr. Silvio tem feito conosco!
 

309 comentários:

  1. Recebi uma notícia, hoje (22/02/2011) que o Hospital Santa Marina foi fechado (ou lacrado) pela polícia por falta de condições de atendimento e risco para a população. Gostaria que verificassem a veracidade desta notícia que, para mim, não é surpresa nenhuma. Sou uma vítima desse cafajeste, tive meu patrimônio destruído por não receber sete meses de salários nem as verbas rescisórias. Exerci um cargo de Diretoria, mas quando percebi que a intenção dele era das piores, forcei minha saída, mesmo sabendo que nada receberia. Até hoje tenho dificuldades para manter-me e também minha família, pois o estrago foi grande... estou solidário com todos... ele merece estar na cadeia!!! e pasmem!!!! ele nem advogado é!!! se passa por advogado mas não é!!! E as pessoas que o cercam são piores ainda, o CREMESP e o COREN deveriam fazer uma auditoria na gestão daquele hospital, pois iriam se arrepiar do que iriam encontrar... Especialmente o COREN que vem a público em ráido de grande audiência (pagando caro) para pedir maior rigor nas condições de trabalho dos profissionais, deveria dar "uma passadinha" lá...

    ResponderExcluir
  2. O hospital não fechou!(incrível). O PSA está atendendo muito mal no PSI (apenas "emergências", santa marina e intermédica). As reformas na planta física, dizem, está a todo vapor! Parece que parte do SM foi vendida para a Intermédica. Mas muitas pessoas foram dispensadas sem verbas rescisórias. Um colega teve sua audiência na última semana e disse que o hospital nem faz mais acordos e que está em processo de falência. Em fevereiro teve visita do COREN, que , mais uma vez e como sempre, lavou as mãos!!! Torço pela sua recuperação financeira! E a de todos que trabalharam para o bandido do Silvio.

    ResponderExcluir
  3. DESISTIRAM DE LUTAR CONTRA O SR.SILVIO???

    ResponderExcluir
  4. Gente,
    Está muito fraco!
    Deste jeito nada vai acontecer.

    Estou fazendo minha parte.
    Mandei e-mail para 400 pessoas, dentre elas ao menos 50 são de grande importância, se 5 lerem o e-mai, já será grande coisa.

    Divulguem para seus amigos, para a escola onde vocês estudaram, publiquem no Facebook, Orkut, Hotmail, Twitter...

    A impunidade não pode vencer!

    Tudo o que for possível de divulgar façam: Se der para tirar fotos das baratas, tirem.

    Se der para comentar o reaproveitamento de material descartavel, façam.

    Se der para comentar as orgias nas escadas e salas, faça, divulguem nomes, de diretores, enfermeiras, auxiliares, etc.

    Toda a sujeira precisa sair debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  5. SR SÍLVIO MIGLIO A HISTÓRIA SE REPETE!!!
    VEJO Q CONTINUA APRONTANDO COM A VIDA DOS OUTROS, SEM PENSAR NAS PESSOAS, NOS FILHOS DAS PESSOAS, VC É RUINZINHO,NÉ?...COM ESSA CARA DE BOM MOÇO VAI LONGE...
    A JUSTIÇA DOS HOMENS É FALHA, MAS A DE DEUS NÃO!

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI SABENDO QUE ESSE SAFADO DO SILVIO MIGLIO TENTOU COMPRAR O HOSPITAL PRO MATER,MAS CAIU DO CAVALO,A JUSTIÇA NAO DEIXOU,ENQUANTO ELE NAO PAGAR AS PESSOAS QUE COLOCARAM NO PAU.
    FUI FUNCIONARIA DO SANTA,ADORAVA TRABALHAR NO SANTA,ERA UM OTIMO HOSPITAL,POR CAUSA DE SAFADOS ESTA NESSAS SITUAÇAO,ATE AGORA NAO RECEBI O QUE O SAFADO ME DEVE.

    ResponderExcluir
  7. Trabalhei durante 6 anos nesse Hospital, fui explorada de todas as formas, dei meu sangue ao Santa Marina, quando não aguentava mais procurei uma advogada e sai do hospital e o processei por varios motivos... quase 4 anos depois não tive resultado algum em relação ao processo, não recebi um centavo, Na época estava no terceiro ano de faculdade, contrai um divída enorme com a faculdade por não ter recebido meus direitos trabalhistas, demorei muito para conseguir outro emprego e até hoje não consegui quitar minhas dívidas graças a esse Bandido a esse canalha do Dr. Silvio, esse homem deveria estar na cadeia, porque ele é um Bandido,um Ladrão e estelionátario, pois se passa por advogado. Pois siceramente não acredito mais na Justiça trabalhista, acho que ela é como todas as outras ., Não Funciona...

    ResponderExcluir
  8. Não é Possivél que esse Dr. Silvio Miglio Vai continuar rinco , deitando e rolando as nossas Custas, afinal ele ganhou muito dinheiro com esse Hospital durante todos esses anos., Ele premeditou tudo direitinho para quando quizesse parar de trabalhar e não pagar nada a Ninguém . é Um Bandido, não endendo como esse Cara Ainda esta Vivo?????? Afinal ele Arrebentou a vida de Muitas Familias..

    ResponderExcluir
  9. SE O DR. SILVIO ESTA PENSANDO QUE VAI FICAR BARATO O QUE ELE FEZ COM SEUS FUNCIONÁRIOS QUE O PROCESSOU, ELE ESTA MUITO ENGANADO, JA OUVI VARIOS COMENTÁRIOS QUE HORA MENOS HORA ELE ACABARA MORTO POR ALGUM EX- FUNCIONÁRIO. SE EU FOSSE ELE COMEÇARIA A AGIR COMO HOMEM E A NEGOCIAR COM OS SEUS EX -FUNCINÁRIOS;. AFINAL TEM GENTE QUE MORRE POR MUITO MENOS...

    ResponderExcluir
  10. A polícia precisa checar as contas da Yolanda e Aline (Tesouraria), Tatiana (secretaria e arquivo vivo do silvio miglio), Alexandre (Xan)"filho adotivo" que na verdade é parente da esposa de silvio, Gracielle (esposa do Silvio Miglio), da sogra dele (que não trabalha e vem de familia pobre da Bahia e movimenta um $$$ na conta...estranho né...inclusive ele usava cheques dela para pagar médicos, da nora e ai sim eles vão descobrir caixa 2 - 3 - 4.....ja que ele não pode movimentar as contas ele movimenta entrada de dinheiro nas contas dos laranjas

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza , que esse maltido do Dr. Silvio Miglio, vai terminar os seus dias de vida POBRE e cheio de Todos os Tipos DOENÇAS , O Dinheiro que roubou de seus Funcionários não vai da mem para pagar alguns anos de Convênio para ele cuidar de sua saúde... Vai Acabar em Um Asilo imundo Jogado as Traças..., E eu quero ser a Enfermeira que ira cuidar dele.. Vou deixa-lo encher de ùlceras de Pressão, Escabiose, Pediculose,Assaduras, Sarna e tudo que tiver direito....

    ResponderExcluir
  12. MINGÉM VAI ESQUECER ESSE NOME SILVIO MILGIO, FIQUE SABENDO SR. MIGLIO QUE ESSE MUNDO DA MUITAS VOLTAS, E VOCE PODE CAIR NAS GARRAS DE SEUS EX- FUNCIONÁRIOS EM SITUAÇÕES DIVERSAS, NUNCA O SR. OUVIU FALAR QUE O MUNDINHO DA ENFERMAGEM E PEQUENO DEMAIS? O SENHOR NÃO SABE QUEM SÃO TODOS OS SEUS EX- FUNCIONÁRIOS, MAS TOODOS OS SEUS EX- FUNCIONÁRIOS SABEM MUITO BÉM QUEM É E QUEM FOI VOCE. NIMGÉM VAI ESQUECER SEU NOME E SUA CARA DR. SILVIO MIGLIO. SERA QUE ESSE TRASTE E MÉDICO MESMO? DUVIDO.

    ResponderExcluir
  13. AQUELAS VAGABUNDAS DA MARCELA E CACHORRA DA JOANE SÃO DUAS PILANTRAS QUE MERECEM TER SEUS PESCOÇOS CORTADOS E JOGADO PARA CAÃES E RAATOS, SÃO DUAS VAGABUNDAS PUXA SACO E LADRAS E LARANJAS DO SILVIO MILGIO. AINDA QUERO ENCONTRA-LAS NOVAMENTE E QUERO ESTAR NO CARGO DE CHEFIA DE ENFERMAGEM DELAS, FALTA POUCO PARA MIM CONSEGUIR CHEGAR NA CHEFIA DE ENFERMAFEM NO MEU NOVO TRABALHO. QUERO QUE ELAS APAREÇAM LA ONDE TRABALHO PROCURANDO EMPREGO, E EU DAREI EMPREGO A ESSAS DUAS CADELAS, ELAS VÃO COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU E CAGOU. SÃO DUAS VACAS MERECEM LIMPAR CHÃO MAS SÓ CHÃO DE BANHEIRO PUBLÍCO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiada,concordo plenamente,me contrate que eu te ajudo nessa missão..

      Excluir
  14. COMO VCS CHAMAM ESSE CANALIA DE DR.

    ResponderExcluir
  15. esse desgracado, estava pagando funcionarios e fazendo atendimentos sem compromentimento fiscal,sonegando impostos,e dizem que ele tem acordo com juizes e promotores e fiscais do ministerio do trabalho ,se ele e advogado eu nao sei,na melhor das epoteses ele ainda esta vivo e tem filhos ,... existem.o pais da impunidade cresce sendo representado por pessoas juridicas sem nenhum pudor em ganhar dinheiro facil,qual a diferenca entre este nosferato do ...e um traficante.gostaria de enfatizar que nao tenho nada pessoal contra este canalha, idiota me disseram que a mae dele tem pinto eo pai dele usa calcinha fio dental,a mulher dele alem de gorda e fresca, me disseram que ela e um homen vestido de mulher e que faz fio terra no seu silvio miglio,ele adora!!!ai seu desgracado,aproveita pq sua hora ta chegando.tem gente honesta nesse pais maravilhoso seu calhorda,imbecil,eu nao vou rir da sua desgraca ,mas vou suspirar aliviado quando a justica for feita um abraco a voce marcela bucetuda quando te comi no conforto medico o meu dedo medio ficou fedendo a bosta sua nogenta,vai fazer um terminal nessa bunda prostituta.qd qz dinovo senta no colo do seu pai e enfia a bunda na cara dele para ele chera vadia.

    ResponderExcluir
  16. FUI VÍTIMA DESSE HOSPITAL SANTA MARINA, ME FIZERAM UMA CIRURGIA ERRADA, EU TINHA UMA PEQUENA PEDRA NO RIM, MAS ME TIRARAM A APÊNDICE E ESQUECERAM UM CORPO ESTRANHO DENTRO DA MINHA BARRIGA, DEU ADERÊNCIA ...ESSE CORPO ESTRANHO ESTÁ ATÉ HOJE,ELES FIZERAM 4 CIRURGIAS PARA RETIRAR O MESMO MAS SEM SUCESSO DEVIDO A ADERÊNCIA QUE GRUDOU TUDO, PROCESSEI ESSE HOSPITAL , MAS APÓS 6 ANOS PERDI O PROCESSO ....A 6 ANOS QUE SINTO DORES HORRÍVEIS O TEMPO TODO ...NA ÉPOCA TIVEMOS VÁRIA REUNIÕES COM ESTE Dr. Silvio Miglio PARA TENTAR UMA SOLUÇÃO PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, MAS SEMPRE DEFENDIA O MÉDICO QUE ME OPEROU "O Dr. Marcelo Benati" PASSEI UM TERROR NESSE HOSPITAL...A ULTIMA VEZ QUE FIQUEI INTERNADO LÁ O MÉDICO Dr. Marcelo Benati ME ABRIU SEM ANESTESIA POIS A CIRURGIA HAVIA INFLAMADO, QUANDO ABRIU MINHA BARRIGA FOI SANGUE PARA TODO LADO SUJANDO INCLUSIVE O MÉDICO E TODO O LEITO, O MÉDICO Dr. Marcelo Benati MANDOU EU LEVANTAR E IR PARA O BANHEIRO E DEIXAR BASTANTE ÁGUA QUENTE CAIR NO LOCAL DA CIRURGIA, FUI PERDENDO SANGUE ATÉ DESMAIAR....NO QUARTO EM QUE EU ESTAVA NÃO HAVIA ACOMPANHATE E NEM OUTROS PACIENTES ESTAVA SO EU, O MÉDICO FOI EMBORA TRANCOU A PORTA E NÃO AVISOU NADA PARA AS ENFERMEIRAS...FUI ENCONTRADO CAIDO NO CHÃO DO BANHEIRO PELA SENHORA DA LIMPESA QUE DEU UM GRITO QUANDO ME ENCONTROU DESMAIADO E CHAMOU AS ENFERMEIRAS...ACHO QUE O MÉDICO Dr. Marcelo Benati ME DEIXOU ALI PARA MORRER...DEPOIS DESSE FATO MINHA FAMILIA TEVE UMA REUNIÃO COM O DONO DO HOSPITAL SANTA MARINA Dr. Silvio Miglio O QUAL DEFENDEU TOTALMENTE O MÉDICO Dr. Marcelo Benati E NÃO ACREDITOU EM NADA QUE HAVIA ACONTECIDO...APÓS 47 DIAS INTERNADO ELES NÃO QUERIAM ME DAR ALTA, SAI POR CONTA PRÓPIA, POIS JA HAVIA PASSADO POR 4 CIRURGIAS PARA CONSERTAR A PRIMEIRA, TODAS SEM SUCESSO...HOJE ANDO COM DIFICUDADE POIS SINTO MUITA DOR O TEMPO TODO E UMA COISA QUE ME FURA E ARDE NO LOCAL DA CIRURGIA, JA INFAMOU VÁRIAS VEZES E SURGE UMA MANCHA RÔCHA NO LOCAL DA CIRURGIA, NUNCA MAIS TIVE SAÚDE, JA A 6 ANOS DESDE QUE FIZ A PRIMEIRA CIRURGIA NESSE HOSPITAL SANTA MARINA(POR CONVÊNIO MÉDICO) .......A JUSTIÇA TARDA , MAS UM DIA ELA VEM, TIVEMOS A INFORMAÇÃO LÁ NO HOSPITAL MESMO QUE A POLICIA FEDERAL FECHOU O MESMO.

    ResponderExcluir
  17. Sou uma ex-funcionaria desse hospital, bem até hoje esse hospital permanece aberto somente com 01 paciente, e utilizando os materiais vencidos, as vezes não tem nem funcionario apto para dar banho nessa paciente, e quem da o banho e um dos puxa sacos que sobraram lá. Sai com uma mão na frente e outra atras. E agora o que estou sabendo é que o hospital vai fechar la pro dia 10.... Que ridiculo ainda vai fechar!!! Um lugar que ja era pra ter fechado.... Nunca vi um hospital utilizar material vencido....

    ResponderExcluir
  18. Ola, fiz um processo seletivo em uma cooperativa e fui indicada para o SM. Fiz entrevista passei e fiquei aguardando resposta. Acabou que a cooperativa também fechou. Mas queria saber uma informação dos funcionários até qdo o hospital funcionou e quais os setores que funcionava e qual era a rotina do mesmo. Só para informações. O que perdi sendo eu recém formada precisando esquentar carteira?
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Pessoal; tambem sou ex-funcionária Santa Marina, e gostaria de postar algo diferente dos demais comentários, acompanhe...
    fui funcionária ha 05 anos como técnico de enfermagem, acompanhei muitas irregularidades, me formei e fui injustamente discriminada quando comuniquei em meu setor de atuação sobre a decisão de me graduar, fui persseguida e confundida com uma ladra, passei no processo seletivo interno em primeiro lugar e não assumi o cargo oferecido, entre outros...No entanto ignorei e fui a luta e cheguei la, hoje me deparo com o fantasma da discriminação do mercado de trabalho(1ª oportunidade, idade, a falta de visão das instituições), diante da agravante qualidade no atendimento por colocar em primeiro plano as questoes de indicações e não de competencias; ainda assim me sinto uma vitoriosa, pois com todos esses obstáculos, os meses que passamos grandes dificuldades e quase a fome por falta de pagamento, a justiça esteve do meu lado e por mais injusto e poderosos que são um dia não tão distante exibirei aquilo que por direito e sem enganar ninguem consegui reconsquitar:
    Hoje coordeno uma instutuição educacional, tenho ganho a causa processual Santa Marina e Estou a um passo da aposentadoria com remuneração digna, e ainda me preocupando com o futuro me preparei em outra área profissional;
    Esse de quem todos acreditam ser o vitorioso e enganador da história, não é um vencedor e sim um frustrado, iludido e especialmente um grande perdedor; pois quanto mais alto ele puder subir melhor, pois grandioso e iluminado será o tombo depois;
    No entanto, sentem-se corfortávelmente e aguadem o delicioso sabor da queda, isso é fato...

    Sucesso...

    ResponderExcluir
  20. Esse ladrao vem aprontando no brasil a mais de 25 anos, em diversos estados aqui na bahia ele montou uma empresa de intercambio como fachada, na verdade ele se assosciava com empresas com dificuldades financeiras prometendo tiralas da falencia, ele transava com uma gerente do antigo banco economico para levantar dinheiro com cheques roubados, o que mais me impressiona e como a policia federal ainda nao colocou este ladrao na prisao de seguranca maxima.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vitima disse:
    Esse estelionatário, atuou com sua quadrilha aqui em Salvador em 1994/95, fazendo várias vitimase. Esteve preso na 7ª Delegacia Circunscricional Policial Civil com telf. 071-3116534, inclusive com assalto a carteiros.
    Devo me informar e colocarei mais detalhes pra vcs. amigos vitimas!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. MAIS DETALHES DESSE ESTELIONATÁRIO:
    Silvio Miglio é acima de tudo um esteleionatário profissional. Toda a sua vida é voltada para dar golpes milionários em empresas e pessoas inocentes, utilizando-se da boa fé dessas almas.Em Salvador,procurou um pequeno empresário de confecção e iludiu o rapaz levando a falência e a morte. Abriu então uma empresa de INTERCÃMBIO CULTURAL ONIC THREE, ALTO LUXO,comprou na época um carro FORD TAURUS 1995 e contratando vários funcionários de preferência com boa aparência já com a maldade de enganar os mesmos, iludindo-os abrindo contas no Banco Econômico em nomes dos mesmos falsificando assinaturas e tomando emprestimos. Juntou-se a GERENTES E FUNCIONÁRIOS CORRUPTOS do referido banco para dar um grande golpe aqui.Foi gdo o banco faliu e veio atona a verdade. Ele Silvio estava envolvido em assaltos a carteiros, conforme sua prisão na 7ªDELEGACIA DE POLICIA DO BAIRRO DO RIO VERMELHO/SALVADOR-BA, COM VÁRIAS REPORTAGENS EM JORNAIS E TELEVISÃO(TRIBUNA DA BAHIA),A TARDE ETC.É só pesquisar que acha.RESUMINDO: DEIXOU EMPRESÁRIOS E PAIS DE FAMILIA AQUI EM SALVADOR FALIDOS, MUITOS COM DÉBITOS NA JUSTIÇA DO TRABALHO E VARA CÍVEL.Esse é o ESTELIONATÁRIO SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO QUE USA SUA INTELIGÊNCIA PARA O MAU.
    QUERO QUE VÁ PARA A CADEIA.ESQUECI, ESTAMOS NO BRASIL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Silvio Miglio vá pro inferno

    ResponderExcluir
  24. Silvio Miglio você é um bandido,calhorda,ordinário,patife,ladrão,vagabundo,pilantra,explorador,sanguessuga,verme,capitalista,maldito,lazarento,amaldiçoado,mentiroso,mau caráter,cafajeste,salafrário,canalha, o verdadeiro lúcifer, porém sua hora vai chegar o mundo dá voltas. A justiça dos homens caminha lentamente e na maioria das vezes age com incoerência mas a justiça divina não falha.

    ResponderExcluir
  25. Leiam isso...

    http://brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4-1-instancia-interior-parte-i/2012-06-28/p-2396

    ResponderExcluir
  26. Colem o link e leiam na íntegra...

    http://brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4-1-instancia-interior-parte-i/2012-06-28/p-2396



    Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I São Paulo, Ano V - Edição 1213 2396
    se de Embargos de Terceiro opostos por Banco BVA S/A em face de União-Fazenda Nacional, contra bloqueio dos imóveis
    supramencionados, sob alegação, primeiro, de impossibilidade de constrição judicial de bem alienado fiduciariamente, segundo,possibilidade de alienação até julgamento final destes embargos de terceiro Decisão: 1) Defiro parcialmente a liminar, somente
    de boa-fé decorrente, quer da anterioridade da garantia fiduciária, quer do desconhecimento da empresa devedora Brunisa,
    quer da ausência de registro da constrição nas matrículas respectivas, terceiro, de inexistência de insolvência do Correquerido
    da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio, com pedidos liminares de desbloqueio ou de manutenção dos bloqueios sem...ora Terceiro Embargante e de suposta fraude à
    execução ou fraude contra credores, já que, de um lado, decretou-se indisponibilidade dos bens também deste Correquerido
    Silvio Manoel Lapa Miglio na medida cautelar fiscal 189012011009375-8 (Ordem 840/2011 fls 329), de outro, houve alienação

    ResponderExcluir
  27. Credores do Silvio Miglio na consulta do tribunal de justiça do estado de sp.

