segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Recebi um comentário de um anônimo também vítima do SM. Vou postar o que respondi para ele:



O hospital não fechou!(incrível). O PSA está atendendo muito mal no PSI (apenas "emergências", santa marina e intermédica).  As reformas na planta física, dizem, está a todo vapor! Parece que parte do SM foi vendida para a Intermédica. Mas muitas pessoas foram dispensadas sem verbas rescisórias. Um colega teve sua audiência na última semana e disse que o hospital nem faz mais acordos e que está em processo de falência. Em fevereiro teve visita do COREN, que , mais uma vez e como sempre, lavou as mãos!!! Torço pela sua recuperação financeira! E a de todos que trabalharam para o bandido do Silvio.


Por favor, quem tiver novidades, comente!!! Pedimos também que entrem em contato com os meios de comunicação. Não podemos deixar que pessoas que procuram saúde e emprego caiam nas garras do Silvio! 

19 comentários:

  1. as novidades são velhas, porem se tornam novas ,pois todos os dias elas se repetem.meu repudio é em relação ao sindicato que mesmo tendo ciencia do que ocorre neste hospital não toma nenhuma atitude em prol dos trabalhadores desta empresa,chega á ser patetico ,qual sera as desculpas pela sua total omissão,talves elas nem serão ditas

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,

    Por gentileza, gostaria de uma possível orientação de alguém que pudesse me ajudar. Fui ao Santa Marina com a minha mãe agora de noite, porque ela estava em busca do PS (Ortopedia), fomos surpreendidas ao chegamos no hospital e o mesmo estar fechado. Fui informada por um funcionário da maternidade que o PS estava fechado há muito tempo. Questionei se haveria futuramente a reabertura do hospital e o mesmo disse que achava que ele poderia reabrir mas não tinha nenhuma previsão. A questão é que: somos seguradas do Santa Marina Saúde e não foi nos avisado nada referente ao fechamento do Hospital. Estou enviando uma denúncia a ANS e o absurdo foi morarmos praticamente ao lado do hospital e nos mandarem para a Estação São Joaquim do metrô. Se vocês puderem me ajudar, me orientar em alguma coisa, ficarei imensamente agradecida.
    Que tudo se resolva para todos vocês.
    Grata,
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    Postem comentários em FORUMs da Web para gestantes e mamães.
    Alertem elas sobre a situação para que não corram risco.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... parece que estamos sozinhas no mundo.

    Pessoal, não desistam! Lutem!

    Divulguem estes blogs em seu setor do Hospital
    Coletem os e-mails internos do Santa Marina e publiquem aqui para enviarmos mensagens.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, confirmem:
    Rola um boato de que a Unimed adquiriu o SMarina.
    Por favor, confirmem, pois minha fonte não é confiável.

    Responsável pelo BLOG, peço manter contato comigo para falarmos sobre estas novidades. Meu Blog é hospitalsantamarinanaopaga@blogspot.com
    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Prezados,

    Estou bem por dentro da situação em que os funcionários vem passando nesse hospital e os absurdos cometidos contra os funcionários. Inclusive sei o que eles estão fazendo no ambito judicial, formalizando acordos e não pagando!!

    Tenho uma amiga que está com um processo tramitando na justiça e acredito que todos deveriam fazer o mesmo!!

    Caso tenham interesse, conheço um profissional que pode ajudar a minimizar tais injustiças inclusive com estratégias jurídicas para minimizar o risco e aumentar as possilibidades de ganho na justiça!!

    Caso haja interesse me escrevam, r.rodrigopereira@hotmail.com

    Estou à disposição para esclarecimentos.