    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/open.do

    Processo: 0018584-92.2012.8.26.0003
    Classe: Monitória
    Área: Cível
    Assunto: Espécies de Contratos
    Local Físico: 06/08/2012 17:05 - Aguardando Publicação - Rel 128
    Distribuição: Livre - 27/07/2012 às 11:17
    5ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 400.000,00
    Partes do Processo
    Reqte: Henrique Esperança Moreira
    Advogada: Rosangela Fagundes de Almeida Graeser
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Processo: 0008959-34.2012.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 06/07/2012 18:32 - Recebimento - MINUTA 10/07/12
    Distribuição: Livre - 13/04/2012 às 17:22
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 145.203,01
    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Bradesco S/A
    Advogada: Sandra Lara Castro
    Advogada: Erika Chiaratti Munhoz Moya
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0032359-14.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 23/07/2012 12:18 - Prazo
    Distribuição: Livre - 16/12/2011 às 13:43
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 6.325.202,44

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Bradesco S/A
    Advogada: Sandra Lara Castro
    Advogada: Erika Chiaratti Munhoz Moya
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0016975-11.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 07/08/2012 14:59 - Recebimento - minuta 08-08
    Distribuição: Livre - 05/07/2011 às 16:21
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 60.732,68

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Santander (Brasil) S.A.
    Advogado: Emerson Giacheto Luchesi
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0010796-61.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Cheque
    Local Físico: 04/07/2012 10:02 - Prazo - Escaninho
    Distribuição: Livre - 29/04/2011 às 13:47
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 52.315,76
    Partes do Processo
    Exeqte: Luzantonio Cassiano Ribeiro
    Advogado: Waterlôo Cassiano Ribeiro Júnior
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Processo: 0006890-63.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Obrigações
    Local Físico: 06/02/2012 17:52 - Arquivo Geral - PACOTE Nº 1599/2012
    Distribuição: Livre - 24/03/2011 às 16:09
    5ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 17.721,79

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Cooperativa de Trabalho dos Profissionais na Área de Saúde - COOPER HEALTH
    Advogada: Priscila dos Santos Cozza
    Advogado: Vagner Aparecido Tavares
    Exectdo: Hospital Santa Marina Saúde Ltda

    Processo: 0034452-81.2010.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Compra e Venda
    Local Físico: 01/08/2012 14:01 - Prazo - prazo
    Distribuição: Livre - 30/12/2010 às 12:33
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 1.680.318,61
    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Grupo de Assistência Médica Anestesiológica Ltda
    Advogado: Fabio Risi Massutti
    Exectdo: Hospital Santa Marina
    Exeqte: Grupo de Assistência Médica Anestesiológica Ltda
    Advogado: Fabio Risi Massutti
    Exectdo: Hospital Santa Marina
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Exectda: Gracielle Paula Santana Miglio

    ResponderExcluir
  28. Esqueceram destes processos no tribunal de justiça de sp.

    http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Civel/Por_comarca_civel.aspx



    Processo CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2012.110125-3
    Cartório/Vara
    28ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    235/2012
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    03/02/2012 às 16h 46m 04s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    1.236.008,33
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    1
    Requerente
    BANCO BRADESCO S.A.
    Advogado: 73573/SP JOSE EDUARDO CARMINATTI
    Advogado: 206793/SP GLAUCIO HENRIQUE TADEU CAPELLO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    15/08/2012
    Aguardando Juntada de Petição em 15/08.
    26/07/2012
    Aguardando Prazo
    10/05/2012
    Despacho Proferido
    Fica(m) o(s) executado(s) citado(s) para, no prazo de três dias, efetuar o pagamento da dívida. Para os casos de pagamento ou não oposição de embargos, fixo os honorários advocatícios em dez por cento do valor atualizado do débito. Fica(m) o(s) executado(s) cientificado(a) de que, no caso de integral pagamento no prazo de três dias, a verba honorária será reduzida pela metade (artigo 652-A, parágrafo único, do Código de Processo Civil). Se não for efetuado o pagamento, e munido da segunda via do mandado, o oficial de justiça deverá penhorar bens e avaliá-los, lavrando auto, e de tais atos intimando, na mesma oportunidade, o(s) executado(s) (artigo 652, § 1º, do Código de Processo Civil). Se houver, na inicial, indicação de bens a serem penhorados, deverá ser observada pelo oficial de justiça (artigo 652, § 2º, do Código de Processo Civil). O executado poderá apresentar defesa no prazo de 15 (quinze) dias, contado da data da juntada aos autos, do mandado de citação, com oposição de embargos mediante distribuição por dependência (CPC, art. 738). Fica(m) o(s) executado(s) cientificado de que, no prazo para embargos, reconhecendo o crédito do exeqüente e comprovando o depósito de trinta por cento do valor em execução, inclusive custas e honorários de advogado, poderá requerer seja admitido a pagar o restante em até seis parcelas mensais, acrescidas de correção monetária e juros de um por cento ao mês, proposta a ser submetida ao Juiz; deverá ter ciência, ainda, de que o não pagamento de qualquer das prestações implicará, de pleno direito, o vencimento das subseqüentes e o prosseguimento do processo, com o imediato início dos atos executivos, bem como a imposição de multa de dez por cento sobre o valor das prestações não pagas, vedada a oposição de embargos (artigo 745-A do Código de Processo Civil). Cite-se, com as advertências supra, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial, cuja cópia segue anexa, nos termos do artigo 285 do Código de Processo Civil. Int.


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.224438-6
    Cartório/Vara
    40ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    647/2012
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Redistribuído em
    04/04/2012 às 14h 27m 49s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    78.284,44
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    BANCO SAFRA S/A
    Advogado: 62672/SP EDUARDO FLAVIO GRAZIANO
    Requerido
    GRACIELE PAULA SANTANA MIGLIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    23/07/2012
    Aguardando Juntada 23/07
    29/06/2012
    Aguardando Prazo 18/07

    ResponderExcluir
  29. Tem mais....

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.132153-4
    Cartório/Vara
    13ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    593/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    08/04/2011 às 11h 58m 59s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    145.505,60
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    HOSP-LAV LAVANDERIA LTDA-EPP
    Advogado: 212295/SP LUIZ FERNANDO ANDRADE DE AZEVEDO
    Advogado: 33880/SP LAERCIO JOSE DE AZEVEDO FILHO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    20/08/2012
    Aguardando Publicação


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.116244-7
    Cartório/Vara
    42ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    318/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Cumprimento de sentença
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    23/02/2011 às 10h 35m 02s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    330.158,75
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    1
    Requerente
    COLT TÁXI AÉREO LTDA
    Advogado: 22823/SP ROBERTO TEIXEIRA
    Advogado: 172730/SP CRISTIANO ZANIN MARTINS
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    27/07/2012
    Aguardando Providências- MINUTAS 30/07


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.115274-2
    Cartório/Vara
    2ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    309/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    21/02/2011 às 16h 32m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    337.779,32
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    5
    Requerido
    ANGELO BADIA NETO
    Requerido
    FABIO ROBERTO TURNES
    Requerido
    GRACIELE PAULA SANTA MIGILIO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerente
    PHILIPS MEDICAL SYSTEMS LTDA
    Advogado: 149754/SP SOLANO DE CAMARGO
    Advogado: 91311/SP EDUARDO LUIZ BROCK
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    12/07/2012
    Despacho Proferido
    Verifiquei através do sistema BACENJUD a existência de valores bloqueados, conforme extrato anexo. Nesses termos, manifestem-se as partes. Int.



    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.204255-5
    Cartório/Vara
    28ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    2322/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    19/11/2010 às 16h 25m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    274.187,80
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A
    Advogado: 153299/SP ROBERTO POLI RAYEL FILHO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Advogado: 271330/SP FABIO ROBERTO TURNES
    Advogado: 275512/SP MARCELIA ONÓRIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    13/08/2012
    Prazo 14

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.202080-2
    Cartório/Vara
    10ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    2015/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    16/11/2010 às 17h 06m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    1.087.511,33
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerente
    ITAÚ UNIBANCO S.A.
    Advogado: 291647/SP FABIANA DE ALMEIDA
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    02/08/2012
    Arquivo Provisório
    AGUARDANDO ARQUIVAMENTO 2.8.2012

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.126711-9
    Cartório/Vara
    13ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    554/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    24/03/2010 às 13h 08m 00s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    466.228,16
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
    Advogado: 40922/SP SERGIO LUIZ AKAOUI MARCONDES
    Advogado: 173805/SP RAFAEL ALESSANDRO VIGGIANO DE BRITO TORRES
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Advogado: 271330/SP FABIO ROBERTO TURNES
    Advogado: 275512/SP MARCELIA ONÓRIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    08/08/2012
    Prazo 15

    ResponderExcluir
  30. DJSP 30/07/2012 - Pág. 492 - Judicial - 1ª Instância - Capital ...
    www.jusbrasil.com.br/.../djsp-judicial-1a-instancia-capital-30-07-201...30 jul. 2012 – ... 235/2012 - Execução de Título Extrajudicial - Contratos Bancários - BANCO BRADESCO S.A. X SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO - TENDO EM ..
    583.00.2012.110125-3/000000-000 - nº ordem 235/2012 - Execução de Título Extrajudicial - Contratos Bancários - BANCO BRADESCO S.A. X SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO - TENDO EM VISTA A DEVOLUÇÃO DO MANDADO DE CITAÇÃO COM RESULTADO NEGATIVO,FICA O AUTOR INTIMADO A SE MANIFESTAR NO PRAZO DE 05 DIAS. - ADV JOSE EDUARDO CARMINATTI OAB/SP 73573 - ADV GLAUCIO HENRIQUE TADEU CAPELLO OAB/SP 206793

    ResponderExcluir
  31. DJSC 03/08/2012 - Pág. 507 - Diário de Justiça do Estado de Santa ...
    www.jusbrasil.com.br/diarios/39256320/djsc-03-08-2012-pg-507
    Não foi útil? Após fazer login, você poderá bloquear os resultados de www.jusbrasil.com.br.Bloquear todos os resultados de www.jusbrasil.com.br
    3 ago. 2012 – Diário de Justiça do Estado de Santa Catarina DJSC de 03/08/2012 .... Adro Administração S/A - Réus : Sílvio Manoel Lapa Miglio e outros ...

    ResponderExcluir
  32. Por favor! Alguém tem o endereço desse Everton Turnes? Preciso urgente!

    ResponderExcluir
  33. Processo:
    0056499-98.1993.8.26.0050 (050.93.056499-9)
    Classe:
    Ação Penal - Procedimento Ordinário
    Área: Criminal
    Assunto:
    Crimes contra a Fé Pública
    Local Físico:
    03/11/2010 17:39 - Conversão de Dados - PRAZO SUSP. 366 - 04/11/2010
    Distribuição:
    Livre - 21/02/1997 às 15:59
    24ª Vara Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda
    Dados da Delegacia:
    Portaria nro. 405/1995 - 1º Distrito Policial - Sé - São Paulo-SP
    Autor: Justiça Pública
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio

    ResponderExcluir
  34. Processo:
    0086979-76.2011.8.26.0002
    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto:
    Contratos Bancários
    Local Físico:
    24/09/2012 08:32 - Prazo 05
    Distribuição:
    Livre - 23/01/2012 às 16:15
    4ª Vara Cível - Foro Regional II - Santo Amaro
    Valor da ação:
    R$ 32.425,55
    Exibindo todas as partes. >>Exibir somente as partes principais.
    Partes do Processo
    Exeqte: Banco J. Safra S/A
    Advogado: Eduardo Flavio Graziano
    Exectdo: Antonio Augusto Salomon Junior
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio
    31/08/2012 Decisão ou Despacho
    1- Proceda-se ao bloqueio "on line", até o limite do débito, liberando-se o excedente. Sem prejuízo, deve o autor recolher a taxa devida ao Estado, nos termos do Provimento nº 1864/2011. 2- Com a resposta, manifeste-se o credor, em cinco dias, sobre os resultados da pesquisa BACEN (fls. 43/46 e fls. 53/56), providenciando o necessário à citação e eventual intimação de arresto. 3- No silêncio, arquivem-se. 4- Int.
    30/08/2012 Conclusos para Decisão
    29/08/2012

    ResponderExcluir
  35. Processo:
    0018584-92.2012.8.26.0003
    Classe:
    Monitória
    Área: Cível
    Assunto:
    Espécies de Contratos
    Local Físico:
    15/10/2012 11:32 - Mesa do Escrevente - MINUTA TITULAR - 15/10
    Distribuição:
    Livre - 27/07/2012 às 11:17
    5ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação:
    R$ 400.000,00

    Reqte: Henrique Esperança Moreira
    Advogada: Rosangela Fagundes de Almeida Graeser
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    ResponderExcluir
  36. Processo:
    0008959-34.2012.8.26.0003
    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto:
    Contratos Bancários
    Local Físico:
    09/10/2012 14:07 - Imprensa - IMPRENSA-10/10/2.012
    Distribuição:
    Livre - 13/04/2012 às 17:22
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação:
    R$ 145.203,01
    Exibindo todas as partes. >>Exibir somente as partes principais.
    Partes do Processo
    Exeqte: Banco Bradesco S/A
    Advogada: Sandra Lara Castro
    Advogada: Erika Chiaratti Munhoz Moya
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    ResponderExcluir
  37. Dados da Pesquisa

    13/11/2012 às 09:49:35



    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    Tipo de Pesquisa: Idêntico
    Nome
    Nº Processo
    Inc
    Des
    Distribuição
    Vara
    Ano Ordem
    Nº Ordem
    Ação
    0001
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    583.00.1998.929374
    23/04/1998
    11ª. Vara Cível
    Execução de Título Extrajudicial
    0002
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    583.00.2000.538525
    06/04/2000
    2ª. Vara Cível
    2000
    751
    Procedimento Ordinário
    0003
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    583.00.2007.142345
    15/08/2011
    3ª. Vara Cível
    2007
    605
    Declaratória (em geral)
    0004
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    583.00.2009.127072
    1
    0
    14/10/2010
    5ª. Vara Cível
    2009
    808
    Cautelar Inominada
    0005

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2009.148443

    0

    0

    11/05/2009

    42ª. Vara Cível

    2009

    1099

    Execução de Título Extrajudicial



    0006

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2009.163065

    0

    0

    16/06/2009

    36ª. Vara Cível

    2009

    1370

    Procedimento Ordinário



    0007

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2009.211790

    0

    0

    03/11/2009

    18ª. Vara Cível

    2009

    3043

    Procedimento Ordinário



    0008

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.115421

    0

    0

    02/03/2010

    17ª. Vara Cível

    2010

    340

    Execução de Título Extrajudicial



    0009

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.126711

    0

    0

    24/03/2010

    13ª. Vara Cível

    2010

    554

    Execução de Título Extrajudicial



    0010

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.159268

    0

    0

    14/07/2010

    15ª. Vara Cível

    2010

    1182

    Execução de Título Extrajudicial



    0011

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.159269

    0

    0

    14/07/2010

    15ª. Vara Cível

    2010

    1434

    Execução de Título Extrajudicial



    0012

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.202080

    0

    0

    16/11/2010

    10ª. Vara Cível

    2010

    2015

    Execução de Título Extrajudicial



    0013

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2010.204255

    0

    0

    19/11/2010

    28ª. Vara Cível

    2010

    2322

    Execução de Título Extrajudicial



    0014

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.115274

    0

    0

    21/02/2011

    2ª. Vara Cível

    2011

    309

    Execução de Título Extrajudicial



    0015

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.116244

    0

    0

    23/02/2011

    42ª. Vara Cível

    2011

    318

    Cumprimento de sentença



    0016

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.132153

    0

    0

    08/04/2011

    13ª. Vara Cível

    2011

    593

    Execução de Título Extrajudicial



    0017

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.150225

    0

    0

    30/05/2011

    13ª. Vara Cível

    2011

    903

    Execução de Título Extrajudicial



    0018

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.183461

    0

    0

    29/08/2011

    4ª. Vara Cível

    2011

    1633

    Procedimento Sumário



    0019

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.220227

    0

    0

    02/12/2011

    24ª. Vara Cível

    2012

    335

    Execução de Título Extrajudicial



    0020

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.224438

    0

    0

    13/12/2011

    40ª. Vara Cível

    2012

    647

    Execução de Título Extrajudicial



    0021

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2011.225872

    0

    0

    15/12/2011

    41ª. Vara Cível

    2011

    2377

    Execução de Título Extrajudicial



    0022

    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    583.00.2012.110125

    0

    0

    03/02/2012

    28ª. Vara Cível

    2012

    235

    Execução de Título Extrajudicial




    ResponderExcluir
  38. As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
    Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

    TJRJ - 1ª Instância - 13/11/2012 09:58

    Nome pesquisado: silvio manoel lapa miglio
    Comarca: Todas Comarcas
    Competencia: Cível
    Período: 2000 a 2012

    0022112-87.2002.8.19.0001 (2002.001.021337-8)
    Autor: PEDREIRA SAO PEDRO LTDA
    Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    Fase: Juntada
    Comarca: Comarca da Capital
    Serventia: Cartório da 26ª Vara Cível

    0001676-52.2003.8.19.0202 (2003.202.001748-3)
    Autor: BANCO BRADESCO S A
    Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    Fase: Arquivamento
    Comarca: Regional de Madureira
    Serventia: Cartório da 1ª Vara Cível

    0004593-44.2003.8.19.0202 (2003.202.004606-9)
    Autor: COLORIMETRIA TINTAS LTDA
    Representante Legal: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    Fase: Ato Ordinatório Praticado
    Comarca: Regional de Madureira
    Serventia: Cartório da 5ª Vara Cível

    ResponderExcluir
  39. Resultados 1 a 2 de 2
    1

    Salvador

    0391091-66.2012.8.05.0001
    Inquérito Policial / Estelionato
    Indiciado: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 15/10/2012 - 5ª Vara Criminal
    0043264-60.1997.8.05.0001
    Crime contra o patrimonio
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 07/08/1997 - 5ª Vara Criminal

    ResponderExcluir
  40. Balneário Camboriú

    005.12.010633-1 (0010633-95.2012.8.24.0005)
    Carta Precatória
    Réu : Sílvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 17/07/2012 - 4ª Vara Cível
    005.05.019857-7 (0019857-04.2005.8.24.0005)
    Despejo
    Réu : Sílvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 18/11/2005 - 4ª Vara Cível
    005.05.016315-3 (0016315-75.2005.8.24.0005)
    Execução por Quantia Certa contra Devedor Solvente
    Executado : Sílvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 16/11/2005 - 2ª Vara Cível

    ResponderExcluir
  41. Ofício Circular nº 174/2011-GC
    Teresina, 14 de Junho de 2011.
    OFÍCIO CIRCULAR DESTINADO AOS CARTÓRIOS DE REGISTROS DE IMÓVEIS DO ESTADO DO PIAUÍ Senhor(a) Titular,
    Em atenção ao Ofício nº 3066/2011/GGRE/DIOPE/ANS/ MS, referente ao Processo n° 33902.357710/2011-65 informo aos Cartórios de Registro Imobiliário a indisponibilidade dos bens, ou seja, não podendo, de qualquer forma, direta ou indireta, aliená-los ou onerálos, as seguintes pessoas:
    14. FABIO ROBERTO TURNES, brasileiro, casado, advogado, CPF 848.798.749-49, portador da identidade n.° 2418420, residente e domiciliado na RUA GAMALEIRA, 123 - , VILA INAH -SÃO PAULO -SP; e 15. SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO, brasileiro, casado, empresário, CPF 578.245.177-72, portador da identidade n,° 112352261 SSP/SP, residente e domiciliado na RUA HENRIQUE MARTINS, 48, JARDIM PAULISTA -SÃO PAULO -SP

    ResponderExcluir
  42. O DOUTOR ALESSANDRO TRISTÃO, Juiz da Vara do Trabalho de
    Fernandópolis/SP, FAZ SABER, a quantos o presente virem ou dele
    tiverem conhecimento, em especial o sócio SILVIO MANOEL LAPA
    MIGLIO , o qual se encontra em lugar incerto e não sabido, que fica
    INTIMADO DO TEOR DO DESPACHO de fl 163, de 31

    ResponderExcluir
  43. Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I São Paulo, Ano V - Edição 1213 2396
    se de Embargos de Terceiro opostos por Banco BVA S/A em face de União-Fazenda Nacional, contra bloqueio dos imóveis
    supramencionados, sob alegação, primeiro, de impossibilidade de constrição judicial de bem alienado fiduciariamente, segundo,
    de boa-fé decorrente, quer da anterioridade da garantia fiduciária, quer do desconhecimento da empresa devedora Brunisa,
    quer da ausência de registro da constrição nas matrículas respectivas, terceiro, de inexistência de insolvência do Correquerido
    da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio, com pedidos liminares de desbloqueio ou de manutenção dos bloqueios sem
    possibilidade de alienação até julgamento final destes embargos de terceiro Decisão: 1) Defiro parcialmente a liminar, somente
    para o fim de determinar anotação de inalienabilidade dos imóveis na medida cautelar enquanto não julgados estes Embargos
    de Terceiro, considerando necessidade de esclarecimentos acerca das circunstâncias da alienação fiduciária destes imóveis
    pelo Correquerido da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio em favor do ora Terceiro Embargante e de suposta fraude à
    execução ou fraude contra credores, já que, de um lado, decretou-se indisponibilidade dos bens também deste Correquerido

    ResponderExcluir
  44. vao na televisao isso é caso pro fantastico pessoal.

    ResponderExcluir
  45. Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1338 272
    Processo 0220227-3820118260100 (583002011220227) - Execução de Título Extrajudicial - Espécies de Títulos de
    Crédito - Banco Safra Sa - Fabio Roberto Turnes - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Deixei de dar cumprimento nos termos da
    Portaria 01/99, quanto ao desentranhamento do mandado, tendo em vista que o endereço da inicial do executado Silvio, já foi diligenciado conforme certidão do oficial de justiça as fls 35 - ADV: EDUARDO FLAVIO GRAZIANO (OAB 62672/SP
    Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1334 1617
    Processo 0003385-3020128260003 - Execução de Título Extrajudicial - Obrigações - Air Liquide Brasil Ltda - Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls 87: CERTIFICO eu, Oficial de Justiça, que em cumprimento ao mandado nº0032012/041388-8 dirigi-me ao endereço: Rua Henrique Martins 48, Jardim Paulista, no dia 28/12/12 às 11:30 hs, e aí sendo deixei de citar Silvio Manoel lapa Miglio e graciele paula Santana Miglio em virtude de ter encontrado o imóvel desocupada com
    placa de vende-se e segundo informações da Sra Neusa que cuida e mostra o imóvel desconhece O referido é verdade e dou fé (Ciência ao interessado em cinco dias) - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP) Processo 0003385-30.2012.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Obrigacoes - Air Liquide Brasil Ltda. - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls.71: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento ao mandado no
    003.2012/023914-4 dirigi-me ao endereco:Rua Campos no 354, no dia 10 de setembro e, la sendo, deixei de citar Angelo
    Badia Neto, Manoel Lapa Miglio e Graciele Paula Santana Miglio, por ter sido alegado pelo morador, que os desconhece, que
    reside no local ha pouco tempo. Certifico ainda que deixei de me dirigir ao outro endereco constante no mandado, por nao ter
    diligencia recolhida, pois o mandado foi recebido por este Oficial com saldo de apenas R$ 16,95. Face ao exposto, devolvo o
    presente ao Cartorio para os devidos fins de Direito. O referido e verdade e dou fe. fls.72: CERTIFICO eu, Oficial de Justica,
    que em cumprimento ao mandado no 003.2012/023914-4 dirigi-me aos enderecos indicados e, ai sendo, CITEI Hospital e
    Maternidade Santa Marina Ltda na pessoa do Sr. Wilson Sampaio RG 18.101.887-1 e Fabio Roberto Turnes que bem cientes
    ficaram, aceitaram contrafe e copia da inicial e assinaram o mandado. Deixei de citar os demais correus por nao encontra-los. Fui informado que Angelo Badia Neto, Graciele Paula Santana Miglio e Silvio Manoel Lapa Miglio nao ficam no Hospital. Na Rua Henrique Martins, 48 Jardim Paulista encontrei o imovel vazio e desabitado e com aspecto de reforma parada. Segundo o
    vigilante da rua ali foi residencia do reu Silvio. Certifico ainda que, decorrido o prazo legal, retornei ao Hospital Santa Marina na Avenida Santa Catarina, 2775 e, desta vez, DEIXEI de penhorar bens por nao encontra-los. Os bens que guarnecem o edificio estao penhorados por outras acoes e nao ha controle do que pode ou nao ser penhorado. Assim sendo, INTIMEI os citandos a apresentar em Juizo, dentro do prazo legal, bens passiveis de penhora. Os enderecos Rua Campos e Rua Julio Castilhos nao me pertencem. Assim sendo, devolvo o mandado para os devidos fins. O referido e verdade e dou fe. (Ciencia ao autor para
    manifestacao em cinco dias). - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)




    ResponderExcluir
  46. Publicacao Oficial do Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo - Lei Federal no 11.419/06, art. 4o

    Responder

    Anônimo26 de janeiro de 2013 18:28
    Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1338 272

    Processo 0220227-3820118260100 (583002011220227) - Execução de Título Extrajudicial - Espécies de Títulos de
    Crédito - Banco Safra Sa - Fabio Roberto Turnes - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Deixei de dar cumprimento nos termos da
    Portaria 01/99, quanto ao desentranhamento do mandado, tendo em vista que o endereço da inicial do executado Silvio, já foi
    diligenciado conforme certidão do oficial de justiça as fls 35 - ADV: EDUARDO FLAVIO GRAZIANO (OAB 62672/SP

    Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1334 1617
    Processo 0003385-3020128260003 - Execução de Título Extrajudicial - Obrigações - Air Liquide Brasil Ltda - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls 87: CERTIFICO eu, Oficial de Justiça, que em cumprimento ao mandado nº
    0032012/041388-8 dirigi-me ao endereço: Rua Henrique Martins 48, Jardim Paulista, no dia 28/12/12 às 11:30 hs, e aí sendo
    deixei de citar Silvio Manoel lapa Miglio e graciele paula Santana Miglio em virtude de ter encontrado o imóvel desocupada com
    placa de vende-se e segundo informações da Sra Neusa que cuida e mostra o imóvel desconhece O referido é verdade e dou
    fé (Ciência ao interessado em cinco dias) - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)

    Processo 0003385-30.2012.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Obrigacoes - Air Liquide Brasil Ltda. - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls.71: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento ao mandado no
    003.2012/023914-4 dirigi-me ao endereco:Rua Campos no 354, no dia 10 de setembro e, la sendo, deixei de citar Angelo
    Badia Neto, Manoel Lapa Miglio e Graciele Paula Santana Miglio, por ter sido alegado pelo morador, que os desconhece, que
    reside no local ha pouco tempo. Certifico ainda que deixei de me dirigir ao outro endereco constante no mandado, por nao ter
    diligencia recolhida, pois o mandado foi recebido por este Oficial com saldo de apenas R$ 16,95. Face ao exposto, devolvo o
    presente ao Cartorio para os devidos fins de Direito. O referido e verdade e dou fe. fls.72: CERTIFICO eu, Oficial de Justica,
    que em cumprimento ao mandado no 003.2012/023914-4 dirigi-me aos enderecos indicados e, ai sendo, CITEI Hospital e
    Maternidade Santa Marina Ltda na pessoa do Sr. Wilson Sampaio RG 18.101.887-1 e Fabio Roberto Turnes que bem cientes
    ficaram, aceitaram contrafe e copia da inicial e assinaram o mandado. Deixei de citar os demais correus por nao encontra-los.
    Fui informado que Angelo Badia Neto, Graciele Paula Santana Miglio e Silvio Manoel Lapa Miglio nao ficam no Hospital. Na
    Rua Henrique Martins, 48 Jardim Paulista encontrei o imovel vazio e desabitado e com aspecto de reforma parada. Segundo o
    vigilante da rua ali foi residencia do reu Silvio. Certifico ainda que, decorrido o prazo legal, retornei ao Hospital Santa Marina na
    Avenida Santa Catarina, 2775 e, desta vez, DEIXEI de penhorar bens por nao encontra-los. Os bens que guarnecem o edificio
    estao penhorados por outras acoes e nao ha controle do que pode ou nao ser penhorado. Assim sendo, INTIMEI os citandos a
    apresentar em Juizo, dentro do prazo legal, bens passiveis de penhora. Os enderecos Rua Campos e Rua Julio Castilhos nao
    me pertencem. Assim sendo, devolvo o mandado para os devidos fins. O referido e verdade e dou fe. (Ciencia ao autor para
    manifestacao em cinco dias). - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)
    Publicacao Oficial do Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo - Lei Federal no 11.419/06, art. 4o

    ResponderExcluir
  47. Processo 0116244-23.2011.8.26.0100 (583.00.2011.116244) - Cumprimento de sentenca - Prestacao de Servicos - Colt
    Taxi Aereo Ltda - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos. Fls. 96/102: Esclareca a credora o pedido formulado vez que conforme se
    verifica da pesquisa realizada as fls. 90 ja constam restricoes nos veiculos localizados. Int. - ADV: CRISTIANO ZANIN MARTINS
    (OAB 172730/SP), ROBERTO TEIXEIRA (OAB 22823/SP)

    ResponderExcluir
  48. Disponibilização: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I São Paulo, Ano V - Edição 1213 2396
    se de Embargos de Terceiro opostos por Banco BVA S/A em face de União-Fazenda Nacional, contra bloqueio dos imóveis
    supramencionados, sob alegação, primeiro, de impossibilidade de constrição judicial de bem alienado fiduciariamente, segundo,
    de boa-fé decorrente, quer da anterioridade da garantia fiduciária, quer do desconhecimento da empresa devedora Brunisa,
    quer da ausência de registro da constrição nas matrículas respectivas, terceiro, de inexistência de insolvência do Correquerido
    da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio, com pedidos liminares de desbloqueio ou de manutenção dos bloqueios sem
    possibilidade de alienação até julgamento final destes embargos de terceiro Decisão: 1) Defiro parcialmente a liminar, somente
    para o fim de determinar anotação de inalienabilidade dos imóveis na medida cautelar enquanto não julgados estes Embargos
    de Terceiro, considerando necessidade de esclarecimentos acerca das circunstâncias da alienação fiduciária destes imóveis
    pelo Correquerido da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio em favor do ora Terceiro Embargante e de suposta fraude à
    execução ou fraude contra credores, já que, de um lado, decretou-se indisponibilidade dos bens também deste Correquerido
    Silvio Manoel Lapa Miglio na medida cautelar fiscal 189012011009375-8 (Ordem 840/2011 fls 329), de outro, houve alienação
    fiduciária anterior dos imóveis supra mencionados 2) Providencie o Terceiro Embargante regularização destes Embargos de
    Terceiro, corrigindo o valor da causa para o resultado da soma dos valores das duas cédulas de crédito em que alienados
    fiduciariamente os imóveis, vg, R$ 9500000,00 (R$ 4950000,00 fl 109; R$ 4550000,00 fls 115), comprovando-se
    recolhimento da diferença das custas processuais (fls 23/24), no prazo de 10 dias, sob pena de extinção 3) Após regularização
    do item 2 supra, providencie a Serventia a anotação indicada no item 1 supra, e conclusos para determinação de citação Na
    inércia, certifique-se o decurso de prazo e conclusos para extinção Intime-se ADV ANTONIO CELSO FONSECA PUGLIESE
    (155105), ANA PAULA GENARO (258421), DANILO MUNHAES (316112

    ResponderExcluir
  49. Processo 0148443-69.2009.8.26.0100 (583.00.2009.148443) - Execucao de Titulo Extrajudicial - Especies de Contratos Braskem S/A - Sahf Corporate Participacoes e Administracao Ltda - - Rafael Miglio - - Antonio Carlos Catelani - - Maria de Fatima
    Marchan Catelani - - Silvio Manoel Lapa Miglio - - Graciele Paula Santana Miglio - - Wilson Alaer Borges - - Clarice Hause Borges
    - - Brunisa Industria e Comercio de Embalagens Plasticas Ltda Me - Vistos. Fls. 197/204: DEFIRO, nos termos da r. Decisao
    de fls.

    ResponderExcluir
  50. ANÔNIMO é sinônimo de ANDREIA!

    ResponderExcluir
  51. Processo 0003385-30.2012.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Obrigacoes - Air Liquide Brasil Ltda. - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls. 87: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento ao mandado no
    003.2012/041388-8 dirigi-me ao endereco: Rua Henrique Martins 48, Jardim Paulista, no dia 28/12/12 as 11:30 hs, e ai sendo
    deixei de citar Silvio Manoel lapa Miglio e graciele paula Santana Miglio em virtude de ter encontrado o imovel desocupada com
    placa de vende-se e segundo informacoes da Sra. Neusa que cuida e mostra o imovel desconhece.O referido e verdade e dou
    fe. (Ciencia ao interessado em cinco dias). - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)
    Publicacao Oficial do Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo - Lei Federal no 11.419/06, art. 4o

    Disponibilizacao: Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013

    ResponderExcluir
  52. Fórum: 26ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA CAPITAL - SP
    no. do Processo: 583.00.2011.159024-2 - Controle nº 1216/2011
    Autor: M DE LAURA ANESTESIOLOGIA LTDA
    Réu: HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Local: AVENIDA HONDURAS, s/n - SÃO PAULO/SP
    Bairro: JABAQUARA
    Depositário: HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    PARTE IDEAL CORRESPONDENTE A 4/5 pertencente ao executado HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA DO IMÓVEL DESCRITO NA Matrícula nº 45.118 do 8º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo/SP: Um prédio de dois pavimentos, para indústria, situado à Rua Cidade de Bagdá, nº 213, antiga Panamá, esquina com a Avenida Honduras, e seu respectivo terreno, na quadra 7, da Vila Santa Catarina, no 42º Subdistrito – Jabaquara, medindo 40,00 m de frente para a Avenida Honduras, por 50,00 m da frente aos fundos, de ambos os lados, tendo nos fundos a mesma largura da frente, encerrando a área de 2.000,00 mS, confinando de um lado com a Rua Cidade de Bagdá , de outro lado com João Domingos o Espírito Santos e nos fundos com Domingos Juliano. Consta na Av. 11 desta matrícula que conforme requerimento e certidão expedida pelo Serviço de Distribuição Cível do Fórum Central Cível João Mendes Júnior, foi distribuída Ação de Execução de Título Extrajudicial, proc. nº 583.00.2011.159024-2, em que são partes M DE LAURA ANESTESIOLOGIA LTDA (exequente), e o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA (executado). Consta na Av. 12 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução, proc. nº 003.09.127540-0, requerida por AFIP – ASSOCIAÇÃO DE FUNDO DE INCENTIVO A PSICOFARMACOLOGIA contra o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 3ª Vara Cível do Foro Regional de Jabaquara, a parte ideal correspondente a 4/5 do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário, o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 13 desta matrícula que nos autos da Ação Monitória, processo nº 0006076- 85.2010.8.26.0003, ajuizada por INSTITUTO PAULISTA DE CANCEROLOGIA em face de SANTA MARINA SAÚDE LTDA e HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 4ª Vara Cível do Foro Regional de Jabaquara/SP, a parte ideal correspondente a 4/5 do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário, o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 14 desta matrícula a penhora exequenda de parte ideal correspondente a 4/5 do imóvel objeto desta matrícula, tendo sido nomeado depositário o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 15 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução Trabalhista, processo nº 2630/2010, ajuizada por LEANDRO GOMES DA SILVA em face de ÂNGELO BADIA NETO, DELICATESSE COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA EPP, SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO, FÁBIO ROBERTO TURNES e HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 81ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário FÁBIO ROBERTO TURNES. Consta na Av. 16 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução Trabalhista, processo nº 0158-2010-070, ajuizada por JOÃO ENEDINO DA SILVA em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 70ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP – 2ª Região, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA.

    ResponderExcluir
  53. CONTINUAÇÃO
    Consta na Av. 17 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução Trabalhista, processo nº 2471/09, ajuizada por AMANDA CRISTINA MONTEIRO DE BARROS PUGLISEVICH em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 19ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 18 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução, processo nº 0106968-10.2007.8.26.0002, ajuizada por INÊS CARMELINDA DA SILVA em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 7ª Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na R. 19 desta matrícula que nos autos da Ação Trabalhista, autos nº 000044454201015020017, ajuizada por LUIZ AURINO TERROSO FREITAS em face do SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO, ÂNGELO BADIA NETO, FÁBIO ROBERTO TURNES E HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 17ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP, o imóvel, juntamente com o imóvel da matrícula nº 112.644, foi hipotecado judicialmente. Consta na Av. 20 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução Trabalhista, processo nº 1643/2009, ajuizada por ADILSON ALVES GARCIA DE SOUSA em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 67ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP – 2ª Região, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 21 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução Trabalhista, processo nº 2260/2009.34, ajuizada por ADRIANA DENONE em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 34ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP – 2ª Região, a parte ideal correspondente a 80% do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta na Av. 22 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução, processo nº 0000582-11.2010.5.02.0085, ajuizada por NATALI NASCIMENTO SOUZA em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 85ª Vara do Trabalho de São Paulo/SP – 2ª Região, o imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário o HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. Consta nos Autos Penhora no Rosto dos Autos em favor de LILIANE QUEIROZ TAVARES em face de DELICATESSE COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA – HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA (Executada), para garantia da execução, Proc. nº 00023882620105020071, em trâmite na 71ª Vara do Trabalho de São Paulo – 2ª Região, dos créditos, ou seus remanescentes que a Executada e/ou sócios acima indicados possuem ou venham a possuir, para a garantia da execução. Consta nos Autos Penhora no Rosto dos Autos em favor de DENISE SECCHIERO SIC em face de SANTA MARINA SAÚDE S/C LTDA, para garantia da execução, Proc. nº 00008966520115020070, em trâmite na 70ª Vara do Trabalho de São Paulo – 2ª Região, dos créditos, ou seus remanescentes que a Executada e/ou sócios acima indicados possuem ou venham a possuir, para a garantia da execução. Consta nos Autos Penhora no Rosto dos Autos em favor de JOÃO ENEDINO DA SILVA em face do HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, para garantia da execução, Proc. nº 00001581420105020070, em trâmite na 70ª Vara do Trabalho de São Paulo – 2ª Região, dos créditos, ou seus remanescentes que a Executada e/ou sócios acima indicados possuem ou venham a possuir, para a garantia da execução. Contribuinte nº 091.201.0002-7. Consta no site da Prefeitura de São Paulo/SP débitos inscritos na Dívida Ativa no valor de R$ 156.651,59 (18/01/2013) e débitos de

    ResponderExcluir
  54. Leilão SM
    http://www.megaleiloes.com.br/mega/interno.php?query=eJzLTInPyS9JtTU1slTLBLJTM3MS822NTSwBckkIYw%3D%3D

    ResponderExcluir
  55. 3 - 0152794-26.2011.8.26.0000 - Mandado de Seguranca - Sao Paulo - Relator Piva Rodrigues - Impetrante: Silvio Manoel
    Lapa Miglio - Impetrado: Exma Sra Dra Desembargadora Relatora da 10 Camara da Secao de Direito Privado - Interessado:
    Edwal Casoni de Paula Fernandes e outro - Interessado: Graciele de Paula Santana Miglio - Advogado: Fabio Roberto Turnes

    ResponderExcluir
  56. Processo 0032359-14.2011.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Contratos Bancarios - Banco Bradesco S/A Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda e outro - ciencia da cert.: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento
    ao mandado no 003.2012/000075-3 dirigi-me ao endereco: Av. Jornalista Paulo Zingg, 432 e ai sendo DEIXEI DE CITAR o
    executado Silvio Manoel Lapa Miglio em virtude dele ser desconhecido no local que e a empresa Novex Rodas e Rodizio Ltda.,
    nao trabalhando ali nem sendo socio, conforme informacoes do Sr. Edson Onodera, advogado da empresa. O referido e verdade
    e dou fe.

    ResponderExcluir
  57. Dra. Andréia...bom dia!!!

    ResponderExcluir
  58. Aguardem novo Blog da Drª Andréia...em breve!!!

    ResponderExcluir
  59. M. de Laura Anestesistas investigada pela Receita Federal e CRM...além do mais, envolvimento com perito fraudador denunciado e indiciado pela PF. Novidades em breve...

    ResponderExcluir
  60. Onde está o Silvio?????

    http://www.miglioadvogados.com.br/Advogados-Associados/societario.html

    ResponderExcluir
  61. Processo 0220227-38.2011.8.26.0100 (583.00.2011.220227) - Execução de Título Extrajudicial - Espécies de Títulos de Crédito - Banco Safra S.a - Fabio Roberto Turnes - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Deixei de dar cumprimento nos termos da Portaria 01/99, quanto ao desentranhamento do mandado, tendo em vista que o endereço da inicial do executado Silvio, já foi diligenciado conforme certidão do oficial de justiça as fls. 35. - ADV: EDUARDO FLAVIO GRAZIANO (OAB 62672/SP)

    ResponderExcluir
  62. -Despacho
    Processo Nº RTSum-387-76.2011.5.15.0037
    RECLAMANTE Gideão Félix de Sousa
    Advogado Ronaldo Malacarne de Oliveira(OAB:
    79141SPD)
    RECLAMADO BRUNISA INDUSTRIA E COMERCIO
    DE EMBALAGENS PLASTICAS LTDA
    ME
    Advogado Milena Viriato Mendes(OAB:
    252154SPD)
    RECLAMADO SAHF CORPORATE
    PARTICIPACOES E
    ADMINISTRACAO LTDA
    Advogado Milena Viriato Mendes(OAB:
    252154SPD)
    RECLAMADO Bruna Marchan Catelani
    RECLAMADO Rogério Henrique Martins de Almeida
    Advogado Fabrício José Cussiol(OAB:
    213673SPD)
    RECLAMADO Maria de Fátima Marchan Catelani
    650
    RECLAMADO ANTONIO CARLOS CATELANI
    RECLAMADO Paulo Henrique Ferrari
    RECLAMADO Rafael Miglio
    RECLAMADO ILSON DONIZETI DE OLIVEIRA
    RECLAMADO SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    RECLAMADO WILSON ALAER BORGES
    Tomar ciência do despacho de fls. 336, abaixo transcrito:
    Ao(s) advogado(s) do(s) RECLAMANTE(s): Vistos etc.
    Em vista dos documentos disponibilizados pelo ARISP e anexados às fls.266/335 dos autos, intime-se o exequente para ciência dos bens apurados junto ao sistema ARISP, devendo se manifestar quanto ao prosseguimento do feito, no prazo de 10 dias.
    Caso pretenda a penhora de imóvel, no mesmo prazo, apresente o exeqüente os dados necessários para o registro da mesma sobre o(s) imóvel (is) selecionado, quais sejam: CPF, RG, nacionalidade, estado civil, profissão, domicílio, e, sendo casado, o regime de bens, bem como se este se realizou antes ou depois da Lei 6.515/77, havendo pacto nupcial, o número de seu registro, o nome do cônjuge, sua nacionalidade, profissão, RG, CPF.
    Requerida a penhora, em não havendo ônus ou gravame sobre o(s) referido(s) bem(ns), expeça-se o competente mandado / carta precatória para penhora e registro da(s) constrição(ões), na forma de praxe.
    Fernandópolis, 13/12/2012.
    ELIETE THOMAZINI PERIN
    Juíza do Trabalho Substituta -Despacho

    ResponderExcluir
  63. Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1352 2913
    Processo 0007703-9020118260003 - Procedimento Ordinário - Rescisão do contrato e devolução do dinheiro - Oxymed
    Comércio e Assistência Técnica Ltda - Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - Manfiestre-se o autor quanto à
    certidão do oficial de justiça: CERTIFICO eu, Oficial de Justiça, que em cumprimento ao mandado nº 0032012/038516-7 dirigime ao endereço: Rua Henrique Martins nº 48, casa 01, Jardim Paulista, e aí sendo, deixei de citar Silvio Manoel Lapa Miglio,
    pois encontrei o imóvel fechado e com placa de aluga-se/vende-se (Imobiliária Leardi) Diante do exposto, devolvo o presente

    ResponderExcluir
  64. Ofício Circular nº 174/2011-GC
    Teresina, 14 de Junho de 2011.
    OFÍCIO CIRCULAR DESTINADO AOS CARTÓRIOS DE REGISTROS DE IMÓVEIS DO ESTADO DO PIAUÍ Senhor(a) Titular,
    Em atenção ao Ofício nº 3066/2011/GGRE/DIOPE/ANS/ MS, referente ao Processo n° 33902.357710/2011-65 informo aos Cartórios de Registro Imobiliário a indisponibilidade dos bens, ou seja, não podendo, de qualquer forma, direta ou indireta, aliená-los ou onerálos, as seguintes pessoas:
    14. FABIO ROBERTO TURNES, brasileiro, casado, advogado, CPF 848.798.749-49, portador da identidade n.° 2418420, residente e domiciliado na RUA GAMALEIRA, 123 - , VILA INAH -SÃO PAULO -SP; e 15. SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO, brasileiro, casado, empresário, CPF 578.245.177-72, portador da identidade n,° 112352261 SSP/SP, residente e domiciliado na RUA HENRIQUE MARTINS, 48, JARDIM PAULISTA -SÃO PAULO -SP.
    Em consonância com o Princípio da Celeridade Processual, qualquer informação deve ser prestada diretamente a AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR - ANS, em nome do Gerente-Geral de Regimes Especiais das Operadoras, Portaria n° 4.415/ 2011, o Sr. João Carlos Alves da Silva Junior, no seguinte endereço: Av. Augusto Severo, nº.84 -Glória, CEP: 20021-040, Rio de Janeiro -RJ, usando como referência o Ofício nº 3066/2011/GGRE/DIOPE/ANS/ MS.
    EULÁLIA MARIA RIBEIRO GONÇALVES N. PINHEIRO Desembargadora Corregedora

    ResponderExcluir
  65. ONDE ANDA O SILVIO? FUGINDO DA JUSTIÇA.....

    http://www.miglioadvogados.com.br/

    ResponderExcluir
  66. SILVIO MIGLIO, FABIO TURNES OS CABEÇAS DA MÁFIA E SEU IRMÃO E LARANJA EVERTON TURNES, PQ ESTÃO SOLTOS AINDA?????

    ResponderExcluir
  67. ESTÃO SOLTOS PORQUE A JUSTIÇA É FALHA, VEJAM OS POSTS, APLIQUES NO BRASIL INTEIRO, DO OIAPOQUE AO CHUÍ. DENUNCIEM NA IMPRENSA, A ISTOÉ FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O SILVINHO BARÃO DA SAÚDE KKKKKKKKKKKKKKKKKK. DE BARÃO NÃO TEM NADA

    ResponderExcluir
  68. Processo: 0148500-78.2002.5.01.0068 - RTOrd
    Aut: PAULO SEBASTIAO BURICHE LANGSDORFF [Adv. Jorge Jose Nassar Junior
    (OAB: RJ 80407 - D)]
    Réu: ERCO ENGENHARIA SA [Adv. Janete Frankovsky Barroso (OAB: RJ 77695 - D)],
    Réu: OSWALDO LUIZ CARDOSO , Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    Destinatário(s): Aut PAULO SEBASTIAO BURICHE LANGSDORFF
    Manifestar-se sobre certidão de mandado de notificação de fls 138. em 5 dias

    ResponderExcluir
  69. Até fim o leilão para pagar 1 um credor...e o resto? hauahauhauahuahuaha

    PARTE IDEAL CORRESPONDENTE A 4/5 pertencente ao executado HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA DO IMÓVEL DESCRITO NA Matrícula nº 45.118 do 8º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo/SP: Um prédio de dois pavimentos, para indústria, situado à Rua Cidade de Bagdá, nº 213, antiga Panamá, esquina com a Avenida Honduras, e seu respectivo terreno, na quadra 7, da Vila Santa Catarina, no 42º Subdistrito – Jabaquara, medindo 40,00 m de frente para a Avenida Honduras, por 50,00 m da frente aos fundos, de ambos os lados, tendo nos fundos a mesma largura da frente, encerrando a área de 2.000,00 mS, confinando de um lado com a Rua Cidade de Bagdá , de outro lado com João Domingos o Espírito Santos e nos fundos com Domingos Juliano. Consta na Av. 11 desta matrícula que conforme requerimento e certidão expedida pelo Serviço de Distribuição Cível do Fórum Central Cível João Mendes Júnior, foi distribuída Ação de Execução de Título Extrajudicial, proc. nº 583.00.2011.159024-2, em que são partes M DE LAURA ANESTESIOLOGIA LTDA (exequente), e o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA (executado). Consta na Av. 12 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução, proc. nº 003.09.127540-0,

    http://www.megaleiloes.com.br/mega/interno.php?query=eJzLTInPyS9JtTU1sgQAGRcDvg%3D%3D

    ResponderExcluir
  70. [PDF]
    ,1Á41 .1+1) - Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
    www.ioerj.com.br/portal/modules/.../view_pdf.php?ie...ip...s...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
    25/02/2013 – Comparecer à audiência no dia 06/05/2013 às 13:50 horas nesta ..... Réu: ERCO ENGENHARIA SA, Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    ResponderExcluir
  71. Processo:
    0056499-98.1993.8.26.0050 (050.93.056499-9)
    Classe:
    Ação Penal - Procedimento Ordinário
    Área: Criminal
    Assunto:
    Crimes contra a Fé Pública
    Local Físico:
    03/11/2010 17:39 - Conversão de Dados - PRAZO SUSP. 366 - 04/11/2010
    Distribuição:
    Livre - 21/02/1997 às 15:59
    24ª Vara Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda
    Dados da Delegacia:
    Portaria nro. 405/1995 - 1º Distrito Policial - Sé - São Paulo-SP
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Exibindo 5

    Processo:
    0008959-34.2012.8.26.0003
    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto:
    Contratos Bancários
    Local Físico:
    07/03/2013 16:48 - Serviço de Máquina - mandado ( março )
    Distribuição:
    Livre - 13/04/2012 às 17:22
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação:
    R$ 145.203,01

    Processo:
    0026407-98.2004.8.26.0003 (003.04.026407-9)
    Classe:
    Procedimento Ordinário
    Área: Cível
    Local Físico:
    07/03/2013 11:54 - Juntada de Petição - AGUARDANDO JUNTADA 06/03/2013
    Distribuição:
    Livre - 27/12/2004 às 13:32
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação:
    R$ 700.000,0017/01/2013 Remetido ao DJE
    Relação: 0009/2013 Teor do ato: fls. 305: Vistos. Fls.299/300: Restou frustrada a tentativa de bloqueio on line de ativos financeiros em nome da executada Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda. Não obstante, a ficha cadastral expedida pela JUCESP (fls. 301/305) aponta movimentações recentes, como a admissão de novos sócios ocorridas em 2009. Nesse cenário, verifica-se que a sociedade mantém-se em atividade, embora não possua um centavo sequer depositado junto ao Sistema Financeiro Nacional. Sendo altamente improvável que alguém desenvolva atividade econômica sem valer-se de qualquer serviço bancário, guardando seu dinheiro ou captando recursos à margem do sistema financeiro, é de se concluir que o patrimônio da pessoa jurídica executada confunde-se com o dos sócios. Nesse sentido, nos termos do artigo 50 do Código Civil, decreto a desconsideração da personalidade jurídica da executada, para que os efeitos das obrigações tratadas nestes autos sejam estendidos aos bens particulares dos sócios (fls.304/305). Proceda a serventia à inclusão dos sócios no polo passivo da demanda. Indique o exequente bens penhoráveis, no prazo de 05 dias. Na inércia, aguarde-se provocação no arquivo. Int. Advogados(s): Paulo Roberto de Oliveira (OAB 195847/SP), Ulisses Mário de Campos Pinheiro (OAB 26765/SP), Regina Lucia Hummel Ferreira M Schimmelpfeng (OAB 90368/SP)

    ResponderExcluir
  72. Tenho algumas informações que podem ser pertinentes manda um email pra mim no melinaashfordy@hotmail.com que te falo. Mel

    ResponderExcluir
  73. Por um acaso sabe se ele á foi preso?