    Abraço

    Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  7. Tenho seis meses de salário para receber dede 2009 e na audiência ele me ofereceram dois mil reais e o pobre coitado do advogado ainda tem a cara de pau de dizer para o Juiz então Excelência nossa empresa está passando por uma crise e é só o que podemos pagar!!! IDIOTAS funcionando até hoje e enganando a cada dia mais e mais pessoas!!! Silvio miglio será que essa identidade é verdadeira???? Acho que não!!! Eles não tem nem um bem em nome deles pq não pagam esses procfessos? Porque não pagam seus colaboradores se continuam com as portas abertas??? Bando de canalhasss Cretinos laranjas!!!! Vão pagar muito caro por tudo isso! pois acima de tudo existe a Lei de Deus e não entendo até hoje que na época que sai de lá foi a época da marcha pra Jesus em 2009 como ele podem falar de Jesus o a mesma boca que enganam e iludem pessoas Honestas, trabalhadores de bens e que precisam do seu salário para sobreviver!!! Quantas pesssoas vi na época serm despejadas por falta de pagamento de alugueis por não receberem seus salários como deveriam e quantas foram punidas por não irem trabalhar por falta de dinheiro de condução o qual esse próprio Hospital não pagava???? Como ISTO está aberto ainda, pois é assim que devemos chamar esse Hospital pois pra ser uma Instituição falta demolir e fazer tudo novamente né, Lógico não demerecendo os EXCELENTE COLABORADORES que trabalham alí,(MESMO SEM RECEBIMENTO DE SEUS SALÁRIOS), mas sim essa PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO E ESSE LARANJAS OTÁRIOS que brincam Com VIDAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Hospital Santa Marina está sendo adquirido pela UNIMED PAULISTANA o contrato de compra está assinado desde 25 de maio. As dívidas trabalhistas dos empregados do Santa Marina vão ser pagas pela UNIMED, chega de tanto sofrimento que o Silvio e sua família podre paguem caro pelo sofrimento causados a muitos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  9. Prezados,

    Estou bem por dentro da situação em que os funcionários vem passando nesse hospital e os absurdos cometidos contra os funcionários. Inclusive sei o que eles estão fazendo no ambito judicial, formalizando acordos e não pagando!!

    Tenho uma amiga que está com um processo tramitando na justiça e acredito que todos deveriam fazer o mesmo!!

    Caso tenham interesse, conheço um profissional que pode ajudar a minimizar tais injustiças inclusive com estratégias jurídicas para minimizar o risco e aumentar as possilibidades de ganho na justiça!!

    Caso haja interesse me escrevam, r.rodrigopereira@hotmail.com

    Estou à disposição para esclarecimentos.

    Abraço

    Rodrigo Pereira

    ResponderExcluir
  10. COMO ADVOGADO, PATROCINO DIVERSAS AÇÕES CONTRA ESSE HOSPITAL.

    A REALIDADE É QUE REALMENTE ELES NÃO FAZEM ACORDOS, POIS QUANDO FAZIAM NÃO CUMPRIAM.

    ATÉ AGORA TIVE SUCESSO EM TODAS AS DEMANDA JULGADAS CONTA O HOSPITAL.

    SOMENTE SERÁ POSSÍVEL SABER SE OS PROCESSOS SERÃO PAGOS, QUANDO DA EXECUÇÃO DAS SENTENÇAS.

    PARTICULARMENTE ACREDITO QUE A POSSIBILIDADE DE RECEBER OS PROCESSOS É MUITO GRANDE, MAS, É ESPERAR PARA VER.

    QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.