    ResponderExcluir
  74. Data de Divulgacao: 08/03/2013

    198/751

    PROCESSO : 0000724-64.2009.403.6500 (2009.65.00.000724-0) PROT: 05/08/2009
    CLASSE : 00099 - EXECUCAO FISCAL
    EXEQUENTE: FAZENDA NACIONAL
    EXECUTADO: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    VARA : 6

    ResponderExcluir
  75. Processo: 0169500-49.2002.5.01.0064 - RTOrd
    Aut: ANTONIO CONCEICAO NEVES [Adv. Francisco Jose Rodrigues da Silva Marques (OAB: RJ 75822 - D)]
    Réu:ERCOENGENHARIASA,Réu:OswaldoManoel Lapa, Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO [Adv. Marina Domingues Gonçalves (OAB: SP 250233 - D)]
    Destinatário(s): Aut ANTONIO CONCEICAO NEVES
    Indicar meios precisos de prosseguir com execução, no prazo de 10 dias, diversos daqueles já tentados nos autos, sob pena de remessa dos autos ao arquivo , sem baixa.
    Id: 1455347

    ResponderExcluir
  76. Processo Nº AP-388-6120115150037
    Complemento 86 - Agravo de Petição - VARA DO
    TRABALHO DE FERNANDÓPOLIS
    Relator Relator: EDMUNDO FRAGA LOPES
    Agravante: Wilson Alaer Borges
    Advogado(a) Thiago Mateus Galdino da Silva
    (292867-SP-D - Prc Fls: 123)(OAB:
    292867SPD)
    Agravado: José Aparecido de Godoi
    Advogado(a) Ronaldo Malacarne de Oliveira (79141SP-D - Prc Fls: 10)(OAB: 79141SPD)
    Agravado: Brunisa Indústria e Comércio de
    Embalagens Plásticas Ltda - ME
    Advogado(a) Milena Viriato Mendes (252154-SP-D Prc Fls: 59)(OAB: 252154SPD)
    Agravado: Sahf Corporate Participacoes e
    Administracao Ltda
    Advogado(a) Milena Viriato Mendes (252154-SP-D Prc Fls: 71)(OAB: 252154SPD)
    Agravado: Rafael Miglio
    Agravado: Paulo Henrique Ferrari
    Agravado: Maria de Fátima Marchan Catelani
    Agravado: Bruna Marchan Catelani (Menor)
    Agravado: Antonio Carlos Catelani
    Agravado: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Agravado: Ilson Donizeti de Oliveira

    ResponderExcluir
  77. 15/03/2013
    Processo 0225872-4420118260100 (583002011225872) - Execução de Título Extrajudicial - Valor da Execução / Cálculo
    / Atualização - Gravex Comercial Importadora e Exportadora Ltda - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos O Executado não foi
    citado, assim como não foram localizados bens penhoráveis Desse modo, com o fim de cumprir o disposto no artigo 653 e 654,
    do CPC, possível o arresto de ativos financeiros Assim, determino o arresto de ativos financeiros, via Sistema Bacen-Jud, e
    o bloqueio de contas do executado junto ao Banco Central do Brasil, até o limite do débito Para tanto, recolha o Exequente
    a taxa correspondente, bem como traga planilha do débito atualizado, no prazo de dez dias Int - ADV: EDUARDO ALVES
    FERNANDEZ (OAB 186051/SP)

    ResponderExcluir
  78. Processo 0003385-30.2012.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Obrigacoes - Air Liquide Brasil Ltda. - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls. 87: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento ao mandado no
    003.2012/041388-8 dirigi-me ao endereco: Rua Henrique Martins 48, Jardim Paulista, no dia 28/12/12 as 11:30 hs, e ai sendo
    deixei de citar Silvio Manoel lapa Miglio e graciele paula Santana Miglio em virtude de ter encontrado o imovel desocupada com
    placa de vende-se e segundo informacoes da Sra. Neusa que cuida e mostra o imovel desconhece.O referido e verdade e dou
    fe. (Ciencia ao interessado em cinco dias). - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)
    Publicacao Oficial do Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo - Lei Federal no 11.419/06, art. 4o

    ResponderExcluir
  79. Processo 0148443-69.2009.8.26.0100 (583.00.2009.148443) - Execucao de Titulo Extrajudicial - Especies de Contratos Braskem S/A - Sahf Corporate Participacoes e Administracao Ltda - - Rafael Miglio - - Antonio Carlos Catelani - - Maria de Fatima
    Marchan Catelani - - Silvio Manoel Lapa Miglio - - Graciele Paula Santana Miglio - - Wilson Alaer Borges - - Clarice Hause Borges
    - - Brunisa Industria e Comercio de Embalagens Plasticas Ltda Me - Vistos. Fls. 197/204: DEFIRO, nos termos da r. Decisao
    de fls.

    ResponderExcluir
  80. Processo: 0129600-39.2004.5.01.0048 - RTSum
    Aut: MARGARETE ARAUJO DOS SANTOS [Adv. Jorge Evanildo Morais Rodrigues (OAB: RJ 70356 - D)], Aut: RAFAELA DOS SANTOS DANTAS [Adv. Jorge Evanildo Morais Rodrigues (OAB: RJ 70356 - D)], Aut: RAFAEL DOS SANTOS DANTAS [Adv. Jorge Evanildo Morais Rodrigues (OAB: RJ 70356 - D)], Aut: RODRIGO DOS SANTOS DANTAS [Adv. Jorge Evanildo Morais Rodrigues (OAB: RJ 70356 - D)]
    Réu: ERCO ENGENHARIA SA [Adv. Janete Frankovsky Barroso (OAB: RJ 77695 - D)],
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio, Réu: Oswaldo Luiz Cardoso
    Destinatário(s): Aut MARGARETE ARAUJO DOS SANTOS, Aut RAFAELA DOS SANTOS DANTAS, Aut RAFAEL DOS SANTOS DANTAS, Aut RODRIGO DOS SANTOS DANTAS Manifestar-se sobre certidão do Oficial de Justiça, em 5 dias.

    ResponderExcluir
  81. Uma pena que no Brasil dívida não dá cadeia, só as fraudes... Porém, fazer os outros trabalharem e não pagar, se apropriando do dinheiro alheio, aquilo que deve e não paga, e além de tudo, usufruindo do bom e do melhor com o dinheiro dos outros comprando mansões, carros importados, barco, viagens, etc.....
    Onde estão as autoridades que representam a Justiça no País?
    Qual a pena merece um ser assim, que se auto intitula Barão?
    Nem DR. nem Barão, isso é um.......?

    ResponderExcluir
  82. SFrazão Leiloeiros Oficiais
    www.sfrazao.com.br/Leilao/TRT/Fotos/2415/8 DESTA MATRÍCULA O ARROLAMENTO DOS BENS EM NOME DE SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO - CPF Nº 578.245.177-72. CONFORME AV. 9 E AV

    ResponderExcluir
  83. Processo 0116244-23.2011.8.26.0100 (583.00.2011.116244) - Cumprimento de sentenca - Prestacao de Servicos - Colt
    Taxi Aereo Ltda - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos. Fls. 96/102: Esclareca a credora o pedido formulado vez que conforme se
    verifica da pesquisa realizada as fls. 90 ja constam restricoes nos veiculos localizados. Int. - ADV: CRISTIANO ZANIN MARTINS

    ResponderExcluir
  84. Processo 0202080-9520108260100 (583002010202080) - Execução de Título Extrajudicial - Itaú Unibanco Sa Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos Em razão do resultado infrutífero do bloqueio
    Bacen Jud (certidão retro), manifeste-se a parte exeqüente em termos de prosseguimento Informa o Juízo que a reiteração
    do pedido será admitida uma única vez, mediante o recolhimento da respectiva taxa, pois a experiência mostra que bloqueios
    sucessivos restam improdutivos No silêncio, ao arquivo Int - ADV: FABIANA DE ALMEIDA (OAB 291647/SP)
    Processo 0202080-9520108260100 (583002010202080) - Execução de Título Extrajudicial - Itaú Unibanco Sa Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos Fls 60: defiro Proceda-se pelo Bacenjud Int
    - ADV: FABIANA DE ALMEIDA (OAB 291647/SP)

    ResponderExcluir
  85. Sou da reportagem no Datena, estamos investigando as denúncias e localizando o paradeiro do Barão, em breve uma reportagem especial na Band. Fiquem ligados e postem mais informações á respeito.

    ResponderExcluir
  86. Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Sexta-feira, 15 de Março de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Capital São Paulo, Ano VI - Edição 1375 532
    Processo 0225872-4420118260100 (583002011225872) - Execução de Título Extrajudicial - Valor da Execução / Cálculo
    / Atualização - Gravex Comercial Importadora e Exportadora Ltda - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos O Executado não foi
    citado, assim como não foram localizados bens penhoráveis Desse modo, com o fim de cumprir o disposto no artigo 653 e 654,
    do CPC, possível o arresto de ativos financeiros Assim, determino o arresto de ativos financeiros, via Sistema Bacen-Jud, e
    o bloqueio de contas do executado junto ao Banco Central do Brasil, até o limite do débito Para tanto, recolha o Exequente
    a taxa correspondente, bem como traga planilha do débito atualizado, no prazo de dez dias Int - ADV: EDUARDO ALVES
    FERNANDEZ (OAB 186051/SP)

    ResponderExcluir
  87. Processo 0148443-69.2009.8.26.0100 (583.00.2009.148443) - Execucao de Titulo Extrajudicial - Especies de Contratos Braskem S/A - Sahf Corporate Participacoes e Administracao Ltda - - Rafael Miglio - - Antonio Carlos Catelani - - Maria de Fatima
    Marchan Catelani - - Silvio Manoel Lapa Miglio - - Graciele Paula Santana Miglio - - Wilson Alaer Borges - - Clarice Hause Borges
    - - Brunisa Industria e Comercio de Embalagens Plasticas Ltda Me - Vistos. Fls. 197/204: DEFIRO, nos termos da r. Decisao
    de fls.

    ResponderExcluir
  88. Será que o foragido vai aparecer?

    Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
    www.ioerj.com.br/portal/ Visualização rápida
    06/12/2012 – Comparecer à audiência no dia 06/05/2013 às 08:50 horas nesta .... Réu: OSWALDO LUIZ CARDOSO , Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO ...

    ResponderExcluir
  89. Ele está no jd,acapulco no guarujá. A PF está no encalço dele.

    ResponderExcluir
  90. http://www.miglioadvogados.com.br/

    ResponderExcluir
  91. A indignação por termos trabalhado de graça e sido humilhados não pode ser calada. Alerto porém aos usuários que o advogado do grupo Fábio Roberto Turnes, pode estar tentando tirar o blog do ar. Move uma ação contra o Google, processo do TJ-SP 1000821-85.2013.8.26.0016, obteve uma liminar em março de 2013, mas parece que o Google recorreu. Seria interessante fazer um backup das informações do blog, são muito valiosas. Vamos gritar a quem possa nos ajudar!! É preciso denunciar nos órgãos públicos competentes os vários problemas ocorridos na gestão de Silvio Manoel Lapa Miglio, Fabio Roberto Turnes e Angelo Badia Neto, pois o patrimônio do hospital que deve ser usado para pagar as dívidas trabalhistas com a gente parece que está enrolado num esquema fraudulento com o banco BVA

    ResponderExcluir
  92. 1) possível fraude contra credores na compra e venda do Hospital e Materinidade Santa Marina CNPJ 62.747.688/0001-25, em 2009. Tudo indica que foi planejada uma fraude envolvendo o antigo dono Nilson de Almeida, o novos sócios Silvio Manoel Lapa Miglio - CPF 578.245.177-72 , Fábio Roberto Turnes - CPF 848.798.749-49 / RG 2418420 e Angelo Badia Neto e o Banco BVA, que ficou com o patrimônio do hospital ( ouvi falar em 100 milhões de reais os prédios e terrenos e que, em troca, o BVA emprestou 15 milhões que teria sido dividido entre os participantes do esquema), mas as dívidas sairam de Nilson e ficaram com Silvio, Fábio e Ângelo, que seriam propositalmente e fraudulentamente “incapazes” de pagar, pois ocultariam seus bens e dinheiro em nome de terceiros “laranjas”. Todos os envolvidos enriqueceram absurdamente e nós funcionários não recebemos nada. Os fornecedores também não. São cerca de 2500 ações trabalhistas e outras centenas na Vara cível. Como o banco BVA está sendo investigado pela Polícia Federal e sob intervenção do Banco Central, a hora é agora minha gente!! Eu vi o pessoal do BVA com os sócios Silvio, Fábio e Angelo, e todos muito sorridentes em seus carros luxuosos de meio milhão de reais. Maletas de dinheiro vivo, carros blindados, policiais militares na escolta de Silvio.
    2) possível ocultação dos bens pelos sócios Silvio, Fábio e Angelo, que se prepararam para as execuções escondendo o dinheiro obtido do faturamento do hospital em nome de terceiros ou no exterior. Possíveis laranjas: esposa de Silvio, Graciele de Paula Santana Miglio (CPF 216.869.858-94); sogra de Silvio, Celi; Alexandre afiliado de Silvio, o Xan; filhos Rafael Migio, Marcelo Miglio. Outros possíveis são a mãe de Silvio, e a irmã Luciana que trabalhou lá. A secretária da diretoria no Hospital e Maternidade Santa Marina, a Tatiana, que movimentou muito dinheiro de Silvio e Fábio no ITAÚ AG. 9293 e Banco SAFRA AG. 0021. Presenteada com um FIAT FREEMONT. Yolanda a tesoureira do hospital. Os seguranças pessoais Ricardo e Gélio, que receberam presentes de alto valor de Silvio.
    3) é possível que o grupo utilize documentos falsos, vários CPFs e identidades. Silvio já tem registro na Fórum Criminal da Barra Funda, desde 1997, quando foi denunciado por crime contra a fé pública, possivelmente por uso de documento falso entre outras. Informações não confirmadas, dão conta que esteve preso na Bahia, supostamente por comandar esquema que envolvia carteiros que levavam talões de cheques, os cheques seriam desviados para Silvio que com apoio interno no Banco Econômico compensaria os valores para ele. Fábio Roberto Turnes e seu irmão Everton Altair Turnes, estão sendo julgados na Primeira Vara Criminal Federal de Florianópolis por crime contra o sistema financeiro, ocultação de bens, utilização de documento público falso e lavagem de dinheiro fruto de corrupção, estelionato majorado. A denúncia que é publica acusa de falsificarem títulos da dívida pública ligados ao INSS, eles pegariam o dinheiro do governo de forma indevida, com título público falso.
    4) Teria , em tese, o possível crime de apropriação indébita das contribuições previdenciárias dos funcionários do Santa Marina, as dívidas trabalhistas e todo o problema de por a vida dos pacientes em risco, deixando faltar materiais e profissionais em troca do lucro sem limites. Revertido em FERRARI F430 Placa DSE-4444- Renavam 940798557, outra FERRARI Califórnia, Mercedes placa FRT 1604 (iniciais e dia e mês de nascimento de Fábio Roberto Turnes), Porche Cayene, BMW X6, Land Rover Discovery, Camaro, outras Mercedes blindadas. Condomínio Acapulco na rua Albino dos Santos Gandares esquina com rua 41 – valor 4 milhões de reais; Rua Domingos Lemes nº 440 Apto 51 5º andar, próximo ao parque Ibirapuera 5 milhões de reais;, apartamento na Alameda Lorena, Rua da Consolação, 3075, ap 602, matrícula 33203, vários outros imóveis em nome de “laranjas”, edifício Toulon em nome de Graciele Paula Santana Miglio. Condomínio Sorocotuba no Guarujá.

    ResponderExcluir
  93. É o Barão da ação trabalhista, consultem os lesados do foragido no site do TRT, http://www.trtsp.jus.br/
    Cliquem em processos, depois consultas, ai clica em 1ª instância por CNPJ ou CPF de reclamada, coloca na janela os números 57824517772 aí verás a mágica de como esconder mais de centenas de ações trabalhistas e pagar de bacana perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  94. C O M U N I C A D O:

    A DIREÇÃO DO EXTINTO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. COMUNICA A QUEM POSSA INTERESSAR QUE TODO O PATRIMÔNIO DO HOSPITAL ESTÁ PRESERVADO E SERÁ TOTALMENTE REVERTIDO PARA PAGAMENTO DAS MAIS DE 3.000 AÇÕES TRABALHISTAS, SENDO QUE TODAS FORAM DEVIDAMENTE RESPONDIDAS E ESTÃO EM FASE DE EXECUÇÃO...SENDO QUE POR PEDIDO DA PRÓPRIA JUSTIÇA DO TRABALHO TODOS OS PROCESSOS ESTÃO EM FASE DE UNIFICAÇÃO EM VARA ÚNICA E SERÃO DEVIDAMENTE PAGOS COM A VENDA DOS IMÓVEIS DO SANTA MARINA, O QUE DEVERÁ OCORRER NOS PRÓXIMOS DIAS. HÁ DE SE RESSALTAR QUE OS ANTIGOS PROPRIETÁRIOS CONTINUAM ATENDENDO A TODOS OS INTERESSADOS E NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA RESOLVER ESSAS SITUAÇÕES, MANTENDO EXPEDIENTE EM HORÁRIO COMERCIAL.

    ResponderExcluir
  95. FRIZAMOS QUE O HOSPITAL NÃO PERTENCE AO BANCO BVA E SIM, ENCONTRA-SE 100% PENHORADO JUNTO A JUSTIÇA DO TRABALHO, SITUAÇÃO AVERBADA EM TODAS AS MATRÍCULAS IMOBILIÁRIAS DISPONIBILIZADAS JUNTO AO 8º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TRATANDO-SE ISSO DE INFORMAÇÃO PÚBLICA, PORTANTO, ACESSÍVEL A QUALQUER CIDADÃO.
    COMUNICAMOS AINDA QUE TODAS AS DENÚNCIAS ANÔNIMAS FEITAS JUNTO AOS MAIS DIVERSOS ÓRGÃOS ADMINISTRATIVOS FORAM DEVIDAMENTE RESPONDIDAS, APESAR DE FRAUDULENTAS E MENTIROSAS EM SUA GRANDE MAIORIA.

    ResponderExcluir
  96. CONCLUI-SE QUE:
    1)A QUEM PERTENCE O HOSPITAL SANTA MARINA?
    R.: PERTENCE A JUSTIÇA DO TRABALHO, ENCONTRANDO-SE DEVIDAMENTE PENHORADO E SUA PENHORA AVERBADA NAS MATRÍCULAS DO 8º CARTÓRIO.
    2) QUANTAS AÇÕES TRABALHISTAS FORAM A REVELIA?
    R.: NENHUMA
    3) COMO SERÃO PAGOS OS DÉBITOS TRABALHISTAS?
    R.: COM A VENDA DE TODO O PATRIMÔNIO DO HOSPITAL SANTA MARINA (IMÓVEIS, ETC.) E, TAMBÉM, TODO O PATRIMÔNIO DOS SÓCIOS QUE SE ENCONTRAM BLOQUEADOS JUNTO A RECEITA FEDERAL E JUSTIÇA DO TRABALHO.
    4) ONDE ANDAM OS SÓCIOS DO HOSPITAL SANTA MARINA?
    R.: DESDE O DIA 04 DE MARÇO DE 2009 DESPACHAM TODOS OS DIAS NO COMPLEXO DO HOSPITAL, AUSENTADO-SE APENAS PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIAS (99% NA ÁREA TRABALHISTA).
    5) O HOSPITAL É FISCALIZADO?
    R.: SIM, TODOS OS ÓRGÃO COMPETENTES, EM ESPECIAL A RECEITA FEDERAL E O INSS, DESDE 2011, SENDO QUE OS PROCESSOS VEM MENSALMENTE SENDO RESPONDIDOS À AUDITORA FISCAL.
    6) QUAL A RELAÇÃO DO HOSPITAL SANTA MARINA COM O BANCO BVA?
    R.: VÍTIMA. O BANCO BVA NUNCA CUMPRIU COM NADA QUE FORA COMBINADO COM O HOSPITAL, CHEGOU OFERECENDO MUNDOS E FUNDOS, BLOQUEOU TODOS OS RECEBÍVEIS, FINGIU QUE DAVA O DINHEIRO PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E DÍVIDAS, PORÉM, TAL VALOR SEMPRE CHEGAVA COM 2 OU 3 MESES DE ATRASO, E ERA ADMINISTRADO POR CONSULTORES COLOCADOS NO HOSPITAL, O QUE DESENCADEOU UM DESCONTROLE FINANCEIRO MUITO GRANDE E COMINOU COM O FECHAMENTO DAS PORTAS DO HOSPITAL.
    7) O QUE FECHOU O HOSPITAL?
    R.: O BLOQUEIO DE 100% DOS RECEBIMENTOS JUNTO AS OPERADORAS DE SAÚDE PELO ADMINISTRADOR JUDICIAL ERICK, EM UMA AÇÃO TRABALHISTA MOVIDA PELA EX-INSTRUMENTADORA LIGIA DE BATISTI, SITUAÇÃO QUE FEZ COM QUE O HOSPITAL FICASSE POR QUASE 4 MESES SEM RECEBER NENHUM RECURSO FINANCEIRO, O QUE CULMINOU NO ATRASO DE SALÁRIOS, ATRASO DE FORNECEDORES E NO FECHAMENTO DO HOSPITAL.

    DIZ O DITO POPULAR: É MELHOR TER UM INIMIGO DO QUE UM INVEJOSO TENTANDO SER VOCÊ.

    FINALMENTE, A QUEM POSSA INTERESSAR, A PASSAGEM DO SANTA MARINA NOS LEMBRA UM CONHECIDO PROGRAMA DE TELEVISÃO "TODOS CONTRA UM". É MAIS FÁCIL UM LINCHAMENTO NUMA MULTIDÃO, ONDE NÃO SE APURA O CULPADO, DO QUE ENCARAR DE FRENTE, PORQUE QUANDO SE ENCARA DE FRENTE VOCÊ PERMITE QUE A PESSOA TENHA AS RESPOSTAS, AS QUAIS PODEM ABSOLVÊ-LA DE UMA POSSÍVEL CULPA. O GRANDE ERRO DA DIREÇÃO DO SANTA MARINA FOI CONFIAR EM PESSOAS AS QUAIS NÃO MERECIAM CONFIANÇA ALGUMA E CONTINUAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE DENÚNCIAS ANÔNIMAS, NÃO SATISFEITAS AINDA COM TODAS AS DESGRAÇAS CAUSADAS NA VIDA DE PESSOAS QUE SÓ PRODUZIRAM COM AMOR. SÃO MENTIRAS CALUNIOSAS DE MANSÕES, CARRÕES, DE PESSOAS QUE NÃO TEM COMO MORAR DIREITO, NÃO TEM COMO ANDAR DIREITO E VIVEM ACOADOS ENFRENTANDO O DIA A DIA COM CARÁTER E DIGNIDADE. PESSOAS QUE JÁ PERDERAM TUDO E NÃO TEM SEQUER DIREITO A UMA CONTA BANCÁRIA, A UM CARTÃO DE CRÉDITO...CONTINUAM SENDO MASSACRADOS COM CALÚNIAS POR PESSOAS QUE NUNCA ENCONTRAM TEMPO PARA CONSTRUIR NADA, PARA FAZER BEM NENHUM E VIVEM NO SEU INFERNO PESSOAL.
    COM CERTEZA TODA ESSA SITUAÇÃO SERÁ RESOLVIDA MUITO EM BREVE, OS PRINCIPAIS INTERESSADOS SÃO OS EX-DONOS DO SANTA MARINA.
    A COMUNICAÇÃO HOJE EM DIA É MUITO FARTA E A VERDADE NÃO CUSTA A APARECER. 4 ANOS DEPOIS NÃO TEM NADA MAIS ESCONDIDO E A ÚNICA COISA É QUE DETERMINADAS PESSOAS NÃO APURARAM, NÃO LOGRARAM O ÊXITO ESPERADO EM SUAS AÇÕES MIRABOLANTES, POIS A JUSTIÇA PERCEBE...A JUSTIÇA SE ENCONTRA COM O SANTA MARINA TODOS OS DIAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS E TEMOS A SORTE DE PODERMOS NOS DEFENDER A NÓS MESMOS, PORQUE SENÃO AÍ SIM ESTARÍAMOS PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  97. EM TEMPO: QUANTO AO ALEGADO ACIMA DO HOSPITAL TENTAR TIRAR DO AR ESSE BLOG, CUMPRE INFORMAR QUE O PEDIDO PRINCIPAL DESSA DEMANDA NÃO É A RETIRADA DO AR DO BLOG E SIM, A INFORMAÇÃO DOS IP's DOS COMPUTADORES DAS PESSOAS ANÔNIMAS QUE CALUNIAM E DIFAMAM DE FORMA COVARDE OS EX-SÓCIOS DO HOSPITAL, AFIM DE QUE ESSAS RESPONDAM PELAS MENTIRAS E PELOS CRIMES QUE AQUI COMETERAM.

    NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, EM SEU ARTIGO 5º, INCISO IV, ASSIM DISPÕE:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    (...)
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    E É CONTRA ESSE ANONIMATO QUE NOS INSURGIMOS.

    POR ÚLTIMO, AFIRMAMOS QUE TODAS AS MENSAGENS ESTÃO SENDO DEVIDAMENTE SALVAS E SERÃO OBJETO DE APURAÇÃO DE CRIME ESPECÍFICO EM INQUÉRITO POLICIAL QUE TRAMITA JUNTO A DELEGACIA DE REPRESSÃO A CRIMES PELA INTERNET...RESPONDENDO OS AGRESSORES NOS TERMOS DO ART. 5º, INCISO V DA CONSTITUIÇÃO, ONDE DIZ QUE NOS É ASSEGURADO O DIREITO DE RESPOSTA, PROPORCIONAL AO AGRAVO, ALÉM DE INDENIZAÇÃO POR DANO MATERIAL, POR DANO MORAL OU A IMAGEM.

    ATENCIOSAMENTE

    DIREÇÃO DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA.

    ResponderExcluir
  98. Se colocar a verdade no blog for crime, imaginem os lesados que tentam citar os devedores e não encontram onde, como consta nas ações publicadas pelos Tribunais de Justiça que estão postadas aqui e muitas outras que não estão no sistema.

    Como disse a direção (ANÔNIMA), que briga contra o ANONIMATO dos credores que postam a VERDADE da situação aqui, deve sim, a justiça rastrear o IP da direção (ANÔNIMA) para ver se conseguem localizar e citar os devedores, já que conforme as informações extraídas do site do TJ, foram infrutíferas as tentativas de localizar o Barão Silvio Manoel Lapa Miglio para que o mesmo tome ciência de ter que honrar com as dividas assumidas perante a pessoas de BEM, que se dedicaram e acreditaram no ???
    Extraído do site TJBA
    Resultados 1 a 2 de 2
    1

    Salvador

    0391091-66.2012.8.05.0001
    Inquérito Policial / Estelionato
    Indiciado: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 15/10/2012 - 5ª Vara Criminal
    0043264-60.1997.8.05.0001
    Crime contra o patrimonio
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 07/08/1997 - 5ª Vara Criminal

    E para informar a direção (ANÔNIMA)sobre o patrimônio do hospital, consta o leilão já encerrado:

    http://www.megaleiloes.com.br/mega/interno.php?
    query=eJzLTInPyS9JtTU1sgQAGRcDvg%3D%3D

    ID: J00529 - 4/5 pertencente ao executado HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA
    Leilão Judicial - 26ª Vara Cível do Foro Central da Capital - SP

    PARTE IDEAL CORRESPONDENTE A 4/5 pertencente ao executado HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA DO IMÓVEL DESCRITO NA Matrícula nº 45.118 do 8º Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo/SP: Um prédio de dois pavimentos, para indústria, situado à Rua Cidade de Bagdá, nº 213, antiga Panamá, esquina com a Avenida Honduras, e seu respectivo terreno, na quadra 7, da Vila Santa Catarina, no 42º Subdistrito – Jabaquara, medindo 40,00 m de frente para a Avenida Honduras, por 50,00 m da frente aos fundos, de ambos os lados, tendo nos fundos a mesma largura da frente, encerrando a área de 2.000,00 mS, confinando de um lado com a Rua Cidade de Bagdá , de outro lado com João Domingos o Espírito Santos e nos fundos com Domingos Juliano. Consta na Av. 11 desta matrícula que conforme requerimento e certidão expedida pelo Serviço de Distribuição Cível do Fórum Central Cível João Mendes Júnior, foi distribuída Ação de Execução de Título Extrajudicial, proc. nº 583.00.2011.159024-2, em que são partes M DE LAURA ANESTESIOLOGIA LTDA (exequente), e o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA (executado). Consta na Av. 12 desta matrícula que nos autos da Ação de Execução, proc. nº 003.09.127540-0, requerida por AFIP – ASSOCIAÇÃO DE FUNDO DE INCENTIVO A PSICOFARMACOLOGIA contra o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, em trâmite perante a 3ª Vara Cível do Foro Regional de Jabaquara, a parte ideal correspondente a 4/5 do imóvel foi penhorada, tendo sido nomeado depositário, o coproprietário HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA.

    ResponderExcluir
  99. Tem mais.

    O DOUTOR ALESSANDRO TRISTÃO, Juiz da Vara do Trabalho de
    Fernandópolis/SP, FAZ SABER, a quantos o presente virem ou dele
    tiverem conhecimento, em especial o sócio SILVIO MANOEL LAPA
    MIGLIO , o qual se encontra em lugar incerto e não sabido, que fica
    INTIMADO DO TEOR DO DESPACHO de fl 163, de 31

    Sobre o BVA.

    http://brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4-1-instancia-interior-parte-i/2012-06-28/p-2396

    Publicação Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Lei Federal nº 11419/06, art 4º
    Disponibilização: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I São Paulo, Ano V - Edição 1213 2396
    se de Embargos de Terceiro opostos por Banco BVA S/A em face de União-Fazenda Nacional, contra bloqueio dos imóveis
    supramencionados, sob alegação, primeiro, de impossibilidade de constrição judicial de bem alienado fiduciariamente, segundo,
    de boa-fé decorrente, quer da anterioridade da garantia fiduciária, quer do desconhecimento da empresa devedora Brunisa,
    quer da ausência de registro da constrição nas matrículas respectivas, terceiro, de inexistência de insolvência do Correquerido
    da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio, com pedidos liminares de desbloqueio ou de manutenção dos bloqueios sem
    possibilidade de alienação até julgamento final destes embargos de terceiro Decisão: 1) Defiro parcialmente a liminar, somente
    para o fim de determinar anotação de inalienabilidade dos imóveis na medida cautelar enquanto não julgados estes Embargos
    de Terceiro, considerando necessidade de esclarecimentos acerca das circunstâncias da alienação fiduciária destes imóveis
    pelo Correquerido da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio em favor do ora Terceiro Embargante e de suposta fraude à
    execução ou fraude contra credores, já que, de um lado, decretou-se indisponibilidade dos bens também deste Correquerido

    ResponderExcluir
  100. MAIS UMA VEZ A COVARDIA DO ANONIMATO FAZ FALSAS ALEGAÇÕES NESSE BLOG...DIFAMANDO E CONSTRANGENDO PESSOAS DO BEM.
    FACILMENTE COMPROVÁVEL AO SE EXTRAIR UMA CERTIDÃO ATUALIZADA DE PROPRIEDADE JUNTO AO 8º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS QUE TODO O PATRIMÔNIO DO SANTA MARINA ESTÁ PENHORADO EM FAVOR DOS TRABALHADORES E SERÁ VENDIDO PUBLICAMENTE PARA PAGAR A TODOS OS EX-FUNCIONÁRIOS...DÍVIDA ESSA QUE SERÁ QUITADA EM SUA INTEGRALIDADE.
    QUANTO AO PARADEIRO DOS SÓCIOS, REPETIMOS, OS MESMOS DESPACHAM TODOS OS DIAS JUNTO AO COMPLEXO DO HSM, PORTANTO, FACILMENTE ENCONTRÁVEIS.
    NO MAIS...APENAS LAMENTAÇÕES E LADAINHAS DESPROVIDAS DE VERDADES.

    ResponderExcluir
  101. RASTREAR OS IPs SIM, INCLUSIVE A JUSTIÇA DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU JÁ DETERMINOU ISSO EM AUTOS PRÓPRIOS.
    QUANTO A DIREÇÃO DO HOSPITAL SANTA MARINA, ESSA CONTINUA A MESMA, RESPONDENDO TODOS OS DIAS AS AÇÕES CÍVEIS E TRABALHISTAS...NENHUMA AÇÃO FOI A REVELIA, MAS DETERMINADOS INCONFORMADOS POR NÃO CONSEGUIREM QUE A JUSTIÇA RECONHECESSE DEMANDAS DESCABIDAS CONTINUAM COM AÇÕES DE DIFAMAÇÃO NO ANONIMATO, QUE É TUDO QUE LHES RESTA. TODOS OS TRABALHADORES DO HOSPITAL SANTA MARINA TEM SEUS DIREITOS PRESERVADOS PERANTE O PATRIMÔNIO DO MESMO, COMO JÁ DITO ACIMA, OS DOCUMENTOS ENCONTRAM-SE REGISTRADOS EM CARTÓRIO E O LEILÃO A QUE SE REFERE O ANÔNIMO ACIMA FOI SUSPENSO PELA PRÓPRIA JUSTIÇA CÍVEL EM VIRTUDE DE OFÍCIO TRABALHISTA DIZENDO QUE O BEM JÁ ERA OBJETO DE GARANTIA DE DÉBITOS LABORAIS.
    AO SENHOR ANONIMO FICA ESCLARECIDO QUE NÃO EXISTE NENHUMA FORMA DE SE FAZER JUSTIÇA SEM QUE A PRÓPRIA JUSTIÇA O FAÇA E TUDO QUE SE REFERE AS AÇÕES TRABALHISTAS SÃO ASSISTIDAS POR ADVOGADOS TANTO DOS RÉUS, COMO DOS AUTORES. É FACULTADO AINDA O MAIS AMPLO DIREITO DE DEFESA A QUEM QUER QUE SEJA. AS POSTAGENS AQUI FEITAS NÃO LEVAM EM CONTA O RESPEITO PELOS PRÓPRIOS TRABALHADORES...O ÚNICO OBJETIVO É MACULAR, DENEGRIR A IMAGEM DE UMA DIREÇÃO A QUAL, PROVAVELMENTE, O SENHOR ANÔNIMO TENHA FEITO PARTE.
    JÁ SE PASSARAM 2 ANOS E POUCO DESDE O FECHAMENTO TOTAL DO HOSPITAL. FORAM QUASE 30 HOSPITAIS FECHADOS NOS ÚLTIMOS ANOS EM SÃO PAULO, MAS COM A FÉ QUE TEMOS EM DEUS, CONTINUAREMOS A TRABALHAR NO SENTIDO DE PRESERVAR O PATRIMÔNIO, GUARDAR O MESMO DE VANDALISMO E ENTREGÁ-LO A QUEM A JUSTIÇA DO TRABALHO DETERMINAR.
    OS VALORES A SEREM APURADOS COM A VENDA DO HOSPITAL PELA JUSTIÇA DO TRABALHO, EM LEILÃO, OU DA FORMA QUE ELA QUISER, SERÁ DEPOSITADO EM CONTA JUDICIAL A QUAL SOMENTE A JUSTIÇA TEM ACESSO. SERÃO PAGOS PRIMEIRO OS DÉBITOS TRABALHISTAS E, EM SEGUIDA, OS DÉBITOS CÍVEIS.
    QUANTO A DIREÇÃO, É POR SE TRATAR DO HOSPITAL TER MAIS DE UM SÓCIO, TODOS SÃO MENCIONADOS EM TODAS AS AÇÕES E RESPONDEM SOLIDARIAMENTE QUEIRAM OU NÃO...MAS MAIS QUE A JUSTIÇA DO HOMEM É A JUSTIÇA DIVINA!!

    ResponderExcluir
  102. A direção "ANÔNIMA", porque não diz o nome de quem da direção está rebatendo a mais pura verdade, o que consta nas consultas aos sites do Poder Judiciário e alega que postar no blog as ações que constam nos sites é difamação, na verdade a direção sim, está caluniando aqueles que publicaram os fatos originariamente, portanto é melhor solicitar que tirem os sites dos TJs do Brasil inteiro do ar, porque todas foram colhidas de forma digna e transparente, o contrário dos que muitos já passaram. A JUSTIÇA DIVINA JÁ FOI FEITA, FALTA A JUSTIÇA DO HOMEM! E fica uma pergunta á DIREÇÃO, onde está o BARÃO? Vai dizer que cuidando do patrimônio para entregar a Justiça do Trabalho! Só o que falta é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  103. Só para lembrar.
    1) possível fraude contra credores na compra e venda do Hospital e Materinidade Santa Marina CNPJ 62.747.688/0001-25, em 2009. Tudo indica que foi planejada uma fraude envolvendo o antigo dono Nilson de Almeida, o novos sócios Silvio Manoel Lapa Miglio - CPF 578.245.177-72 , Fábio Roberto Turnes - CPF 848.798.749-49 / RG 2418420 e Angelo Badia Neto e o Banco BVA, que ficou com o patrimônio do hospital ( ouvi falar em 100 milhões de reais os prédios e terrenos e que, em troca, o BVA emprestou 15 milhões que teria sido dividido entre os participantes do esquema), mas as dívidas sairam de Nilson e ficaram com Silvio, Fábio e Ângelo, que seriam propositalmente e fraudulentamente “incapazes” de pagar, pois ocultariam seus bens e dinheiro em nome de terceiros “laranjas”. Todos os envolvidos enriqueceram absurdamente e nós funcionários não recebemos nada. Os fornecedores também não. São cerca de 2500 ações trabalhistas e outras centenas na Vara cível. Como o banco BVA está sendo investigado pela Polícia Federal e sob intervenção do Banco Central, a hora é agora minha gente!! Eu vi o pessoal do BVA com os sócios Silvio, Fábio e Angelo, e todos muito sorridentes em seus carros luxuosos de meio milhão de reais. Maletas de dinheiro vivo, carros blindados, policiais militares na escolta de Silvio.
    2) possível ocultação dos bens pelos sócios Silvio, Fábio e Angelo, que se prepararam para as execuções escondendo o dinheiro obtido do faturamento do hospital em nome de terceiros ou no exterior. Possíveis laranjas: esposa de Silvio, Graciele de Paula Santana Miglio (CPF 216.869.858-94); sogra de Silvio, Celi; Alexandre afiliado de Silvio, o Xan; filhos Rafael Migio, Marcelo Miglio. Outros possíveis são a mãe de Silvio, e a irmã Luciana que trabalhou lá. A secretária da diretoria no Hospital e Maternidade Santa Marina, a Tatiana, que movimentou muito dinheiro de Silvio e Fábio no ITAÚ AG. 9293 e Banco SAFRA AG. 0021. Presenteada com um FIAT FREEMONT. Yolanda a tesoureira do hospital. Os seguranças pessoais Ricardo e Gélio, que receberam presentes de alto valor de Silvio.
    3) é possível que o grupo utilize documentos falsos, vários CPFs e identidades. Silvio já tem registro na Fórum Criminal da Barra Funda, desde 1997, quando foi denunciado por crime contra a fé pública, possivelmente por uso de documento falso entre outras. Informações não confirmadas, dão conta que esteve preso na Bahia, supostamente por comandar esquema que envolvia carteiros que levavam talões de cheques, os cheques seriam desviados para Silvio que com apoio interno no Banco Econômico compensaria os valores para ele. Fábio Roberto Turnes e seu irmão Everton Altair Turnes, estão sendo julgados na Primeira Vara Criminal Federal de Florianópolis por crime contra o sistema financeiro, ocultação de bens, utilização de documento público falso e lavagem de dinheiro fruto de corrupção, estelionato majorado. A denúncia que é publica acusa de falsificarem títulos da dívida pública ligados ao INSS, eles pegariam o dinheiro do governo de forma indevida, com título público falso.
    4) Teria , em tese, o possível crime de apropriação indébita das contribuições previdenciárias dos funcionários do Santa Marina, as dívidas trabalhistas e todo o problema de por a vida dos pacientes em risco, deixando faltar materiais e profissionais em troca do lucro sem limites. Revertido em FERRARI F430 Placa DSE-4444- Renavam 940798557, outra FERRARI Califórnia, Mercedes placa FRT 1604 (iniciais e dia e mês de nascimento de Fábio Roberto Turnes), Porche Cayene, BMW X6, Land Rover Discovery, Camaro, outras Mercedes blindadas. Condomínio Acapulco na rua Albino dos Santos Gandares esquina com rua 41 – valor 4 milhões de reais; Rua Domingos Lemes nº 440 Apto 51 5º andar, próximo ao parque Ibirapuera 5 milhões de reais;, apartamento na Alameda Lorena, Rua da Consolação, 3075, ap 602, matrícula 33203, vários outros imóveis em nome de “laranjas”, edifício Toulon em nome de Graciele Paula Santana Miglio. Condomínio Sorocotuba no Guarujá.

    ResponderExcluir
  104. Alguém sabe em que loja eles compram os carrões? Se descobrirem saberemos onde uma parte da fortuna está...

    ResponderExcluir
  105. C O M U N I C A D O:

    A DIREÇÃO DO EXTINTO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA. COMUNICA A QUEM POSSA INTERESSAR QUE TODO O PATRIMÔNIO DO HOSPITAL ESTÁ PRESERVADO E SERÁ TOTALMENTE REVERTIDO PARA PAGAMENTO DAS MAIS DE 3.000 AÇÕES TRABALHISTAS, SENDO QUE TODAS FORAM DEVIDAMENTE RESPONDIDAS E ESTÃO EM FASE DE EXECUÇÃO...SENDO QUE POR PEDIDO DA PRÓPRIA JUSTIÇA DO TRABALHO TODOS OS PROCESSOS ESTÃO EM FASE DE UNIFICAÇÃO EM VARA ÚNICA E SERÃO DEVIDAMENTE PAGOS COM A VENDA DOS IMÓVEIS DO SANTA MARINA, O QUE DEVERÁ OCORRER NOS PRÓXIMOS DIAS. HÁ DE SE RESSALTAR QUE OS ANTIGOS PROPRIETÁRIOS CONTINUAM ATENDENDO A TODOS OS INTERESSADOS E NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA RESOLVER ESSAS SITUAÇÕES, MANTENDO EXPEDIENTE EM HORÁRIO COMERCIAL.

    ResponderExcluir
  106. FRIZAMOS QUE O HOSPITAL NÃO PERTENCE AO BANCO BVA E SIM, ENCONTRA-SE 100% PENHORADO JUNTO A JUSTIÇA DO TRABALHO, SITUAÇÃO AVERBADA EM TODAS AS MATRÍCULAS IMOBILIÁRIAS DISPONIBILIZADAS JUNTO AO 8º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TRATANDO-SE ISSO DE INFORMAÇÃO PÚBLICA, PORTANTO, ACESSÍVEL A QUALQUER CIDADÃO.
    COMUNICAMOS AINDA QUE TODAS AS DENÚNCIAS ANÔNIMAS FEITAS JUNTO AOS MAIS DIVERSOS ÓRGÃOS ADMINISTRATIVOS FORAM DEVIDAMENTE RESPONDIDAS, APESAR DE FRAUDULENTAS E MENTIROSAS EM SUA GRANDE MAIORIA.