    ricardo@cominpascale.adv.br

    11. 3211-4139

    RICARDO DE PASCALE

    ResponderExcluir
  11. FUI VÍTIMA DESSE HOSPITAL SANTA MARINA, ME FIZERAM UMA CIRURGIA ERRADA, EU TINHA UMA PEQUENA PEDRA NO RIM, MAS ME TIRARAM A APÊNDICE E ESQUECERAM UM CORPO ESTRANHO DENTRO DA MINHA BARRIGA, DEU ADERÊNCIA ...ESSE CORPO ESTRANHO ESTÁ ATÉ HOJE,ELES FIZERAM 4 CIRURGIAS PARA RETIRAR O MESMO MAS SEM SUCESSO DEVIDO A ADERÊNCIA QUE GRUDOU TUDO, PROCESSEI ESSE HOSPITAL , MAS APÓS 6 ANOS PERDI O PROCESSO ....A 6 ANOS QUE SINTO DORES HORRÍVEIS O TEMPO TODO ...NA ÉPOCA TIVEMOS VÁRIA REUNIÕES COM ESTE Dr. Silvio Miglio PARA TENTAR UMA SOLUÇÃO PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, MAS SEMPRE DEFENDIA O MÉDICO QUE ME OPEROU "O Dr. Marcelo Benati" PASSEI UM TERROR NESSE HOSPITAL...A ULTIMA VEZ QUE FIQUEI INTERNADO LÁ O MÉDICO Dr. Marcelo Benati ME ABRIU SEM ANESTESIA POIS A CIRURGIA HAVIA INFLAMADO, QUANDO ABRIU MINHA BARRIGA FOI SANGUE PARA TODO LADO SUJANDO INCLUSIVE O MÉDICO E TODO O LEITO, O MÉDICO Dr. Marcelo Benati MANDOU EU LEVANTAR E IR PARA O BANHEIRO E DEIXAR BASTANTE ÁGUA QUENTE CAIR NO LOCAL DA CIRURGIA, FUI PERDENDO SANGUE ATÉ DESMAIAR....NO QUARTO EM QUE EU ESTAVA NÃO HAVIA ACOMPANHATE E NEM OUTROS PACIENTES ESTAVA SO EU, O MÉDICO FOI EMBORA TRANCOU A PORTA E NÃO AVISOU NADA PARA AS ENFERMEIRAS...FUI ENCONTRADO CAIDO NO CHÃO DO BANHEIRO PELA SENHORA DA LIMPESA QUE DEU UM GRITO QUANDO ME ENCONTROU DESMAIADO E CHAMOU AS ENFERMEIRAS...ACHO QUE O MÉDICO Dr. Marcelo Benati ME DEIXOU ALI PARA MORRER...DEPOIS DESSE FATO MINHA FAMILIA TEVE UMA REUNIÃO COM O DONO DO HOSPITAL SANTA MARINA Dr. Silvio Miglio O QUAL DEFENDEU TOTALMENTE O MÉDICO Dr. Marcelo Benati E NÃO ACREDITOU EM NADA QUE HAVIA ACONTECIDO...APÓS 47 DIAS INTERNADO ELES NÃO QUERIAM ME DAR ALTA, SAI POR CONTA PRÓPIA, POIS JA HAVIA PASSADO POR 4 CIRURGIAS PARA CONSERTAR A PRIMEIRA, TODAS SEM SUCESSO...HOJE ANDO COM DIFICUDADE POIS SINTO MUITA DOR O TEMPO TODO E UMA COISA QUE ME FURA E ARDE NO LOCAL DA CIRURGIA, JA INFAMOU VÁRIAS VEZES E SURGE UMA MANCHA RÔCHA NO LOCAL DA CIRURGIA, NUNCA MAIS TIVE SAÚDE, JA A 6 ANOS DESDE QUE FIZ A PRIMEIRA CIRURGIA NESSE HOSPITAL SANTA MARINA(POR CONVÊNIO MÉDICO) .......A JUSTIÇA TARDA , MAS UM DIA ELA VEM, TIVEMOS A INFORMAÇÃO LÁ NO HOSPITAL MESMO QUE A POLICIA FEDERAL FECHOU O MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Colem o link e leiam na íntegra...

    http://brasildo.com/tribunal-de-justica/sao-paulo/caderno-4-1-instancia-interior-parte-i/2012-06-28/p-2396



    Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte I São Paulo, Ano V - Edição 1213 2396
    se de Embargos de Terceiro opostos por Banco BVA S/A em face de União-Fazenda Nacional, contra bloqueio dos imóveis
    supramencionados, sob alegação, primeiro, de impossibilidade de constrição judicial de bem alienado fiduciariamente, segundo,possibilidade de alienação até julgamento final destes embargos de terceiro Decisão: 1) Defiro parcialmente a liminar, somente
    de boa-fé decorrente, quer da anterioridade da garantia fiduciária, quer do desconhecimento da empresa devedora Brunisa,
    quer da ausência de registro da constrição nas matrículas respectivas, terceiro, de inexistência de insolvência do Correquerido
    da medida cautelar Silvio Manoel Lapa Miglio, com pedidos liminares de desbloqueio ou de manutenção dos bloqueios sem...ora Terceiro Embargante e de suposta fraude à
    execução ou fraude contra credores, já que, de um lado, decretou-se indisponibilidade dos bens também deste Correquerido
    Silvio Manoel Lapa Miglio na medida cautelar fiscal 189012011009375-8 (Ordem 840/2011 fls 329), de outro, houve alienação

    ResponderExcluir
  13. Credores do Silvio Miglio na consulta do tribunal de justiça do estado de sp.

    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/open.do

    Processo: 0018584-92.2012.8.26.0003
    Classe: Monitória
    Área: Cível
    Assunto: Espécies de Contratos
    Local Físico: 06/08/2012 17:05 - Aguardando Publicação - Rel 128
    Distribuição: Livre - 27/07/2012 às 11:17
    5ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 400.000,00
    Partes do Processo
    Reqte: Henrique Esperança Moreira
    Advogada: Rosangela Fagundes de Almeida Graeser
    Reqdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Processo: 0008959-34.2012.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 06/07/2012 18:32 - Recebimento - MINUTA 10/07/12
    Distribuição: Livre - 13/04/2012 às 17:22
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 145.203,01
    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Bradesco S/A
    Advogada: Sandra Lara Castro
    Advogada: Erika Chiaratti Munhoz Moya
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0032359-14.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 23/07/2012 12:18 - Prazo
    Distribuição: Livre - 16/12/2011 às 13:43
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 6.325.202,44

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Bradesco S/A
    Advogada: Sandra Lara Castro
    Advogada: Erika Chiaratti Munhoz Moya
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0016975-11.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Contratos Bancários
    Local Físico: 07/08/2012 14:59 - Recebimento - minuta 08-08
    Distribuição: Livre - 05/07/2011 às 16:21
    1ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 60.732,68

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Banco Santander (Brasil) S.A.
    Advogado: Emerson Giacheto Luchesi
    Exectdo: Hospital e Maternidade Santa Marina Ltda

    Processo: 0010796-61.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Cheque
    Local Físico: 04/07/2012 10:02 - Prazo - Escaninho
    Distribuição: Livre - 29/04/2011 às 13:47
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 52.315,76
    Partes do Processo
    Exeqte: Luzantonio Cassiano Ribeiro
    Advogado: Waterlôo Cassiano Ribeiro Júnior
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio

    Processo: 0006890-63.2011.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Obrigações
    Local Físico: 06/02/2012 17:52 - Arquivo Geral - PACOTE Nº 1599/2012
    Distribuição: Livre - 24/03/2011 às 16:09
    5ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 17.721,79

    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Cooperativa de Trabalho dos Profissionais na Área de Saúde - COOPER HEALTH
    Advogada: Priscila dos Santos Cozza
    Advogado: Vagner Aparecido Tavares
    Exectdo: Hospital Santa Marina Saúde Ltda

    Processo: 0034452-81.2010.8.26.0003
    Classe: Execução de Título Extrajudicial
    Área: Cível
    Assunto: Compra e Venda
    Local Físico: 01/08/2012 14:01 - Prazo - prazo
    Distribuição: Livre - 30/12/2010 às 12:33
    2ª Vara Cível - Foro Regional III - Jabaquara
    Valor da ação: R$ 1.680.318,61
    Exibindo Somente as principais partes.
    Exeqte: Grupo de Assistência Médica Anestesiológica Ltda
    Advogado: Fabio Risi Massutti
    Exectdo: Hospital Santa Marina
    Exeqte: Grupo de Assistência Médica Anestesiológica Ltda
    Advogado: Fabio Risi Massutti
    Exectdo: Hospital Santa Marina
    Exectdo: Silvio Manoel Lapa Miglio
    Exectda: Gracielle Paula Santana Miglio

    ResponderExcluir
  14. Esqueceram destes processos no tribunal de justiça de sp.