    ResponderExcluir
  107. CONCLUI-SE QUE:
    1)A QUEM PERTENCE O HOSPITAL SANTA MARINA?
    R.: PERTENCE A JUSTIÇA DO TRABALHO, ENCONTRANDO-SE DEVIDAMENTE PENHORADO E SUA PENHORA AVERBADA NAS MATRÍCULAS DO 8º CARTÓRIO.
    2) QUANTAS AÇÕES TRABALHISTAS FORAM A REVELIA?
    R.: NENHUMA
    3) COMO SERÃO PAGOS OS DÉBITOS TRABALHISTAS?
    R.: COM A VENDA DE TODO O PATRIMÔNIO DO HOSPITAL SANTA MARINA (IMÓVEIS, ETC.) E, TAMBÉM, TODO O PATRIMÔNIO DOS SÓCIOS QUE SE ENCONTRAM BLOQUEADOS JUNTO A RECEITA FEDERAL E JUSTIÇA DO TRABALHO.
    4) ONDE ANDAM OS SÓCIOS DO HOSPITAL SANTA MARINA?
    R.: DESDE O DIA 04 DE MARÇO DE 2009 DESPACHAM TODOS OS DIAS NO COMPLEXO DO HOSPITAL, AUSENTADO-SE APENAS PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIAS (99% NA ÁREA TRABALHISTA).
    5) O HOSPITAL É FISCALIZADO?
    R.: SIM, TODOS OS ÓRGÃO COMPETENTES, EM ESPECIAL A RECEITA FEDERAL E O INSS, DESDE 2011, SENDO QUE OS PROCESSOS VEM MENSALMENTE SENDO RESPONDIDOS À AUDITORA FISCAL.
    6) QUAL A RELAÇÃO DO HOSPITAL SANTA MARINA COM O BANCO BVA?
    R.: VÍTIMA. O BANCO BVA NUNCA CUMPRIU COM NADA QUE FORA COMBINADO COM O HOSPITAL, CHEGOU OFERECENDO MUNDOS E FUNDOS, BLOQUEOU TODOS OS RECEBÍVEIS, FINGIU QUE DAVA O DINHEIRO PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E DÍVIDAS, PORÉM, TAL VALOR SEMPRE CHEGAVA COM 2 OU 3 MESES DE ATRASO, E ERA ADMINISTRADO POR CONSULTORES COLOCADOS NO HOSPITAL, O QUE DESENCADEOU UM DESCONTROLE FINANCEIRO MUITO GRANDE E COMINOU COM O FECHAMENTO DAS PORTAS DO HOSPITAL.
    7) O QUE FECHOU O HOSPITAL?
    R.: O BLOQUEIO DE 100% DOS RECEBIMENTOS JUNTO AS OPERADORAS DE SAÚDE PELO ADMINISTRADOR JUDICIAL ERICK, EM UMA AÇÃO TRABALHISTA MOVIDA PELA EX-INSTRUMENTADORA LIGIA DE BATISTI, SITUAÇÃO QUE FEZ COM QUE O HOSPITAL FICASSE POR QUASE 4 MESES SEM RECEBER NENHUM RECURSO FINANCEIRO, O QUE CULMINOU NO ATRASO DE SALÁRIOS, ATRASO DE FORNECEDORES E NO FECHAMENTO DO HOSPITAL.

    FINALMENTE, A QUEM POSSA INTERESSAR, A PASSAGEM DO SANTA MARINA NOS LEMBRA UM CONHECIDO PROGRAMA DE TELEVISÃO "TODOS CONTRA UM". É MAIS FÁCIL UM LINCHAMENTO NUMA MULTIDÃO, ONDE NÃO SE APURA O CULPADO, DO QUE ENCARAR DE FRENTE, PORQUE QUANDO SE ENCARA DE FRENTE VOCÊ PERMITE QUE A PESSOA TENHA AS RESPOSTAS, AS QUAIS PODEM ABSOLVÊ-LA DE UMA POSSÍVEL CULPA. O GRANDE ERRO DA DIREÇÃO DO SANTA MARINA FOI CONFIAR EM PESSOAS AS QUAIS NÃO MERECIAM CONFIANÇA ALGUMA E CONTINUAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE DENÚNCIAS ANÔNIMAS, NÃO SATISFEITAS AINDA COM TODAS AS DESGRAÇAS CAUSADAS NA VIDA DE PESSOAS QUE SÓ PRODUZIRAM COM AMOR. SÃO MENTIRAS CALUNIOSAS DE MANSÕES, CARRÕES, DE PESSOAS QUE NÃO TEM COMO MORAR DIREITO, NÃO TEM COMO ANDAR DIREITO E VIVEM ACOADOS ENFRENTANDO O DIA A DIA COM CARÁTER E DIGNIDADE. PESSOAS QUE JÁ PERDERAM TUDO E NÃO TEM SEQUER DIREITO A UMA CONTA BANCÁRIA, A UM CARTÃO DE CRÉDITO...CONTINUAM SENDO MASSACRADOS COM CALÚNIAS POR PESSOAS QUE NUNCA ENCONTRAM TEMPO PARA CONSTRUIR NADA, PARA FAZER BEM NENHUM E VIVEM NO SEU INFERNO PESSOAL.
    COM CERTEZA TODA ESSA SITUAÇÃO SERÁ RESOLVIDA MUITO EM BREVE, OS PRINCIPAIS INTERESSADOS SÃO OS EX-DONOS DO SANTA MARINA.
    A COMUNICAÇÃO HOJE EM DIA É MUITO FARTA E A VERDADE NÃO CUSTA A APARECER. 4 ANOS DEPOIS NÃO TEM NADA MAIS ESCONDIDO E A ÚNICA COISA É QUE DETERMINADAS PESSOAS NÃO APURARAM, NÃO LOGRARAM O ÊXITO ESPERADO EM SUAS AÇÕES MIRABOLANTES, POIS A JUSTIÇA PERCEBE...A JUSTIÇA SE ENCONTRA COM O SANTA MARINA TODOS OS DIAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS E TEMOS A SORTE DE PODERMOS NOS DEFENDER A NÓS MESMOS, PORQUE SENÃO AÍ SIM ESTARÍAMOS PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  108. Já virou piada...A Direção ¨Anônima¨ porque não diz quem da direção e sim mais uma vez tentar iludir á todos os lesados, tenta dizer que a Justiça sabe onde encontrá-los, por que não se apresentam na justiça? Despacho do Juiz.
    O DOUTOR ALESSANDRO TRISTÃO, Juiz da Vara do Trabalho de
    Fernandópolis/SP, FAZ SABER, a quantos o presente virem ou dele
    tiverem conhecimento, em especial o sócio SILVIO MANOEL LAPA
    MIGLIO , o qual se encontra em lugar incerto e não sabido, que fica
    INTIMADO DO TEOR DO DESPACHO de fl 163, de 31

    Lugar incerto e não sabido é o HSM? Será?

    ResponderExcluir
  109. Vamos ver a integridade da Direção, mais uma audiência pro Barão como consta no D.O do Rio de Janeiro.

    ,1Á41 .1+1) - Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
    www.ioerj.com.br/portal/modules/.../view_pdf.php?ie...ip=NDg...
    06/12/2012 – Comparecer à audiência no dia 06/05/2013 às 08:50 horas nesta .... Réu: OSWALDO LUIZ CARDOSO , Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO ...

    Será que o Barão vai?

    Deixem aqui sua opinião!

    ResponderExcluir
  110. Processo: 0169500-49.2002.5.01.0064 - RTOrd
    Aut: ANTONIO CONCEICAO NEVES [Adv. Francisco Jose Rodrigues da Silva Marques (OAB: RJ 75822 - D)]
    Acho que NÃO!

    Pg. 46. Justiça do Trabalho. Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ) de 04/03/2013
    Compartilhe

    Réu:ERCOENGENHARIASA,Réu:OswaldoManoel Lapa, Réu: SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO [Adv. Marina Domingues Gonçalves (OAB: SP 250233 - D)]
    Destinatário(s): Aut ANTONIO CONCEICAO NEVES
    Indicar meios precisos de prosseguir com execução, no prazo de 10 dias, diversos daqueles já tentados nos autos, sob pena de remessa dos autos ao arquivo , sem baixa

    Se a direção for dessa honestidade toda, despachando diariamente do HSM, vão comunicar o Barão da audiência e indicar os meios precisos para o autor Antonio da EXECUÇÃO TRABALHISTA não ir parar no arquivo SEM baixa por não encontrar o Barão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me engana que eu gosto, em breve o endereço da loja de carros onde está a Fortuna do Barão em forma de veículos de luxo em nome de terceiros, os lesados que estão que nem o SR.Antonio procurando algum bem para ser executado poderá investigar melhor. Estamos investigando mais patrimônios em nome de terceiros do Barão, para que sejam pagas as dívidas e o Barão seja digno de hombridade e honra com que nos deve. Aqueles que tem rabo preso com o Barão que se preparem para ver a Bomba que vai sair aqui, vão todos juntos para onde merecem.

      Excluir
  111. Só para lembrar os que estão executando o Barão, vai uma boa dica do paradeiro.

    A indignação por termos trabalhado de graça e sido humilhados não pode ser calada. Alerto porém aos usuários que o advogado do grupo Fábio Roberto Turnes, pode estar tentando tirar o blog do ar. Move uma ação contra o Google, processo do TJ-SP 1000821-85.2013.8.26.0016, obteve uma liminar em março de 2013, mas parece que o Google recorreu. Seria interessante fazer um backup das informações do blog, são muito valiosas. Vamos gritar a quem possa nos ajudar!! É preciso denunciar nos órgãos públicos competentes os vários problemas ocorridos na gestão de Silvio Manoel Lapa Miglio, Fabio Roberto Turnes e Angelo Badia Neto, pois o patrimônio do hospital que deve ser usado para pagar as dívidas trabalhistas com a gente parece que está enrolado num esquema fraudulento com o banco BVA

    ResponderExcluir
  112. 1) possível fraude contra credores na compra e venda do Hospital e Materinidade Santa Marina CNPJ 62.747.688/0001-25, em 2009. Tudo indica que foi planejada uma fraude envolvendo o antigo dono Nilson de Almeida, o novos sócios Silvio Manoel Lapa Miglio - CPF 578.245.177-72 , Fábio Roberto Turnes - CPF 848.798.749-49 / RG 2418420 e Angelo Badia Neto e o Banco BVA, que ficou com o patrimônio do hospital ( ouvi falar em 100 milhões de reais os prédios e terrenos e que, em troca, o BVA emprestou 15 milhões que teria sido dividido entre os participantes do esquema), mas as dívidas sairam de Nilson e ficaram com Silvio, Fábio e Ângelo, que seriam propositalmente e fraudulentamente “incapazes” de pagar, pois ocultariam seus bens e dinheiro em nome de terceiros “laranjas”. Todos os envolvidos enriqueceram absurdamente e nós funcionários não recebemos nada. Os fornecedores também não. São cerca de 2500 ações trabalhistas e outras centenas na Vara cível. Como o banco BVA está sendo investigado pela Polícia Federal e sob intervenção do Banco Central, a hora é agora minha gente!! Eu vi o pessoal do BVA com os sócios Silvio, Fábio e Angelo, e todos muito sorridentes em seus carros luxuosos de meio milhão de reais. Maletas de dinheiro vivo, carros blindados, policiais militares na escolta de Silvio.
    2) possível ocultação dos bens pelos sócios Silvio, Fábio e Angelo, que se prepararam para as execuções escondendo o dinheiro obtido do faturamento do hospital em nome de terceiros ou no exterior. Possíveis laranjas: esposa de Silvio, Graciele de Paula Santana Miglio (CPF 216.869.858-94); sogra de Silvio, Celi; Alexandre afiliado de Silvio, o Xan; filhos Rafael Migio, Marcelo Miglio. Outros possíveis são a mãe de Silvio, e a irmã Luciana que trabalhou lá. A secretária da diretoria no Hospital e Maternidade Santa Marina, a Tatiana, que movimentou muito dinheiro de Silvio e Fábio no ITAÚ AG. 9293 e Banco SAFRA AG. 0021. Presenteada com um FIAT FREEMONT. Yolanda a tesoureira do hospital. Os seguranças pessoais Ricardo e Gélio, que receberam presentes de alto valor de Silvio.
    3) é possível que o grupo utilize documentos falsos, vários CPFs e identidades. Silvio já tem registro na Fórum Criminal da Barra Funda, desde 1997, quando foi denunciado por crime contra a fé pública, possivelmente por uso de documento falso entre outras. Informações não confirmadas, dão conta que esteve preso na Bahia, supostamente por comandar esquema que envolvia carteiros que levavam talões de cheques, os cheques seriam desviados para Silvio que com apoio interno no Banco Econômico compensaria os valores para ele. Fábio Roberto Turnes e seu irmão Everton Altair Turnes, estão sendo julgados na Primeira Vara Criminal Federal de Florianópolis por crime contra o sistema financeiro, ocultação de bens, utilização de documento público falso e lavagem de dinheiro fruto de corrupção, estelionato majorado. A denúncia que é publica acusa de falsificarem títulos da dívida pública ligados ao INSS, eles pegariam o dinheiro do governo de forma indevida, com título público falso.
    4) Teria , em tese, o possível crime de apropriação indébita das contribuições previdenciárias dos funcionários do Santa Marina, as dívidas trabalhistas e todo o problema de por a vida dos pacientes em risco, deixando faltar materiais e profissionais em troca do lucro sem limites. Revertido em FERRARI F430 Placa DSE-4444- Renavam 940798557, outra FERRARI Califórnia, Mercedes placa FRT 1604 (iniciais e dia e mês de nascimento de Fábio Roberto Turnes), Porche Cayene, BMW X6, Land Rover Discovery, Camaro, outras Mercedes blindadas. Condomínio Acapulco na rua Albino dos Santos Gandares esquina com rua 41 – valor 4 milhões de reais; Rua Domingos Lemes nº 440 Apto 51 5º andar, próximo ao parque Ibirapuera 5 milhões de reais;, apartamento na Alameda Lorena, Rua da Consolação, 3075, ap 602, matrícula 33203, vários outros imóveis em nome de “laranjas”, edifício Toulon em nome de Graciele Paula Santana Miglio. Condomínio Sorocotuba no Guarujá.

    ResponderExcluir
  113. 5) Empresas do grupo Miglio Participações, Miglio e Turnes Advogados Associados -Rua Líbero Badaró, 293 cjto 22-B , São Paulo, BSM Consulting, BSM Imports, Delicatesse Alimentos, Miglio Empreendimentos Imobiliários e Brunisa Comércio e Industria de Embalagens e SAFH. A Brunisa deve nove milhões para o Bradesco, mas o BVA diz que não pode penhorar o prédio do hospital, porque é terceiro de boa-fé. Conversa fiada.

    Banco Central:
    Eduardo Felix Bianchini
    Ger. Técnico Regional do Banco Central
    Interventor do Banco Central no Banco BVA
    Av. Paulista, 1804, São Paulo-SP
    CEP 01310-200
    ou na Ouvidoria Site: www.bacen.gov.br

    Alexandre Leite do Nascimento
    Presidente da Comissão que apura irregularidades no Banco BVA
    Setor: Procuradoria Geral do Banco Central

    Polícia Federal:
    DPF-SP / Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros/ DELEFIN
    Delegado Rodrigo Luis Sanfurgo de Carvalho
    Rua Hugo Dántola, 95, 6º andar, Lapa, São Paulo
    CEP 05038-090
    e no Site no contato, denúncias: dprev.cgpfaz@dpf.gov.br

    Receita Federal:
    na Ouvidoria, contato denúncias www.receita.fazenda.gov.br
    e no Escritório Investigação da Receita Federal
    Rua Novo Horizonte, 78, 1º andar
    CEP 01244-910
    Sao Paulo-Sp

    Ministério Público Federal:
    Procuradora Karen Louise Jeanette Kahn
    R.Peixoto Gomide, 768 - Jardim Paulista
    São Paulo/SP
    01409-904
    Outros Procuradores no mesmo endereço: Rodrigo Fraga Leandro de Figueiredo, Silvio Luis Martins de Oliveira, José Roberto Pimenta Oliveira.
    E no Site: www.mpf.gov.br e http://2ccr.pgr.mpf.gov.br/contact-info

    Ministério Público Estadual:
    http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/Ouvidoria/Formulario
    e-mail: caocrim@mp.sp.gov.br e areacivel@mp.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  114. À direção anônima que sempre esteve e diz que ainda está despachando no HSM.

    Processo 0003385-30.2012.8.26.0003 - Execucao de Titulo Extrajudicial - Obrigacoes - Air Liquide Brasil Ltda. - Hospital
    e Maternidade Santa Marina Ltda e outros - fls. 87: CERTIFICO eu, Oficial de Justica, que em cumprimento ao mandado no
    003.2012/041388-8 dirigi-me ao endereco: Rua Henrique Martins 48, Jardim Paulista, no dia 28/12/12 as 11:30 hs, e ai sendo
    deixei de citar Silvio Manoel lapa Miglio e graciele paula Santana Miglio em virtude de ter encontrado o imovel desocupada com
    placa de vende-se e segundo informacoes da Sra. Neusa que cuida e mostra o imovel desconhece.O referido e verdade e dou
    fe. (Ciencia ao interessado em cinco dias). - ADV: DANIEL BLIKSTEIN (OAB 154894/SP)
    Publicacao Oficial do Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo - Lei Federal no 11.419/06, art. 4o

    Disponibilizacao: Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013

    Diario da Justica Eletronico - Caderno Judicial - 1a Instancia - Capital

    ResponderExcluir
  115. FORO CENTRAL CÍVEL
    40ª VARA CÍVEL
    Praça João Mendes s/nº, 12º andar - salas nº 1227/1229 - Centro CEP: 01501-900 - São Paulo - SP Telefone: 2171-6263 - E-mail: sp40vc@tjsp.jus.br
    Processo nº 0224438-20.2011.8.26.0100 - p. 1
    DECISÃO
    Processo nº: 0224438-20.2011.8.26.0100 Classe - Assunto Execução de Título Extrajudicial Requerente: Banco Safra S/A
    Requerido: Silvio Manoel Lapa Miglio e outro
    Juiz(a) de Direito: Dr(a). Maria Cristina de Almeida Bacarim
    Vistos. 1- Imprima a Serventia nova etiqueta contendo nº atualizado do SAJ. 2- Fls. 26- Para uma maior efetividade da medida de constrição via BacenJud, considerando-se que os cálculos apresentados às fls. 27 remontam julho/2012, apresente o
    exequente (a) planilha atualizada de seu crédito; (b) a indicação do CPF dos executados que vise o
    arresto de ativos financeiros. Prazo: 05 (cinco) dias. No silêncio, arquivem-se. Dil. Int. São Paulo, 13 de fevereiro de 2013.

    ResponderExcluir
  116. Processo:
    0110125-12.2012.8.26.0100 (583.00.2012.110125)
    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto:
    Contratos Bancários
    Local Físico:
    09/04/2013 17:46 - Juntada de Petição - JUNTADA 09.04
    Distribuição:
    Livre - 03/02/2012 às 16:46
    28ª Vara Cível - Foro Central Cível
    Valor da ação:
    R$ 1.236.008,3322/03/2013 Remetido ao DJE
    Relação: 0127/2013 Teor do ato: Nos termos do Comunicado CG nº 1307/07 da ECGJ, com a publicação da presente: tendo em vista a devolução do mandado COM RESULTADO NEGATIVO, fica o autor intimado a se manifestar no prazo de 05 dias. Advogados(s): Glaucio Henrique Tadeu Capello (OAB 206793/SP), Jose Eduardo Carminatti (OAB 73573/SP)
    Onde está o Barão?

    ResponderExcluir
  117. Processo nº: 0225872-44.2011.8.26.0100 Classe – Assunto: Execução de Título Extrajudicial - Valor da Execução / Cálculo / Atualização Requerente: Gravex Comercial Importadora e Exportadora Ltda Requerido: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Juiz(a) de Direito: Dr(a). Marcelo Augusto Oliveira Vistos. O Executado não foi citado, assim como não foram localizados bens penhoráveis. Desse modo, com o fim de cumprir o disposto no artigo 653 e 654, do CPC, possível o arresto de ativos financeiros. Assim, determino o arresto de ativos financeiros, via Sistema Bacen-Jud, e o bloqueio de contas do executado junto ao Banco Central do Brasil, até o limite do
    débito. Para tanto, recolha o Exequente a taxa correspondente, bem como traga planilha do débito atualizado, no prazo de dez dias. Int. São Paulo, 25 de fevereiro de 2013.

    Onde está o Barão?

    ResponderExcluir
  118. Processo:
    0183461-83.2011.8.26.0100 (583.00.2011.183461)
    Classe:
    Procedimento Sumário
    Área: Cível
    Assunto:
    Despesas Condominiais
    Local Físico:
    29/04/2013 16:38 - Imprensa - dof 30/04
    Distribuição:
    Livre - 29/08/2011 às 12:50
    4ª Vara Cível - Foro Central Cível
    Valor da ação:
    R$ 951,37
    Exibindo todas as partes. >>Exibir somente as partes principais.
    Partes do Processo
    Reqte: Edificio Toulon
    Advogada: Adriana Aguiar da Silva
    Reqdo: Graciele Paula Santana Miglio
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Paga o condomínio Barão....

    ResponderExcluir
  119. Processo:
    0056499-98.1993.8.26.0050 (050.93.056499-9)
    Classe:
    Ação Penal - Procedimento Ordinário
    Área: Criminal
    Assunto:
    Crimes contra a Fé Pública
    Local Físico:
    03/11/2010 17:39 - Conversão de Dados - PRAZO SUSP. 366 - 04/11/2010
    Distribuição:
    Livre - 21/02/1997 às 15:59
    24ª Vara Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda
    Dados da Delegacia:
    Portaria nro. 405/1995 - 1º Distrito Policial - Sé - São Paulo-SP
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Processo:
    0031374-31.1993.8.26.0050 (050.93.031374-9)
    Classe:
    Ação Penal - Procedimento Ordinário
    Área: Criminal
    Assunto:
    Crimes contra a Fé Pública
    Local Físico:
    15/08/2011 00:00 - Conversão de Dados - Prazo - ART 366 - JUL/2012
    Distribuição:
    Livre - 21/06/1996 às 16:22
    28ª Vara Criminal - Foro Central Criminal Barra Funda
    Partes do Processo
    Autor: Justiça Pública
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio


    ResponderExcluir
  120. O Barão não paga nada e ainda foge dos credores para não ser citado....hauahuahuahauhauahuauah
    Nem parece o Barão que apareceu na Istoé, captando milhões para investir na saúde!
    Cadê a Direção Anônima do HSM que despacha todos os dias mas não coloca o paradeiro do Barão? Já deve ter lido muita coisa por aqui!
    Na Bahia a justiça é mais séria.
    TJBA

    Resultados 1 a 2 de 2
    1

    Salvador

    0391091-66.2012.8.05.0001
    Inquérito Policial / Estelionato
    Indiciado: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 15/10/2012 - 5ª Vara Criminal
    0043264-60.1997.8.05.0001
    Crime contra o patrimonio
    Réu: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Recebido em: 07/08/1997 - 5ª Vara Criminal

    ResponderExcluir
  121. Até que a ficha criminal do Barão não é tão grande como consta no TJSP e TJBA, em compensação as dívidas.....

    As trabalhistas não dá nem para contar quantas, e a Direção anônima tenta ludibriar os trabalhadores honestos, dizendo que vai pagar todos, esqueceram de dizer que acordo é uma forma de encerrar a ação, ficando mais uma vez o lesado sem receber nada na execução, porquê todo o patrimônio está em nome de terceiros. Inclusive o prédio, que segundo consta o agravo do Banco BVA como terceiro de boa fé, foi uma forma de tentar burlar o Judiciário, possivelmente caracterizando a FRAUDE CONTRA CREDOR E EXECUÇÃO, passível de investigação pelas autoridades porquê ai sim entra na esfera criminal. E após um processo moroso, quem sabe o Barão vai ter endereço fixo e despachar junto da Direção ANÔNIMA, que diz estar despachando todos os dias do HSM, mas pelos informes dos oficiais de justiça o Barão encontra-se em LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO, Porquê será? Já que a Direção ANÔNIMA demonstra uma HONESTIDADE impar e de boa vontade, deveria comunicar o BARÃO das informações postadas aqui e dar ciência que tem muitos credores querendo saber do paradeiro dele para receber o que ele deve. Afinal, BARÃO do que mesmo? A Istoé começou e a VEJA vai terminar a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, dia do trabalho,em homenagem aos trabalhadores do HSM que infelizmente caíram nas garras do Barão e aguardam serem ressarcidos pelo prejuízo, postem mais informações para que todos saibam quem realmente é o Barão (do que mesmo?)