    http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia/Civel/Por_comarca_civel.aspx



    Processo CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2012.110125-3
    Cartório/Vara
    28ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    235/2012
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    03/02/2012 às 16h 46m 04s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    1.236.008,33
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    1
    Requerente
    BANCO BRADESCO S.A.
    Advogado: 73573/SP JOSE EDUARDO CARMINATTI
    Advogado: 206793/SP GLAUCIO HENRIQUE TADEU CAPELLO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO

    15/08/2012
    Aguardando Juntada de Petição em 15/08.
    26/07/2012
    Aguardando Prazo
    10/05/2012
    Despacho Proferido
    Fica(m) o(s) executado(s) citado(s) para, no prazo de três dias, efetuar o pagamento da dívida. Para os casos de pagamento ou não oposição de embargos, fixo os honorários advocatícios em dez por cento do valor atualizado do débito. Fica(m) o(s) executado(s) cientificado(a) de que, no caso de integral pagamento no prazo de três dias, a verba honorária será reduzida pela metade (artigo 652-A, parágrafo único, do Código de Processo Civil). Se não for efetuado o pagamento, e munido da segunda via do mandado, o oficial de justiça deverá penhorar bens e avaliá-los, lavrando auto, e de tais atos intimando, na mesma oportunidade, o(s) executado(s) (artigo 652, § 1º, do Código de Processo Civil). Se houver, na inicial, indicação de bens a serem penhorados, deverá ser observada pelo oficial de justiça (artigo 652, § 2º, do Código de Processo Civil). O executado poderá apresentar defesa no prazo de 15 (quinze) dias, contado da data da juntada aos autos, do mandado de citação, com oposição de embargos mediante distribuição por dependência (CPC, art. 738). Fica(m) o(s) executado(s) cientificado de que, no prazo para embargos, reconhecendo o crédito do exeqüente e comprovando o depósito de trinta por cento do valor em execução, inclusive custas e honorários de advogado, poderá requerer seja admitido a pagar o restante em até seis parcelas mensais, acrescidas de correção monetária e juros de um por cento ao mês, proposta a ser submetida ao Juiz; deverá ter ciência, ainda, de que o não pagamento de qualquer das prestações implicará, de pleno direito, o vencimento das subseqüentes e o prosseguimento do processo, com o imediato início dos atos executivos, bem como a imposição de multa de dez por cento sobre o valor das prestações não pagas, vedada a oposição de embargos (artigo 745-A do Código de Processo Civil). Cite-se, com as advertências supra, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial, cuja cópia segue anexa, nos termos do artigo 285 do Código de Processo Civil. Int.


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.224438-6
    Cartório/Vara
    40ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    647/2012
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Redistribuído em
    04/04/2012 às 14h 27m 49s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    78.284,44
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    BANCO SAFRA S/A
    Advogado: 62672/SP EDUARDO FLAVIO GRAZIANO
    Requerido
    GRACIELE PAULA SANTANA MIGLIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    23/07/2012
    Aguardando Juntada 23/07
    29/06/2012
    Aguardando Prazo 18/07

    ResponderExcluir
  15. Tem mais....

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.132153-4
    Cartório/Vara
    13ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    593/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    08/04/2011 às 11h 58m 59s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    145.505,60
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    HOSP-LAV LAVANDERIA LTDA-EPP
    Advogado: 212295/SP LUIZ FERNANDO ANDRADE DE AZEVEDO
    Advogado: 33880/SP LAERCIO JOSE DE AZEVEDO FILHO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    20/08/2012
    Aguardando Publicação


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.116244-7
    Cartório/Vara
    42ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    318/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Cumprimento de sentença
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    23/02/2011 às 10h 35m 02s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    330.158,75
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    1
    Requerente
    COLT TÁXI AÉREO LTDA
    Advogado: 22823/SP ROBERTO TEIXEIRA
    Advogado: 172730/SP CRISTIANO ZANIN MARTINS
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    27/07/2012
    Aguardando Providências- MINUTAS 30/07


    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2011.115274-2
    Cartório/Vara
    2ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    309/2011
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    21/02/2011 às 16h 32m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    337.779,32
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    5
    Requerido
    ANGELO BADIA NETO
    Requerido
    FABIO ROBERTO TURNES
    Requerido
    GRACIELE PAULA SANTA MIGILIO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerente
    PHILIPS MEDICAL SYSTEMS LTDA
    Advogado: 149754/SP SOLANO DE CAMARGO
    Advogado: 91311/SP EDUARDO LUIZ BROCK
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    12/07/2012
    Despacho Proferido
    Verifiquei através do sistema BACENJUD a existência de valores bloqueados, conforme extrato anexo. Nesses termos, manifestem-se as partes. Int.



    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.204255-5
    Cartório/Vara
    28ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    2322/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    19/11/2010 às 16h 25m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    274.187,80
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A
    Advogado: 153299/SP ROBERTO POLI RAYEL FILHO
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Advogado: 271330/SP FABIO ROBERTO TURNES
    Advogado: 275512/SP MARCELIA ONÓRIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    13/08/2012
    Prazo 14

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.202080-2
    Cartório/Vara
    10ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    2015/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    16/11/2010 às 17h 06m 01s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    1.087.511,33
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Requerente
    ITAÚ UNIBANCO S.A.
    Advogado: 291647/SP FABIANA DE ALMEIDA
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    02/08/2012
    Arquivo Provisório
    AGUARDANDO ARQUIVAMENTO 2.8.2012

    Processo
    CÍVEL
    Comarca/Fórum
    Fórum Central Civel João Mendes Júnior
    Processo Nº
    583.00.2010.126711-9
    Cartório/Vara
    13ª. Vara Cível
    Competência
    Cível
    Nº de Ordem/Controle
    554/2010
    Grupo
    Cível
    Ação
    Execução de Título Extrajudicial
    Tipo de Distribuição
    Livre
    Distribuído em
    24/03/2010 às 13h 08m 00s
    Moeda
    Real
    Valor da Causa
    466.228,16
    Qtde. Autor(s)
    1
    Qtde. Réu(s)
    2
    Requerente
    DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
    Advogado: 40922/SP SERGIO LUIZ AKAOUI MARCONDES
    Advogado: 173805/SP RAFAEL ALESSANDRO VIGGIANO DE BRITO TORRES
    Requerido
    HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARINA LTDA
    Advogado: 271330/SP FABIO ROBERTO TURNES
    Advogado: 275512/SP MARCELIA ONÓRIO
    Requerido
    SILVIO MANOEL LAPA MIGLIO
    08/08/2012
    Prazo 15

    ResponderExcluir
  16. Onde está o Silvio?????

    http://www.miglioadvogados.com.br/Advogados-Associados/societario.html

    ResponderExcluir
  17. Entre no último tópico ¨Da criação deste blog¨ e saberás de tudo...Vamos arrancar até o último centavo que ele nos deve. O barão de Ferrari e muitos passando fome.

    ResponderExcluir
  18. MOVIMENTO PAGA O QUE DEVE BARÃO!!! DIA 7 DE SETEMBRO RUA DOMINGOS LEME 440, 17HS, EM FRENTE AO PRÉDIO DO BARÃO, VILA NOVA CONCEIÇÃO ENTRE AV.SANTO AMARO E PARQUE DO IBIRAPUERA. VAMOS ACORDAR, CHEGA DO BARÃO NOS ENROLAR...POSTEM NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  19. DIA 07 DE SETEMBRO, 17HS RUA DOMINGOS LEME 440,VILA NOVA CONCEIÇÃO, VAMOS VER SE REALMENTE O BARÃO VAI NOS DAR UMA EXPLICAÇÃO, OS ÓRGÃOS DE IMPRENSA JÁ FORAM COMUNICADOS DA MANIFESTAÇÃO, SE O BARÃO NÃO ESTIVER LÁ VAMOS CAMINHANDO ATÉ O MORUMBI ONDE ELE DEVE O CONDOMÍNIO.

    ResponderExcluir