      Excluir
    2. Basta ler o que está acontecendo com o SR.Antonio do Rio de Janeiro, postado anteriormente, que está na fase de execução em ação trabalhista, onde consta como RÉU SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO vulgo BARÃO, e precisa encontrar meios para prosseguir na execução senão será arquivada. Não houve ação á revelia porque senão já estariam condenados os sócios do HSM, melhor fazer acordo e deixar a ação ser arquivada na execução que nem o Sr.Antonio do RJ, porque onde está o BARÃO? Alguém acha que ele deixa de andar de Ferrari para pagar funcionário? kkkkkkkk

      Excluir
  122. Manda pro Celso Russomano.

    ResponderExcluir
  123. Russomano é defesa do consumidor, tem ser o fantástico, domingo espetacular, veja, etc...

    ResponderExcluir
  124. Porquê a diretoria se calou? Será que o Barão compareceu na audiência ontem no RIO? Vai pagar o que deve na trabalhista? Em breve a resposta, é só o Poder Judiciário publicar. E estamos levantando a loja de carros onde o Barão compra seus bólidos. Segundo informações fica na Z.Oeste.

    ResponderExcluir
  125. https://www.facebook.com/pages/Miglio-Sociedade-de-Advogados/196088757101421

    https://www.facebook.com/rafael.miglio/favorites

    ResponderExcluir
  126. A Receita Federal e a PF deveria levantar essa loja de carros e investigar bem, seria o princípio de saber onde o dinheiro dos credores do Barão está. Ou vão deixar para serem comunicados pela mídia?

    ResponderExcluir
  127. Acho que a DIRETORIA ANONIMA criou um blog também kkkkkk, vamos lá postar umas verdades!!

    www.hospitalsantamarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Acho que a DIRETORIA ANONIMA criou um blog também kkkkkk, vamos lá postar umas verdades!!

    www.hospitalsantamarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  129. Ai galera, o Barão foi visto na loja de carros importados Motorsport, Av.Pedroso de Morais 1672, logo que acaba a Brigadeiro Faria lima. Deve ser lá que está nosso dinheiro em nome de terceiros.

    ResponderExcluir
  130. Vamos encaminhar as informações postadas para a PF, Receita Federal, MPF e as autoridades competentes para que apurem os laranjas, vamos receber o que o Barão nos deve, ele andando de Ferrari, casa no Acapulco no Guarujá, apartamento de milhões na Vila Nova Conceição e muitos passando fome. Onde está a justiça do país?

    ResponderExcluir
  131. Por onde anda a Direção ANÔNIMA? Não se manifesta mais? Melhor não ter ciência do que deve....hauahuahauahuahuahau

    ResponderExcluir
  132. Anônimo19 de abril de 2013 09:32
    1) possível fraude contra credores na compra e venda do Hospital e Materinidade Santa Marina CNPJ 62.747.688/0001-25, em 2009. Tudo indica que foi planejada uma fraude envolvendo o antigo dono Nilson de Almeida, o novos sócios Silvio Manoel Lapa Miglio - CPF 578.245.177-72 , Fábio Roberto Turnes - CPF 848.798.749-49 / RG 2418420 e Angelo Badia Neto e o Banco BVA, que ficou com o patrimônio do hospital ( ouvi falar em 100 milhões de reais os prédios e terrenos e que, em troca, o BVA emprestou 15 milhões que teria sido dividido entre os participantes do esquema), mas as dívidas sairam de Nilson e ficaram com Silvio, Fábio e Ângelo, que seriam propositalmente e fraudulentamente “incapazes” de pagar, pois ocultariam seus bens e dinheiro em nome de terceiros “laranjas”. Todos os envolvidos enriqueceram absurdamente e nós funcionários não recebemos nada. Os fornecedores também não. São cerca de 2500 ações trabalhistas e outras centenas na Vara cível. Como o banco BVA está sendo investigado pela Polícia Federal e sob intervenção do Banco Central, a hora é agora minha gente!! Eu vi o pessoal do BVA com os sócios Silvio, Fábio e Angelo, e todos muito sorridentes em seus carros luxuosos de meio milhão de reais. Maletas de dinheiro vivo, carros blindados, policiais militares na escolta de Silvio.
    2) possível ocultação dos bens pelos sócios Silvio, Fábio e Angelo, que se prepararam para as execuções escondendo o dinheiro obtido do faturamento do hospital em nome de terceiros ou no exterior. Possíveis laranjas: esposa de Silvio, Graciele de Paula Santana Miglio (CPF 216.869.858-94); sogra de Silvio, Celi; Alexandre afiliado de Silvio, o Xan; filhos Rafael Migio, Marcelo Miglio. Outros possíveis são a mãe de Silvio, e a irmã Luciana que trabalhou lá. A secretária da diretoria no Hospital e Maternidade Santa Marina, a Tatiana, que movimentou muito dinheiro de Silvio e Fábio no ITAÚ AG. 9293 e Banco SAFRA AG. 0021. Presenteada com um FIAT FREEMONT. Yolanda a tesoureira do hospital. Os seguranças pessoais Ricardo e Gélio, que receberam presentes de alto valor de Silvio.
    3) é possível que o grupo utilize documentos falsos, vários CPFs e identidades. Silvio já tem registro na Fórum Criminal da Barra Funda, desde 1997, quando foi denunciado por crime contra a fé pública, possivelmente por uso de documento falso entre outras. Informações não confirmadas, dão conta que esteve preso na Bahia, supostamente por comandar esquema que envolvia carteiros que levavam talões de cheques, os cheques seriam desviados para Silvio que com apoio interno no Banco Econômico compensaria os valores para ele. Fábio Roberto Turnes e seu irmão Everton Altair Turnes, estão sendo julgados na Primeira Vara Criminal Federal de Florianópolis por crime contra o sistema financeiro, ocultação de bens, utilização de documento público falso e lavagem de dinheiro fruto de corrupção, estelionato majorado. A denúncia que é publica acusa de falsificarem títulos da dívida pública ligados ao INSS, eles pegariam o dinheiro do governo de forma indevida, com título público falso.
    4) Teria , em tese, o possível crime de apropriação indébita das contribuições previdenciárias dos funcionários do Santa Marina, as dívidas trabalhistas e todo o problema de por a vida dos pacientes em risco, deixando faltar materiais e profissionais em troca do lucro sem limites. Revertido em FERRARI F430 Placa DSE-4444- Renavam 940798557, outra FERRARI Califórnia, Mercedes placa FRT 1604 (iniciais e dia e mês de nascimento de Fábio Roberto Turnes), Porche Cayene, BMW X6, Land Rover Discovery, Camaro, outras Mercedes blindadas. Condomínio Acapulco na rua Albino dos Santos Gandares esquina com rua 41 – valor 4 milhões de reais; Rua Domingos Lemes nº 440 Apto 51 5º andar, próximo ao parque Ibirapuera 5 milhões de reais;, apartamento na Alameda Lorena, Rua da Consolação, 3075, ap 602, matrícula 33203, vários outros imóveis em nome de “laranjas”, edifício Toulon em nome de Graciele Paula Santana Miglio. Condomínio Sorocotuba no Guarujá.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante esse dossiê. è td verdade.. ALEM DISSO TEM MUITO MAIS... mansão na praia de Guarujá, etc.. essa quadrilha já lesou muita gente em várias partes do Brasil... CADÊ A PF. ISSO DEVERIA SER MATÉRIA DO FANTÁSTICO.

      Excluir
  133. Os carros que esquentaram o dinheiro devem ter sido intermediados pela loja onde o Barão foi visto, merece uma investigação pelas autoridades.

    ResponderExcluir
  134. Galera, confirmado... o Barão faz negócio na loja da Pedroso mesmo, informem seus advogados do local que vamos conseguir salvar algum do nosso dinheiro, se é que tem algum ainda aqui!

    ResponderExcluir
  135. Será que nem os bancos vão correr atrás do que o Barão deve? Muito estranho isto....

    ResponderExcluir
  136. Vou vigiar esta loja de carro para saber os carros do Silvio 171 e levantar os nomes pelas placas. Vamos entregar ao MP um dossiê de onde foi parar nosso dinheiro, e tbm o que ele levou do BNDES.

    ResponderExcluir
  137. . Diário de Justiça do Estado de São Paulo de 27 de Março de 2013
    Pg. 434. Judicial - 1ª Instância - Capital. Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 27/03/2013
    Processo 0220227-38.2011.8.26.0100 (583.00.2011.220227) - Execução de Título Extrajudicial - Espécies de Títulos de Crédito - Banco Safra S.a - Fabio Roberto Turnes - - Silvio Manoel Lapa Miglio - Vistos. Nesta data requisitei a pesquisa de endereços em nome do executado SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO - CPF/MF nº 578.245.177-72, através do convênio BACENJUD, conforme protocolo que segue. Manifeste-se o credor em termos de prosseguimento do feito, em cinco dias. Intimem-se. - ADV: EDUARDO FLAVIO GRAZIANO (OAB 62672/SP)

    ResponderExcluir
  138. Porque o adv. do Safra ainda não investigou os bens mencionados aqui no blog?

    ResponderExcluir
  139. Barão Silvinho AGA visto mais uma vez na loja de carros motorsport da Av.Pedroso de morais 1672,pinheiros,sp.

    ResponderExcluir
  140. Gente...é verdade, vamos receber nosso dinheiro, o prédio do Hospital será leiloado nos próximos dias, meu advogado viu tudo e confirmou, agora é só esperar e receberemos tudo, integralmente. To até achando que o barão não era tão ruim assim...kkkk

    ResponderExcluir
  141. Gente...é verdade, vamos receber nosso dinheiro, o prédio do Hospital será leiloado nos próximos dias, meu advogado viu tudo e confirmou, agora é só esperar e receberemos tudo, integralmente. To até achando que o barão não era tão ruim assim...kkkk

    ResponderExcluir
  142. Continuam iludindo e querendo fazer o povo de besta, è só entrar no link de 11/03 só sobrou 1/5 do prédio que não paga nem metade das trabalhistas. Imagina os credores então? hauahuahauauhauhauha Continuam tentando enganar os prejudicados. Vamos é confiscar os carros e imóveis do Silvinho AGA, quem chegar primeiro leva. Os endereços já constam aqui no Blog. A Ferrari vai ser minha.
    http://www.megaleiloes.com.br/mega/interno.php?query=eJzLTInPyS9JtTU1slTLBLJTM3MS822NTSwBckkIYw%3D%3D

    ResponderExcluir
  143. A=1 G=7 muito fácil de decifrar, só pode ser isso.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Silvinho AGA visto na Rua Domingos Leme 440, Vila Nova Conceição, SP. Segundo informações de funcionários do prédio, procede a informação de que o apto 51, 5º andar, se encontra domiciliado o AGA junto de sua esposa Graciele. Moram ainda alguns filhos e a sogra do AGA. Porém o AGA tem estado sumido, talvez devido a procura demasiada por oficiais de justiça. Visto também na loja de carro da AV.Pedroso de Morais 1672, Pinheiros, SP. Talvez, onde boa parte do dinheiro desviado esteja depositado em veículos de grande valor. As investigações particulares continuam, em breve mais informações para ajudar os lesados pelo Silvinho AGA. Não vamos deixar ele prejudicar mais pessoas quem nem as mais de 3000 pessoas quem nem a gente. O AGA passeando de Ferrari e a gente brigando por 0,20 centavos.

    ResponderExcluir
  145. Barão para de pagar IPVA dos veículos, conforme site do Tribunal de Justiça de SP, em breve não irá sobrar nada para ressarcir os prejudicados do...Barão do que mesmo???


    Processo:
    0231040-23.2013.8.26.0014
    Classe:
    Execução Fiscal
    Área: Cível
    Assunto:
    IPVA - Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores
    Distribuição:
    Livre - 01/06/2013 às 23:03
    Vara das Execuções Fiscais Estaduais - Foro das Execuções Fiscais Estaduais
    Valor da ação:
    R$ 10.127,79
    Partes do Processo
    Exeqte: Fazenda Pública do Estado de São Paulo
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    ResponderExcluir
  146. Despacho do juiz tentando pegar algum do Barão.
    Processo:
    0110125-12.2012.8.26.0100 (583.00.2012.110125)
    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto:
    Contratos Bancários
    Local Físico:
    07/06/2013 14:51 - Conclusão - remetido
    Distribuição:
    Livre - 03/02/2012 às 16:46
    28ª Vara Cível - Foro Central Cível
    Valor da ação:
    R$ 1.236.008,33
    Partes do Processo
    Reqte: Banco Bradesco S.a.
    Advogado: Glaucio Henrique Tadeu Capello
    Advogado: Jose Eduardo Carminatti
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Em 07 de junho de 2013 , faço estes autos conclusos ao MM. Juiz de Direito da 28ª Vara Cível
    , Dr. Cesar Augusto Vieira Macedo. Eu, (Kassius Kramer M813484) , Escr. digitei.
    Processo nº: 0110125-12.2012.8.26.0100
    Classe – Assunto: Execução de Título Extrajudicial -
    Requerente: Banco Bradesco S.a.
    Requerido: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Juiz(a) de Direito: Dr(a). Cesar Augusto Vieira Macedo
    Fl. 73: proceda-se à consulta de endereços on line através do sistema
    BACENJUD.
    Com a publicação deste no DJE, fica a parte interessada ciente, desde
    já, da resposta.
    Int.
    São Paulo, 07 de junho de 2013.

    ResponderExcluir
  147. O Barão vai aplicar no Ceará num negócio de caju, vamos acompanhar e denunciar para a PF, dessa vez a casa cai.

    ResponderExcluir
  148. Silvinho AGA negociando golpe da castanha de caju com empresa falida no Ceará, vamos denunciar ao MPF, pois tem BNDES na jogada. Chega de roubalheira no Brasil, manda o AGA trabalhar, se é que consegue emprego com sua ficha limpa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Aos lesados do Barão, vamos fazer uma manifestação na frente do prédio dele na vila nova conceição, para ver se ele aparece, temos que receber o prejuízo que tivemos....O Barão cheio da grana em nome de laranjas e a gente passando fome, vamos agitar aqui ou no Facebook. Quem sabe as autoridades fazem alguma coisa para ajudar os mais de 3000 prejudicados.

    ResponderExcluir
  150. Vejam onde temos que pressionar pra receber nosso dinheiro...meu advogado disse que o hospital vai a leilão aqui no dia 30/08...VAMOS RECEBER GALERA:


    Normas do Tribunal
    Nome: PORTARIA CR Nº 03/2013
    Origem:Corregedoria
    Data de edição:15/05/2013
    Data de publicação:17/05/2013
    Fonte: DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região - 17/05/2013
    Vigência:
    Tema:Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.
    Indexação:Execução; devedor; Juízo; liquidação; VT; Hospital; CNPJ; penhora; hasta pública; crédito; pedido de providência; reunião.
    Situação:EM VIGOR
    Observações:

    PORTARIA CR Nº 03/2013
    Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.

    A CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, DESEMBARGADORA ANELIA LI CHUM, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

    CONSIDERANDO os termos do Provimento GP/CR nº 01/2009, que disciplina o funcionamento dos Juízos Auxiliares em Execução;

    CONSIDERANDO o Plano Prévio de Liquidação de Execuções autuado nesta Corregedoria Regional como Pedido de Providências nº 00095598220125020000;

    RESOLVE

    Art. 1º Determinar a reunião temporária de todas as execuções contra o devedor HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, CNPJ nº 62.747.688/0001-25, no Juízo Auxiliar em Execução, nos termos do Provimento GP/CR nº 01/2009.

    Parágrafo único. As Varas que possuem ou que venham a possuir execuções em face do referido devedor ficam vinculadas, sendo que os atos executórios de penhora, alienação de bens em hasta pública, satisfação dos créditos e extinção da execução se darão perante o Juízo Auxiliar em Execução.

    Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

    Registre-se, publique-se e cumpra-se.

    São Paulo, 15 de maio de 2013.
    (a)ANELIA LI CHUM
    Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional

    DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região 17/05/2013

    ResponderExcluir
  151. Vejam onde temos que pressionar pra receber nosso dinheiro...meu advogado disse que o hospital vai a leilão aqui no dia 30/08...VAMOS RECEBER GALERA:


    Normas do Tribunal
    Nome: PORTARIA CR Nº 03/2013
    Origem:Corregedoria
    Data de edição:15/05/2013
    Data de publicação:17/05/2013
    Fonte: DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região - 17/05/2013
    Vigência:
    Tema:Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.
    Indexação:Execução; devedor; Juízo; liquidação; VT; Hospital; CNPJ; penhora; hasta pública; crédito; pedido de providência; reunião.
    Situação:EM VIGOR
    Observações:

    PORTARIA CR Nº 03/2013
    Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.

    A CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, DESEMBARGADORA ANELIA LI CHUM, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

    CONSIDERANDO os termos do Provimento GP/CR nº 01/2009, que disciplina o funcionamento dos Juízos Auxiliares em Execução;

    CONSIDERANDO o Plano Prévio de Liquidação de Execuções autuado nesta Corregedoria Regional como Pedido de Providências nº 00095598220125020000;

    RESOLVE

    Art. 1º Determinar a reunião temporária de todas as execuções contra o devedor HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, CNPJ nº 62.747.688/0001-25, no Juízo Auxiliar em Execução, nos termos do Provimento GP/CR nº 01/2009.

    Parágrafo único. As Varas que possuem ou que venham a possuir execuções em face do referido devedor ficam vinculadas, sendo que os atos executórios de penhora, alienação de bens em hasta pública, satisfação dos créditos e extinção da execução se darão perante o Juízo Auxiliar em Execução.

    Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

    Registre-se, publique-se e cumpra-se.

    São Paulo, 15 de maio de 2013.
    (a)ANELIA LI CHUM
    Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional

    DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região 17/05/2013

    ResponderExcluir
  152. Vejam onde temos que pressionar pra receber nosso dinheiro...meu advogado disse que o hospital vai a leilão aqui no dia 30/08...VAMOS RECEBER GALERA:


    Normas do Tribunal
    Nome: PORTARIA CR Nº 03/2013
    Origem:Corregedoria
    Data de edição:15/05/2013
    Data de publicação:17/05/2013
    Fonte: DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região - 17/05/2013
    Vigência:
    Tema:Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.
    Indexação:Execução; devedor; Juízo; liquidação; VT; Hospital; CNPJ; penhora; hasta pública; crédito; pedido de providência; reunião.
    Situação:EM VIGOR
    Observações:

    PORTARIA CR Nº 03/2013
    Estabelece a reunião temporária das execuções contra o devedor que especifica no Juízo Auxiliar em Execução.

    A CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, DESEMBARGADORA ANELIA LI CHUM, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

    CONSIDERANDO os termos do Provimento GP/CR nº 01/2009, que disciplina o funcionamento dos Juízos Auxiliares em Execução;

    CONSIDERANDO o Plano Prévio de Liquidação de Execuções autuado nesta Corregedoria Regional como Pedido de Providências nº 00095598220125020000;

    RESOLVE

    Art. 1º Determinar a reunião temporária de todas as execuções contra o devedor HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA, CNPJ nº 62.747.688/0001-25, no Juízo Auxiliar em Execução, nos termos do Provimento GP/CR nº 01/2009.

    Parágrafo único. As Varas que possuem ou que venham a possuir execuções em face do referido devedor ficam vinculadas, sendo que os atos executórios de penhora, alienação de bens em hasta pública, satisfação dos créditos e extinção da execução se darão perante o Juízo Auxiliar em Execução.

    Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

    Registre-se, publique-se e cumpra-se.

    São Paulo, 15 de maio de 2013.
    (a)ANELIA LI CHUM
    Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional

    DOELETRÔNICO - TRT/2ª Região 17/05/2013

    ResponderExcluir
  153. Deve ser da Direção anônima que está colocando informações falsas aqui, o que restou do HSM não paga nem metade das ações trabalhistas, quanto mais os credores do HSM. Até o BVA foi lesado pelo Barão porque adiantou os 15 milhões de reais e não conseguiram pegar o prédio do HSM pra eles. Vamos protestar na frente do prédio do Barão antes que ele venda e não vamos receber nada, Rua Domingos Leme, 440 na Vila Nova Conceição, próximo ao parque ibirapuera. Marcamos uma data aqui ou no facebook, a justiça demora demais, como tem anteriormente uma ação de IPVA, o Barão vai vender tudo e vamos ficar sem nada, só resta 1/5 do prédio poruqe o resto já foi pra leilão como prova em outra ação. Podemos ir na loja de carro também, vamos descobrir quantas ferraris o Barão tem lá, Motorsport AV.Pedroso de Morais 1672, pinheiros-SP. Vamos pegar o que é nosso antes que ele vá aplicar no Ceará, o golpe do caju.

    ResponderExcluir
  154. Silvinho AGA visto na Rua Domingos Leme 440, Vila Nova Conceição, SP. Segundo informações de funcionários do prédio, procede a informação de que o apto 51, 5º andar, se encontra domiciliado o AGA junto de sua esposa Graciele. Moram ainda alguns filhos e a sogra do AGA. Porém o AGA tem estado sumido, talvez devido a procura demasiada por oficiais de justiça. Visto também na loja de carro da AV.Pedroso de Morais 1672, Pinheiros, SP. Talvez, onde boa parte do dinheiro desviado esteja depositado em veículos de grande valor. As investigações particulares continuam, em breve mais informações para ajudar os lesados pelo Silvinho AGA. Não vamos deixar ele prejudicar mais pessoas quem nem as mais de 3000 pessoas quem nem a gente. O AGA passeando de Ferrari e a gente brigando por 0,20 centavos.

    ResponderExcluir
  155. Onde realmente devemos pressionar
    Anônimo19 de abril de 2013 09:32
    1) possível fraude contra credores na compra e venda do Hospital e Materinidade Santa Marina CNPJ 62.747.688/0001-25, em 2009. Tudo indica que foi planejada uma fraude envolvendo o antigo dono Nilson de Almeida, o novos sócios Silvio Manoel Lapa Miglio - CPF 578.245.177-72 , Fábio Roberto Turnes - CPF 848.798.749-49 / RG 2418420 e Angelo Badia Neto e o Banco BVA, que ficou com o patrimônio do hospital ( ouvi falar em 100 milhões de reais os prédios e terrenos e que, em troca, o BVA emprestou 15 milhões que teria sido dividido entre os participantes do esquema), mas as dívidas sairam de Nilson e ficaram com Silvio, Fábio e Ângelo, que seriam propositalmente e fraudulentamente “incapazes” de pagar, pois ocultariam seus bens e dinheiro em nome de terceiros “laranjas”. Todos os envolvidos enriqueceram absurdamente e nós funcionários não recebemos nada. Os fornecedores também não. São cerca de 2500 ações trabalhistas e outras centenas na Vara cível. Como o banco BVA está sendo investigado pela Polícia Federal e sob intervenção do Banco Central, a hora é agora minha gente!! Eu vi o pessoal do BVA com os sócios Silvio, Fábio e Angelo, e todos muito sorridentes em seus carros luxuosos de meio milhão de reais. Maletas de dinheiro vivo, carros blindados, policiais militares na escolta de Silvio.
    2) possível ocultação dos bens pelos sócios Silvio, Fábio e Angelo, que se prepararam para as execuções escondendo o dinheiro obtido do faturamento do hospital em nome de terceiros ou no exterior. Possíveis laranjas: esposa de Silvio, Graciele de Paula Santana Miglio (CPF 216.869.858-94); sogra de Silvio, Celi; Alexandre afiliado de Silvio, o Xan; filhos Rafael Migio, Marcelo Miglio. Outros possíveis são a mãe de Silvio, e a irmã Luciana que trabalhou lá. A secretária da diretoria no Hospital e Maternidade Santa Marina, a Tatiana, que movimentou muito dinheiro de Silvio e Fábio no ITAÚ AG. 9293 e Banco SAFRA AG. 0021. Presenteada com um FIAT FREEMONT. Yolanda a tesoureira do hospital. Os seguranças pessoais Ricardo e Gélio, que receberam presentes de alto valor de Silvio.
    3) é possível que o grupo utilize documentos falsos, vários CPFs e identidades. Silvio já tem registro na Fórum Criminal da Barra Funda, desde 1997, quando foi denunciado por crime contra a fé pública, possivelmente por uso de documento falso entre outras. Informações não confirmadas, dão conta que esteve preso na Bahia, supostamente por comandar esquema que envolvia carteiros que levavam talões de cheques, os cheques seriam desviados para Silvio que com apoio interno no Banco Econômico compensaria os valores para ele. Fábio Roberto Turnes e seu irmão Everton Altair Turnes, estão sendo julgados na Primeira Vara Criminal Federal de Florianópolis por crime contra o sistema financeiro, ocultação de bens, utilização de documento público falso e lavagem de dinheiro fruto de corrupção, estelionato majorado. A denúncia que é publica acusa de falsificarem títulos da dívida pública ligados ao INSS, eles pegariam o dinheiro do governo de forma indevida, com título público falso.
    4) Teria , em tese, o possível crime de apropriação indébita das contribuições previdenciárias dos funcionários do Santa Marina, as dívidas trabalhistas e todo o problema de por a vida dos pacientes em risco, deixando faltar materiais e profissionais em troca do lucro sem limites. Revertido em FERRARI F430 Placa DSE-4444- Renavam 940798557, outra FERRARI Califórnia, Mercedes placa FRT 1604 (iniciais e dia e mês de nascimento de Fábio Roberto Turnes), Porche Cayene, BMW X6, Land Rover Discovery, Camaro, outras Mercedes blindadas. Condomínio Acapulco na rua Albino dos Santos Gandares esquina com rua 41 – valor 4 milhões de reais; Rua Domingos Lemes nº 440 Apto 51 5º andar, próximo ao parque Ibirapuera 5 milhões de reais;, apartamento na Alameda Lorena, Rua da Consolação, 3075, ap 602, matrícula 33203, vários outros imóveis em nome de “laranjas”, edifício Toulon em nome de Graciele Paula Santana Miglio. Condomínio Sorocotuba no Guarujá.

    ResponderExcluir
  156. Pessoal, investigação feita no Cond. Acapulco no Guarujá, confirma que o Barão tem uma mansão na Rua Albino dos Santos Gandares com a Rua 41 e que inclusive costuma chegar de helicóptero particular, provavelmente fruto do que tirou da gente. Vamos descobrir onde ele esconde este helicóptero, a administração do condomínio ficou de passar a modelo e matrícula do mesmo. Em breve vou postar aqui e enviar as autoridades para que seja investigada e possamos receber o que ele nos deve. O Barão de mansão, ferrari, helicóptero e nós aqui esperando para receber o pouco que ele nos deve. Vamos marcar a concentração na porta do prédio dele.

    ResponderExcluir
  157. Dia 7 de Setembro, vamos nos reunir em frente ao prédio do Silvio AGA, Rua Domingos Leme 440 apto 51, quinto andar, bairro Vila Nova Conceição, ao lado do parque ibirapuera. Vamos receber o que ele nos deve, até helicóptero o cara comprou com nosso dinheiro. Espalhem nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  158. Seu imbecil o hospital ta todo penhorado pela justiça do trabalho e vai a leilão em agosto tudo quanto e advogado sabe disso só o seu que não

    ResponderExcluir
  159. 07 de setembro é o nosso dia, VAMOS ACORDAR!!! Chega de mentiras.

    Continuam iludindo e querendo fazer o povo de besta, è só entrar no link de 11/03 só sobrou 1/5 do prédio que não paga nem metade das trabalhistas. Imagina os credores então? hauahuahauauhauhauha Continuam tentando enganar os prejudicados. Vamos é confiscar os carros e imóveis do Silvinho AGA, quem chegar primeiro leva. Os endereços já constam aqui no Blog. A Ferrari vai ser minha.
    http://www.megaleiloes.com.br/mega/interno.php?query=eJzLTInPyS9JtTU1slTLBLJTM3MS822NTSwBckkIYw%3D%3D

    Eu queria a Ferrari mas agora vou ficar com o helicóptero. Vou descobrir onde ele fica guardado.
    Dia 07 de setembro em frente ao prédio do Barão do que mesmo?
    Rua Domingos Leme 440 apto 51, vila nova conceição, ao lado do parque ibirapuera. Agitem nas redes sociais, vamos pegar o nosso antes que ele de o golpe da castanha de caju no ceará.
    VAMOS ACORDAR HSM!!!!!

    ResponderExcluir
  160. Eu vou....07 de setembro! rua domingos leme 440.Estarei lá com minha familia.

    ResponderExcluir
  161. COMO ADVOGADO, PATROCINO DIVERSAS AÇÕES CONTRA ESSE HOSPITAL.

    A REALIDADE É QUE REALMENTE ELES NÃO FAZEM ACORDOS, POIS QUANDO FAZIAM NÃO CUMPRIAM.

    ATÉ AGORA TIVE SUCESSO EM TODAS AS DEMANDA JULGADAS CONTA O HOSPITAL.

    SOMENTE SERÁ POSSÍVEL SABER SE OS PROCESSOS SERÃO PAGOS, QUANDO DA EXECUÇÃO DAS SENTENÇAS.

    PARTICULARMENTE ACREDITO QUE A POSSIBILIDADE DE RECEBER OS PROCESSOS É MUITO GRANDE, MAS, É ESPERAR PARA VER.

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

    ricardo@cominpascale.adv.br

    11. 3211-4139

    RICARDO DE PASCALE

    ResponderExcluir
  162. Este escritório com certeza sabe onde está nosso dinheiro.
    http://www.miglioadvogados.com.br/

    Ao menos, sabem do paradeiro do Barão e no mínimo notificar com certeza vão conseguir. Não esqueçam 7 de setembro em frente a casa do Barão, Rua Domingos Leme 440, vila nova conceição, sp-sp próximo ao parque ibirapuera.

    ResponderExcluir
  163. Parabens dr pacale ,realmente ta confirmado o hospitalm vai a leilão no dia 20/08/2013 por 80.000,000,00 e aprefeitura já esta negociando com a justiça do trabalho todo mundo vai receber!,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  164. iupiiiiii.....vou receber, o Santa Marina vai a leilão dia 20/08 na Justiça do Trabalho. Meu advogado falou que vai dar pra pagar todo mundo...

    ResponderExcluir
  165. DIARIO OFICIAL SÃO PAULO - 03/07/2013

    Vereador Ricardo Nunes (PMDB)

    9-00000627-20130514 - Desapropriação do Hospital Santa Marina, de propriedade particular, fundado em 1971 e desativado em agosto de 2011. - Vila Santa Catarina - LOCAL: Avenida Santa Catarina, 2785 - Vila Santa Catarina - CEP 04378-500 - oficie-se

    ResponderExcluir
  166. Não esqueçam, 7 de setembro na RUA DOMINGOS LEME 440,5ºANDAR AP-51-VILA NOVA CONCEIÇÃO-SP/SP, PRÓXIMO AO PARQUE IBIRAPUERA. Se fosse para o Silvinho AGA pagar, não precisaria de entrarmos com ação e sofrer para receber como a colega Suleima, cliquem no link.

    http://www.advogadoonline.net/duvida-meu-processo-trabalhista/

    Ela não consegue nem falar com a advogada dela, isso que o Silvio AGA e seu bando quer que aconteça, vamos nos movimentar, tentar receber alguma coisa. Manda o AGA vender as mansões, carros importados, helicóptero, etc...e pagar a gente, manda ele ficar com o hospital que vai ser desapropriado pela prefeitura e ninguém vai receber nada. Se alguém conhecer a Suleima, manda ela entrar aqui no Blog e se juntar a nós no dia 7 de setembro que alguma coisa iremos receber. Vamos nos movimentar mais no facebook, vou criar o facebook dos lesados do AGA. LEMBREM-SE 7 DE SETEMBRO NA DOMINGOS LEME 440 VAMOS CHAMAR ATENÇÃO DA MÍDIA QUE SÓ ASSIM A JUSTIÇA FUNCIONA!!!

    ResponderExcluir
  167. Olhem o link do Leilão
    http://www.dinamicaleiloes.com.br/Leilao/TRT/48/

    Lance Mínimo: R$ 44.614.812,00

    NÃO paga nem metade das trabalhistas, isso se a prefeitura não desapropriar antes, apenas o Rubens Magri vai receber, VAMOS ACORDAR, DIA 7 DE SETEMBRO NA RUA DOMINGOS LEME 440, Silvinho tem que vender o que adquiriu com nosso dinheiro e pagar o que deve. PAGA O QUE DEVE BARÃO!!! BARÃO DO QUE MESMO?

    ResponderExcluir
  168. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO!!! VAMOS CRIAR NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  169. link da desapropriação, publicada no diário oficial em 02/07/2013.

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/56201848/dosp-cidade-02-07-2013-pg-111

    Quem vai querer uma área desapropriada pela prefeitura para construção da linha6 do metrô? Vou buscar a ferrari do Barão na loja motorsport, av.pedroso de moraes 1672, pinheiros, sp-sp antes que seja tarde.
    MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO!!!

    ResponderExcluir
  170. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO! Vamos posta no facebook a manifestação de 7 de setembro 17hs, na rua domingos leme 440, vila nova conceição, entre o parque do ibirapuera e av.santo amaro .

    ResponderExcluir
  171. COMO JÁ DISSE ACIMA! SOU ADVOGADO E PATROCINO DIVERSAS AÇÕES CONTRA ESSE HOSPITAL, ASSIM TENHO TOTAL INTERESSE QUE MEUS CLIENTES RECEBAM PRA QUE EU TAMBÉM POSSA RECEBER?

    Estive analisando os autos nessa semana, o leilão esta marcado para o próximo dia 20/08 mesmo, sendo que o patrimônio restou avaliado em quase R$ 90 milhões, porém, o mm. Juiz determinou como lance mínimo R$ 45 milhões, valor que, por si só já pagaria todas as pendências trabalhistas, porem, é evidente que, num leilão nacional esse bem tem a possibilidade de ser arrematado por um valor bem superior ao mínimo fixado...assim reafirmo que a possibilidade de todos receberem nos processos é muito grande, alias, no meu ponto de vista é 100% segura.

    Também pude perceber que a justiça já expediu diversos e diversos mandados de constatação, afim de tentar localizar bens dos sócios, inclusive dentro das residências particulares dos mesmos, onde pude perceber que todos os seus bens já foram expropriados, inclusive televisões, sofás, freezers...tudo já foi penhorado e até grande parte removidos.

    Emiti parecer à meus clientes há poucos dias sobre possibilidade de busca de outros bens tais quais os relatados aqui, porem, infelizmente, TODOS OS BENS já restaram arrecadados, existindo inclusive veículos depositados no deposito judicial, nada mais havendo a buscar, eis que a própria Justiça Federal já se encarregou de expropriar-se

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

    ricardo@cominpascale.adv.br

    11. 3211-4139

    RICARDO DE PASCALE

    ResponderExcluir
  172. COMO JÁ DISSE ACIMA! SOU ADVOGADO E PATROCINO DIVERSAS AÇÕES CONTRA ESSE HOSPITAL, ASSIM TENHO TOTAL INTERESSE QUE MEUS CLIENTES RECEBAM PRA QUE EU TAMBÉM POSSA RECEBER

    Estive analisando os autos nessa semana, o leilão esta marcado para o próximo dia 20/08 mesmo, sendo que o patrimônio restou avaliado em quase R$ 90 milhões, porém, o mm. Juiz determinou como lance mínimo R$ 45 milhões, valor que, por si só já pagaria todas as pendências trabalhistas, porem, é evidente que, num leilão nacional esse bem tem a possibilidade de ser arrematado por um valor bem superior ao mínimo fixado...assim reafirmo que a possibilidade de todos receberem nos processos é muito grande, alias, no meu ponto de vista é 100% segura.

    Também pude perceber que a justiça já expediu diversos e diversos mandados de constatação, afim de tentar localizar bens dos sócios, inclusive dentro das residências particulares dos mesmos, onde pude perceber que todos os seus bens já foram expropriados, inclusive televisões, sofás, freezers...tudo já foi penhorado e até grande parte removidos.

    Emiti parecer à meus clientes há poucos dias sobre possibilidade de busca de outros bens tais quais os relatados aqui, porem, infelizmente, TODOS OS BENS já restaram arrecadados, existindo inclusive veículos depositados no deposito judicial, nada mais havendo a buscar, eis que a própria Justiça Federal já se encarregou de expropriar-se

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

    ricardo@cominpascale.adv.br

    11. 3211-4139

    RICARDO DE PASCALE

    ResponderExcluir
  173. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO! 7 DE SETEMBRO RUA DOMINGOS LEME 440, 17HS NA VILA NOVA CONCEIÇÃO-SP/SP.
    O Pascale esqueceu de informar que a prefeitura DESAPROPRIOU o prédio do HSM com publicação no dia 02/07/2013. Vamos acordar, chega desse povinho nos enrolar. Duvido que as ferraris do Barão estão penhoradas pela justiça. Elas ficam na Motorsport da Av.Pedroso de Moraes 1672. Os imóveis citados, o helicóptero que o Barão chega com frequência no Guarujá...Isto interessa não só os lesados que demos o sangue no HSM, como também os credores. O mal dos advogados brasileiros é que só lêem papéis no fórum, se tivessem realmente interesse em resolver corriam atrás para ajudar os seus clientes e pegar a sua parte. Tem muita coisa do Barão por ai em nome de laranjas, é só investigar.

    ResponderExcluir
  174. Advogado pelo jeito mal informado e nem sabe fazer conta,digamos que a prefeitura não desaproprie, são umas 3000 ações, digamos que sejam em média 50.000 de indenização para cada um, 3000X50000 = 150000000,00 (cento e cinquenta milhões)onde que se consegue pagar todo mundo? este post está parecendo farsa da diretoria do HSM, vamos ligar para o pascale e confirmar as informações, bem coisa do Barão para tentar se safar das dívidas. EU VOU COM MINHA FAMÍLIA, 07 DE SETEMBRO NA FRENTE DA CASA DO BARÃO,RUA DOMINGOS LEME 440 JÁ QUE FOI TUDO ENTREGUE NA JUSTIÇA, VAMOS VER SE O BARÃO DEIXA A GENTE VISITAR O AP-51 NO 5ºANDAR QUE VALE ALGUNS MILHÕES E VEREMOS SE FOI TUDO ENTREGUE NA JUSTIÇA. PAGA O QUE DEVE BARÃO

    ResponderExcluir
  175. Senhores, não entrei nesse Blog pra tomar partido ou ser criticado, tenho clientes a defender e prezo pelo recebimento de seus créditos.

    Primeiro, caso queiram me ligar, será um prazer atende-los;

    Segundo, não são 3.000 processos e sim a metade disso e as indenizações não são tão altas, ja existe nos autos um levantamento atualizado e a cifra gira em torrno de R$ 40 milhões.;

    Terceiro, a prefeitura não desapropriou o Hospital Santa Marina em 02/07, aqui é um projeto de lei enviado por um vereador para votação na Camara de Vereadores...ainda tem que aprova....um longo caminho, alias, mais de um ano.

    Quarto, a pessoa que quiser discutir minhas informações ao menos deveria se identificar, como eu faco...dando nome e telefone.

    Aproveitando, vi no site do TJ uma acao proposta com o intuito de tirar do ar ess Blog, situação inclusive deferida pela Justiça de Primeiro grau e em fase de recurso, sendo que o juiz a quo determinou a identificação dos IPs das maquinas de onde saem as portagens desse blog.... Vamos ficar espertos!!!!

    Continuo a disposição..

    ResponderExcluir
  176. Silvio AGA está mais uma vez desafiando a inteligência dos lesados e do MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO, como que um advogado, que se identifica como Pascale, que defende os lesados, vem tomar partido defendendo o lado PATRONAL ou seja do AGA, que deve pra todo mundo, diz que todos os bens foram penhorados pela justiça, inclusive os declarados aqui no blog, por anônimos é óbvio, porque ninguém sabe, apesar da ficha pública nos Tribunais de justiça do Brasil, do que o AGA é capaz,ainda tem coragem de mandar ficar espertos por causa dos IPS? Este anônimo que manda ficar esperto sim deve ficar mais esperto, porque a justiça tarda mas não falha, deve sim a justiça determinar a abertura de todos os IPS e localizar os foragidos e os laranjas, não quem está se manifestando da forma possível, para que seja feita justiça ao menos uma vez na vida neste país.Dia 7 de Setembro está chegando, vamos ver se o AGA vai estar recebendo os lesados do HSM na porta do apto de milhões dele penhorado pela justiça. Esperamos que o pascale, defensor dos lesados se manifeste a favor disto.

    ResponderExcluir
  177. O Pascale se é que é ele mesmo, e não mais uma pegadinha do Barão, esqueceu de ver o tópico NOVO GOLPE do blog, http://hsmarina.blogspot.com/2011/07/novo-golpe.html#comment-form

    Tem até como consultar as 1500 ações trabalhistas como ele alega, entre no site do TRTSP, clique em Consulta processual - 1ª Instância por CNPJ ou CPF de reclamada digite o:
    CNPJ / CPF: 57824517772
    e depois o difícil será contar se realmente são 1500 ações ou mais.....

    ResponderExcluir
  178. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO!!! DIA 7 DE SETEMBRO RUA DOMINGOS LEME 440, 17HS, EM FRENTE AO PRÉDIO DO BARÃO, VILA NOVA CONCEIÇÃO ENTRE AV.SANTO AMARO E PARQUE DO IBIRAPUERA. VAMOS ACORDAR, CHEGA DO BARÃO NOS ENROLAR...POSTEM NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  179. SILVINHO ESTÁ SUJO EM SALVADOR, OLHEM O TOPICO NOVO GOLPE DO BLOG.
    http://hsmarina.blogspot.com/2011/07/novo-golpe.html#comment-form

    EM SP TAMBÉM NÃO ESTÁ MUITO BEM, PAGA O QUE DEVE SILVINHO.

    ResponderExcluir
  180. Galera.....vamos nos mobilizar,eu vou dia 7 de setembro na porta da casa do Silvio miglio,quero receber o que ele me deve,não e justo ele na vida boa comendo caviar e nos comendo arroz com ovo.

    ResponderExcluir
  181. PAGA O CONDOMÍNIO BARÃO, QUER MORAR DE GRAÇA, JÁ CORREU DA DOMINGOS LEME 440, DIA 7 DE SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO, SE NÃO ESTIVER NA DOMINGOS LEME PODEMOS IR ONDE ESTÁ DEVENDO O CONDOMÍNIO,IMPRESSION LOFT MORUMBI RUA CHARLES SPENCER CHAPLIN 120.

    Dados do Processo

    Processo:
    0044316-44.2013.8.26.0002
    Classe:
    Procedimento Sumário
    Área: Cível
    Assunto:
    Despesas Condominiais
    Local Físico:
    24/07/2013 10:42 - Mesa do Escrevente
    Distribuição:
    Livre - 27/06/2013 às 13:57
    3ª Vara Cível - Foro Regional II - Santo Amaro
    Valor da ação:
    R$ 2.827,96
    Partes do Processo
    Reqte: Condominio Edificio Impression Loft Duplex
    Advogada: Patricia Pereira Moreno
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    ResponderExcluir
  182. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO,07 DE SETEMBRO, RUA DOMINGOS LEME 440, VILA NOVA CONCEIÇÃO 17HS, VILA CLEMENTINO, PRÓXIMO AO PARQUE IBIRAPUERA, VAMOS CAMINHAR ATÉ O MORUMBI, RUA CHARLES SPENCER CHAPLIN 120, O LOFT ONDE O BARÃO ESTÁ DEVENDO O CONDOMÍNIO. PODEMOS PASSAR EM FRENTE A GLOBO NA BEHINNI, QUEM SABE ASSIM CHAMAMOS ATENÇÃO DA MÍDIA E A JUSTIÇA SERÁ FEITA?

    ResponderExcluir
  183. Se o Silvio está devendo o condomínio, em nome de quem deve estar o apto que ele deve o condomínio? Acorda justiça, tem que investigar mais, muitas informações do Blog são bem verídicas, não foram só os funcionários do HSM que foram lesados pelo Silvio, se realmente o Pascale quer os interesses dos clientes dele resguardados deve oficiar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, antes que seja tarde....

    ResponderExcluir
  184. Esqueçam o Pascale, contratem a Dra.Rafaela.
    EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL
    DA 33ª VARA DO TRABALHO DA CAPITAL DO
    ESTADO DE SÃO PAULO / SP
    Feito nº 00005150820105020033
    (antigo nº 00515.2010.033.02.00.0)
    Reclamação Trabalhista
    THATIANE CORPA ALFENAS, já qualificada nos autos da
    RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, que move em face de HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA., vem respeitosamente a alta presença de Vossa Excelência, por sua advogada infra firmada, em atendimento ao R. Despacho de fls., e reiterar o pedido feito anteriormente às fls. 94/94vº, conforme informações contidas na resposta do oficio da ARISP JUD, REQUERER seja determinado o imediato bloqueio e conseqüente penhora do imóvel tipo apartamento, de número 44, localizado no Edificio Manhathan´s Home, com endereço na Rua Bele Cintra, nº 164, bairro Cerqueira César, da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, devidamente registrado sob matrícula de nº 78856 junto ao 13º Ofício de Registro de Imóveis da São Paulo, conforme comprovam os documentos apresentados juntamente com a resposta do ofício da ARISP JUD.
    1
    Outrossim, REQUER seja decretada a desconsideração da personalidade jurídica, determinando a pesquisa junto ao BACEN JUD e ARISP JUD em nome dos sócios da Reclamada,conforme contrato social apresentado nos autos pela mesma, quais sejam:
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO – CPF: 578.245.177-72 ANGELO ABADIA NETO – CPF: 082.811.788-84
    FÁBIO ROBERTO TURNES – CPF: 848.798.749-49
    Termos em que,
    Pede deferimento.
    São Paulo, 02 de agosto de 2013.
    RAFAELA COSTA BARBOSA FUKUMORI
    OAB/SP 174.085

    ResponderExcluir
  185. A CASA DO AGA ESTA RUENDO,DESCOBRIRAM UM APARTAMENTO DELE, É SÓ PROCURAR QUE ACHA PASCOALE.TEM O APARTAMENTO DE MILHÕES DA RUA DOMINGOS LEME 440,OS IMÓVEIS DO GUARUJA,OS CARROS IMPORTADOS QUE ESTÃO NA LOJA MOTORSPORT AV.PEDROSO DE MORAES 1672,O HELICOPTERO QUE ELE CHEGA NO GUARUJA,O APARTAMENTO NO MORUMBI QUE APARECEU A COBRANÇA DO CONDOMINIO E MUITO MAIS,TUDO POSTADO AQUI NO BLOG.EU QUERO A FERRARI OU O HELICOPTERO,ESTOU NA CAÇA DELES,MAS DIA 7 DE SETEMBRO ESTAREI LÁ.

    ResponderExcluir
  186. Movimento PAGA O QUE DEVE BARÃO! Dia 7 de setembro na casa do BARÃO, Rua Domingos Leme 440, 5ºandar ap-51, Vila Nova Conceição, entre parque do ibirapuera e av.sto amaro. O HSM ACORDOU EO EO !!!

    ResponderExcluir
  187. Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo,Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo,Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo,Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo,Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo, Marcelo,

    ResponderExcluir